PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 19 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Lidianópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Cruzmaltina, Jardim Alegre e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 18/08/18 Horário 03h25min
Natureza Embriagues ao volante Atendimento de acidente Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento a equipe deparou-se com um acidente de transito, sendo que um veiculo GM/Vectra Elegance atravessou o canteiro central da via e veio a colidir em um bueiro e posteriormente em uma arvore, sendo que no momento que a equipe parou para atender o acidente o condutor do veiculo já não estava mais no interior do mesmo, foi realizado buscas nas imediações e localizado o condutor o qual passou a relatar que saiu de uma casa de shows apos ingerir bebida alcoólica e que ao passar pelo cruzamento perdeu o controle do veiculo vindo a colidir no bueiro e na arvore, foi então realizado teste de alcoolemia apresentando o resultado aferido de 0,42 mg/l diante dos fatos o condutor foi encaminhado a 54 DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis

Data 18/08/18 Horário 04h00min 
Natureza Embriagues ao volante Bairro Jardim Versalhes
Relato: Solicitante relatou que um veiculo escuro estava realizando manobras perigosas em via publica, as equipes dirigiram-se para o local, porém o veiculo citado cruzou por uma equipe, a qual deu ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros ao veiculo Fiat Stilo na cor preta, porém o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por varias ruas da cidade, levando perigo a terceiros, as Vtrs iniciaram acompanhamento tático ao mesmo que fugiu até chegar em sua residência, onde o condutor saiu correndo do carro ( deixando o carro ligado) e adentrou no quintal da casa, a equipe mediante o flagrante adentrou no local e logrou êxito em detê-lo, o qual encontrava-se visivelmente embriagado, apresentava sinais como: olhos vermelhos, hálito alcoólico, arrogância, fala enrolada, dificuldade de equilíbrio, sonolência, falante e disperso, ficava gritando que estava apanhando para chamar atenção dos pais, diante dos sintomas de embriaguez foi oferecido a ele a realização do teste do bafómetro, porém negou-se a realizar, diante do fato foi confeccionado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, e foi encaminhado a 54ª delegacia e o veiculo guinchado para o pátio da 6ª CIPM, no interior do veiculo foi encontrado um copo grande que estava pela metade com whisky.

Data 18/08/18 Horário 05h00min 
Natureza Danos Bairro Bosque da Saúde
Relato: O solicitante relatou que um homem identificado chegou em sua boate e arrombou a porta dos fundos, onde passou a quebrar varias garrafas e bem como a revirar vários moveis do ambiente se evadindo do local logo em seguida tomando rumo ignorado, diante dos fatos o solicitante foi orientado e registrado o BOU.

Data 18/08/18 Horário 21h40min 
Natureza Vias de fato Bairro Jardim Paraná
Relato: Acionados para deslocar até o endereço acima onde o marido estaria agredindo sua esposa. no local em contato com a vitima, a qual relatou que se desentendeu com seu marido e que tudo não passou de um mau entendido e que não iria representar contra o mesmo, em contato com o solicitante irmão da vitima, este relatou que seu cunhado lhe agrediu com um soco em seu rosto, momento que o mesmo o empurrou para se defender, diante dos fatos ambos foram encaminhados a 6 CIPM para lavratura do termo circunstanciado por vias de fato

LUNARDELLI
Data 18/08/18 Horário 02h30min 
Natureza Dano Bairro Centro
Relato: A solicitante estava em sua casa quando seu ex amasio chegou gritando e causando transtorno, e em certo ponto quebrou os vidros da casa e adentrou a mesa com intuito de averiguar se ela estava com outro homem, foi quando sua filha o estapeou e tirou o mesmo para área externa da residência, diante dos fatos acionou a policia que encontrou o autor em visível estado de embriaguez na área da casa, porem não quiseram representar sendo todos orientados e registrado o BOU.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 18/08/18 Horário 01h10min
Natureza Disparo de arma de fogo Bairro Estrada barra da escrita
Relato: O solicitante relatou ter ouvido disparos de arma de fogo muito próximo de sua residência, no local foi constatado que havia quatro marcas provenientes de disparo de arma de fogo na parede em volta da janela do quarto indagado se o mesmo teria algum desafeto relatou que não. Diante dos fatos a equipe efetuou varredura nas imediações, porém sem êxito, sendo orientado e registrado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/08/18 Horário 00h29min 
Natureza Furto Bairro Centro
Relato: A solicitante relata que deixou sua residência por volta das 22h30min, retornando por volta das 00h20min, deparou-se com a porta arrombada, suas coisas reviradas e deu falta de suas maquiagens, diversas peças de roupa e dois sapatos, informou a solicitante que já ocorreu outra situação semelhante com a mesma em data anterior repassando um possível suspeito, a equipe orientou a vítima e fez buscas porém não logrou êxito.

LIDIANÓPOLIS
Data 18/08/18 Horário 07h30min 
Natureza Furto qualificado Bairro Porto Ubá
Relato: A solicitante relata que ela e os demais moradores da residência foram dormir por volta das 22h00min de sexta-feira, e que estava tudo normal na residência, porém por voltas das 05h30min do sábado, seu marido, se levantou e quando saiu na parte externa, notou que a cozinha que fica no quintal da casa estava com os armários todos revirados e deram-se por falta de uma moto serra still, duas mantas, dois pares de tênis de cor preta e alimentos, sendo que também foi retirada toda a gasolina de sua roçadeira. Diante dos fatos, foi feito patrulhamento pelas proximidades, mas nada foi localizado, sendo orientados e registrado o BOU.

FAXINAL
Data 18/08/18 Horário 10h30min 
Natureza Furto qualificado Bairro Bairro JK
Relato: A equipe foi acionada para atender um furto no Colégio Estadual Olavio Bilac onde a solicitante chegou no colégio e se deparou com a sala da direção com as portas arrombadas e do interior foram furtado diversos objetos. e que o alarme foi acionado, porém como não há caseiro no local não foi constato o furto na hora, somente quando a solicitante chegou. Foram feito rondas, mas sem êxito em localizar os autores e objetos.

Data 18/08/18 Horário 23h00min 
Natureza Embriagues ao volante Adulteração de sinal identificador Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta de cor cinza com dois ocupantes, estando o passageiro sem capacete e utilizando-se de sinais sonoros e luminosos deu ordem de parada tendo o condutor de pronto acatado, sendo então realizado a busca pessoal no condutor, tendo o mesmo informado não possuir carteira de habilitação e que estaria voltando de um bar com sua namorada. Não possuindo nada de ilícito com ambos, a mulher foi liberada no local e foi oferecido ao condutor o teste de etilômetro que realizou sendo aferido 0,36 mg/L, sendo considerado o valor de 0,32 mg/L. Verificado junto ao sistema SESP Intranet a placa do veículo Honda CG 125 de cor cinza, ANU-9637 onde consta ser de uma Honda Biz. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e o conduziu para delegacia.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/08/18 Horário 14h55min 
Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: A equipe deslocou no posto de gasolina onde um homem identificado, estava trancado dentro do escritório e com a chegada da equipe o mesmo saiu, então relatou que estava lavando o estepe de seu carro, e um outro homem passou em um veículo e o ameaçou, momento em que este correu para dentro do escritório se trancou e começou a bater na porta e gritar. O solicitante não quis seguir com a representação visto que o autor não danificou nada nem furtou, foram orientados e registrado o BOU.

Data 18/08/18 Horário 14h05min
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: A equipe deslocou até a DEPOL de são João do Ivaí, na qual houve solicitação de apoio do policial Civil, que disse ter visualizado um detento serrando uma grade do solário que do acesso a rua, sendo caracterizada uma possível fuga, diante dos fatos o investigador conversou com um dos presos que entregou a ferramenta utilizada. E que tomaria as medidas necessárias junto a delegada, ainda houve o apoio da equipe de Lunardelli e Lidianópolis, sem mais foram retomado ao patrulhamento normal.

Data 18/08/18 Horário 20h06min 
Natureza Omissão de socorro Embriagues ao volante Dirigir sem CNH Trafegar com velocidade incompatível gerando perigo de dano Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para deslocar onde havia ocorrido um acidente de trânsito, chegando ao local constatou através do relato da vítima que um carro, VW Gol identificado, conduzido por uma mulher, subiu a rua em alta velocidade, momento este que a vítima estava colocando sua filha na cadeirinha, quando foi surpreendida pelo referido veículo já colidindo contra seu carro GM Cruze, vindo a pressionar a mesma contra o próprio veículo e ainda a autora se evadiu do local sem prestar socorro, vindo a ser localizada próximo ao Posto Progresso, tentando sair da cidade em direção a rodovia. sendo então abordada, identificada, e no momento foi oferecido a ela o teste de etilômetro, a qual disse que não realizaria, sendo então dada voz de prisão a mesma, e conduzida para delegacia para ser autuada.

CRUZMALTINA
Data 18/08/18 Horário 11h30min 
Natureza Noticia de fato futuro Bairro Zona rural
Relato: A equipe de serviço de Borrazópolis acompanhada com a equipe de Grandes Rios foi acionada via Copom para ir numa fazenda onde estava ocorrendo um desentendimento, no local e feito contato com o solicitante que passou a relatar que reside na Fazenda e que não estava ciente que haveria uma decisão judicial que o afastava da propriedade. Após contato com a outra parte passaram a relatar a equipe que a pessoa do solicitante se negava a se retirar de propriedade, e que os mesmos possuem uma liminar judicial autorizando o afastamento dos atuais administradores. Sendo que a parte que possui a liminar estava acompanhada de várias pessoas, sendo duas que se identificaram como advogados, alguns amigos e familiares e também dois Policias Militares RR identificados. Diante dos fatos e após contato com 6ª CIPM, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem tomados.

Data 18/08/18 Horário 15h45min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Zona rural
Relato: A equipe de serviço juntamente com a equipe de Grandes Rios, foi solicitada via Copom no endereço supracitado, para prestar apoio ao Oficial de Justiça da comarca de Faxinal, em um cumprimento de Mandado Judicial, o qual ocorreu sem alteração. Diante dos fatos esta equipe retornou a cidade de origem e confeccionou o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 18/08/18 Horário 16h58min 
Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: a equipe em patrulhamento foi abordada por um transeunte que afirmou que uma motocicleta vermelha estaria na proximidades da praça Tadeu Zienski executando manobras arriscadas, diante da afirmação do popular a equipe manteve patrulhamento na proximidade, vindo a verificar uma motocicleta Titan 150 Sport vermelha andando pela av a equipe decidiu pela abordagem, o motociclista acatou a ordem de parada e foi lhe solicitado a apresentação da documentação, porém o condutor não possuía CNH diante da situação a motocicleta foi retida e guinchada ao pátio e o condutor orientado e liberado.

Data 18/08/18 Horário 14h47min
Natureza Apoio a outros órgão Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento se deparou com uma pessoa do sexo masculino visivelmente embriagado sem identificação, pois o mesmo não portava nenhum tipo de documento encontrava se caído em via publica sangrando. perguntado sobre seu nome e o que havia acontecido o mesmo não soube informar, diante dos fatos foi feito contato com o órgão de saúde, sendo socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

Data 18/08/18 Horário 11h45min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: A equipe recebeu solicitação, que uma residente da casa lar estava alterada e quebrando as coisas, chegando ao local e em contato com a solicitante a mesma afirmou que uma residente que faz uso de medicações controladas estava alterada quebrando alguns vidros de janela e tentando pular o muro, no momento em que a equipe estava no local a mesma estava calma e tranquila, foi então orientada a cuidadora e registrado o BOU.

Data 18/08/18 Horário 21h05min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro José Pachulski
Relato: A equipe foi acionada para atender ocorrência, onde segundo informações uma mulher estaria tentando suicídio se jogando na frente dos veículos que passavam pela rodovia, chegando ao local, foi constatado que se tratava de uma mulher, que em outra ocasião já teria cometido o mesmo ato, foi feito contato também com o policial militar que se encontrava no local e ajudou na contenção da mesma até a chegada da equipe do SAMU, os quais conduziram senhora até o hospital maternidade de Ivaiporã.

Data 18/08/18 Horário 23h20min 
Natureza Orientação Bairro João José Pavan
Relato: A equipe foi acionada para verificar uma denuncia anônima quanto a som alto, chegando ao local em contato com o proprietário do estabelecimento o mesmo afirmou possuir todos os alvarás e licenças para funcionamento do estabelecimento e também disse que sua licença para funcionamento vale até as 02:00 da manhã, diante dos fatos apresentados e da não constatação de som em volume que pudesse perturbar os vizinhos a equipe orientou o mesmo e registrou o BOU.

GRANDES RIOS
Data 18/08/18 Horário 06h08min 
Natureza Fato não constatado Bairro Zona rural
Relato: Compareceu no DPM a solicitante, a qual relatou que estava indo sentido a Balsa do Marolo onde parou um homem conhecido e mostrou um revolver para a sua direção e que neste momento saiu correndo, diante dos fatos a equipe deslocou-se ao local citado e realizou a abordagem na pessoa do suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado e que este negou tais afirmações feitas pela solicitante, diante da situação a equipe orientou as partes e registrou o BOU.

Nenhum comentário: