PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Faxinal, Lunardelli, Grandes Rios, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Borrazópolis.


IVAIPORÃ
Data 16/08/18 Horário 10h08min 
Natureza Drogas para consumo pessoal Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento pela rua pato branco a equipe visualizou um individuo a pé portando algo na mão esquerda, que este ao notar a presença da viatura começou a andar mais rápido, diante da suspeita realizamos abordagem e localizamos e sua mão 02 (duas) pedras de substancia análoga a crack, com peso aproximado de 0,5 gramas, questionado sobre o entorpecente o mesmo se negou a dizer onde havia comprado, diante do fato foi encaminhado para termo.

Data 16/08/18 Horário 14h30min 
Natureza Drogas para consumo pessoal Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento pela Rua São Mateus a equipe visualizou um individuo na esquina com a Rua Loanda, sendo que o mesmo apresentou nervosismo com a presença da equipe, realizamos abordagem e constatado que seria um menor de idade e localizamos no bolso de sua blusa de moletom duas (02) porções de maconha pesando aproximadamente 05 gramas, questionado sobre onde adquiriu a droga o mesmo se negou a dizer, porém após sair do bairro o ele que estava sendo conduzido a delegacia, passou a afirmar que adquiriu o entorpecente na Rua Loanda, com uma pessoa que mora num local muito conhecido do meio policial por aparecer em varias denuncias de trafico. O menor juntamente com a droga foram encaminhados a 54ª delegacia.

Data 16/08/18 Horário 16h50min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Jd Novo Horizonte
Relato: A equipe foi acionada pela funcionaria do fórum que informou que um homem no fórum, em consulta foi constatado que ele possui um mandado de prisão numero: 001009249-80 a seu desfavor, diante dos fatos foi deslocado ate o local e foi dado voz de prisão para o mesmo, onde o mesmo foi encaminhado para 54ª DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis.

Data 16/08/18 Horário 20h00min 
Natureza Drogas para consumo pessoal Bairro V. Monte Castelo
Relato: A equipe visualizou um indivíduo que ao avistar a viatura policial mudou direção de sua caminhada voltando para traz e fez menção de esconder algo em suas partes íntimas, foi realizado abordagem e identificado o indivíduo e constatado que se tratava de um menor de idade - 16 anos, em busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma porção de substância análoga a maconha pesado aproximadamente 2 (dois gramas). Diante do exposto ele foi encaminhado a 54ª DRP e acionado conselho tutelar para medidas cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 16/08/18 Horário 06h00min 
Natureza Roubo Bairro Londrina Pr/Jd Tarobá
Relato: Veio até esta equipe a vitima a qual relatou que na data de hoje, por volta das 06h00min, estava próximo ao ponto de ônibus que fica próximo ao Auto Posto Formigão, saída do município de Londrina, e que viria até o município de Cruzmaltina. Que em determinado momento ela foi abordada por duas pessoas aparentando serem menores de idade, um mais alto e outro mais baixo, de cor branca, de touca na cabeça, e que chegaram dizendo que era um assalto, um dos autores fez menção de pegar algo na cintura, pediram o celular e o dinheiro da vitima, que um deles pegou a bolsa de viagem pequena, e saíram correndo dizendo que iriam mata-la se ela saísse do local. Os autores levaram seus pertences, omo Celular Motorola G4, com chip da operadora TIM na cor preta, o documento RG, algumas roupas pessoais, e em torno de 30 reais em espécie. O BOU foi registrado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 16/08/18 Horário 14h30min 
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante que é menor de idade ela estava em sua residência quando seu namorado chegou transtornado e iniciou uma discussão, sendo que ela pediu para o ele se retirar da residência e o mesmo não obedeceu e começou a estrangular a vítima. Diante do fato ela começou a vomitar e o autor soltou seu pescoço, neste momento a mãe da vitima chegou no local e o autor se evadiu do local. A vitima e sua mãe deslocaram até a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, onde fizeram contato com a equipe policial, chegando ao local a equipe colheu informações sobre os fatos e características do autor. Ao realizar patrulhamento nas proximidades da casa da vitima, a equipe logrou êxito em realizar a abordagem o autor e encaminhou o mesmo para a Delegacia Civil para serem tomada as devidas providencias.

LUNARDELLI
Data 16/08/18 Horário 17h20min 
Natureza Furto Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para atendimento de um furto, no local a solicitante repassou que havia chego em sua residência junto com sua genitora, e colocou seu celular j2 prime rosa sobre a mesa que fica em sua varanda, quando sua amiga, pediu para usar seu banheiro, e na hora de sair de sua residência teria subtraído seu celular. E que seu celular estava ligado, e após dar por falta do celular tentou ligar várias vezes, porém apenas dando caixa de mensagem. Repassou ainda que as únicas pessoas que passaram por sua residência seria sua genitora, e a sua amiga e que seria essa última que teria subtraído seu celular. Por fim, fora orientada a solicitante sobre os procedimentos cabíveis, feito rondas na tentativa de encontrar o referido celular, e a possível autora, porém sem êxito, assim confeccionado o boletim de ocorrência, para procedimentos cabíveis, pela polícia judiciária.

GRANDES RIOS
Data 16/08/18 Horário 18h45min 
Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: No local em contato com o solicitante o mesmo repassou que estava em carro GM/CORSA e de cor vermelha com sua namorada quando foi abordado por dois homens conhecidos por ele. A vítima ainda relata que um dos indivíduos disse a ele que se continuasse a andar por ali eles iram tomar o carro dele, esse individuo fez a menção de estar armado, realizando movimento de sacar uma arma de fogo da cintura, momento em que o solicitante evadiu se do local temendo a própria vida e em ato continuo acionando a policia militar.

JARDIM ALEGRE
Data 16/08/18 Horário 16h30min 
Natureza Fato não constatado Bairro Zona Rural
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante após o mesmo observar que próximo a sua lavoura, cerca de vinte metros mata a dentro haveria vestígios de uma escavação e/ou possível local de morte. No local foi verificado que a terra havia sido mexida e que possivelmente teria alguma coisa enterrada, sendo então solicitado junto a prefeitura de jardim alegre uma retroescavadeira para realizar o trabalho, que deslocou-se até o local e realizou escavações com a maquina, não sendo nada de anormal constatado a equipe deixou o local e confeccionou o presente boletim.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 16/08/18 Horário 20h35min 
Natureza Furto Bairro Distrito de Santa Luzia da Alvorada
Relato: No local dos fatos segundo relato da vítima, o mesmo saiu por volta das 19h30min juntamente com sua esposa para ir à missa, onde permaneceu por uma hora e quando retornou encontrou a porta de sua casa aberta e quando adentrou percebeu que estava toda revirada inclusive os quartos. Que a vítima presume que alguns elementos ou um elemento adentrou no seu interior pela janela da cozinha, onde lhe furtaram 01 aparelho de TV 32 polegadas que não se recorda a marca e 01 aparelho de micro-ondas marca Panasonic. Que a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de policia civil para registrar queixa. Que foi efetuado rondas pelo local, mas não logramos êxito em localizar algum suspeito.

BORRAZOPOLIS
Data 16/08/18 Horário 23h40min 
Natureza Furto Bairro Centro
Relato: O solicitante informou à equipe que um saco de feijão de 60 quilos que se encontrava na garagem de sua residência havia sido furtado, o mesmo relatou que não observou nenhuma atividade suspeita no local, foi realizado patrulhamento nas imediações, porém nada foi localizado, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

Nenhum comentário: