PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim Alegre, Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Ariranha do Ivaí e Grandes Rios.


JARDIM ALEGRE
Data 14/08/18 Horário 11h40min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal Bairro José Pachuski
Relato: A equipe recebeu uma denuncia via COPOM, que um indivíduo em um veículo VW Gol branco com uma fita vermelha amarrada no para-choque traseiro teria adquirido entorpecentes nas proximidades do Lago desta cidade e teriam se deslocado em sentido ao Bairro José Pachuski, que diante das informações repassadas, a equipe realizou patrulhamento na localidade, quando avistou no endereço citado um veículo com as mesmas características, sendo um VW Gol de cor branca, conduzido por um homerm, que estava em companhia de um passageiro. Foi realizado busca no interior do veículo, porém nada de ilícito foi localizado, porém em revista no passageiro, foi localizado no seu bolso traseiro um dichavador de maconha com uma pequena porção de substância análoga a maconha, pesando 0,5 grama. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito até o DPM de Jardim Alegre para Termo Circunstanciado.

Data 14/08/18 Horário 14h00min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço onde a solicitante reclama de ter sido agredida por seu convivente. No local a equipe entrou em contato com a solicitante que relatou que seu convivente, chegou em casa alcoolizado e quando a solicitante disse que iria separar do mesmo, este a segurou forte pelos braços e disse que dali ela não sairia e a empurrou na cama, então a solicitante pegou um pedaço de madeira e falou para o mesmo sair da casa onde acatou a ordem e saiu da casa tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento, mas não obteve êxito em localizar o autor dos fatos. A solicitante foi orientada e confeccionou o respectivo BOU.

IVAIPORÃ
Data 14/08/18 Horário 09h30min
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde teria acontecido um furto de celular. Chegando ao local, em contato com o solicitante o mesmo relatou que é oriundo do Peru e vende produtos na Rua e estava atendendo uma mulher, e que o mesmo se descuidou por um tempo do aparelho celular, quando passou um indivíduo de bicicleta, sendo que o mesmo era moreno trajando calça jeans e camiseta marrom e de boné e subtraiu o celular que estava na mesa e saiu tomando rumo área central. As equipes realizaram patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar o autor do furto. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. E confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 14/08/18 Horário 11h30min
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, este relatou que saiu de sua residência as 07h00min para o trabalho, quando chegou as 11h30min encontrou a janela dos fundos danificada, sendo que do interior da residência foi furtado uma espingarda de pressão 4.5 da marca CBC. Foi realizado rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar o autor.

Data 14/08/18 Horário 12h00min
Natureza Dano Bairro Jardim Santa Helena
Relato: A equipe foi acionada pelo solicirante, este relatou que sua conivente se encontra alterada e que estava danificando os móveis. No local fez contato com o casal, este relataram que tiveram uma discussão e que acabou quebrando um notebook, porém eles já haviam se entendido. Diante do fato a equipe confeccionou o BOU.

Data 14/08/18 Horário 19h00min
Natureza Roubo/Lesão Corporal Bairro Vila Velha
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela solicitante, e relatou que estava chegando na residência de seu irmão e que ao pegar seu celular para verificar a hora foi surpreendida por um indivíduo, que já é conhecido no Bairro por efetuar vários delitos, que o autor a pegou pelo pescoço, desferiu um soco em seu rosto e tomou posse do aparelho celular SAMSUNG J2 de cor dourada, vindo então a sair correndo, que a solicitante tentou acompanhar o mesmo, porem ele tomou sentido ignorado e conseguiu fugir. Diante dos fatos a equipe realizou diligencias no bairro com intuito de localizar o autor, porem sem êxito.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/08/18 Horário 11h30min
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo/Drogas Para o Consumo Pessoal Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e aparentando nervosismo que ao ser realizado a abordagem foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre .32 de marca ilegível, com 06 munições das quais duas estavam deflagradas, e uma porção de substancia entorpecente análoga a cocaína e a quantia de R$6,50 em moedas, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo lido seus Direitos Constitucionais e encaminhado para Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. Devido a vida pregressa do indivíduo foi efetuada o uso de algemas conforme Sumula Vinculante nº 11 do STF, na Delegacia foi efetuado a pesagem da droga na quantidade de 12,1 grama.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 10/02/18 Horário 10h00min
Natureza Extravio ou Perda de Documento Bairro 500 Alqueires
Relato: Relata a solicitante que cerca de seis meses atrás não sabe se alguém furtou ou perdeu dentro de casa sua RG, no Bairro 500 alqueires.

GRANDES RIOS
Data 10/02/18 Horário 23h20min
Natureza Veículo Recuperado Bairro Passa Sede
Relato: A equipe recebeu uma denuncia anônima, que uma motocicleta estaria abandonada em um matagal próximo a Estrada da Balsa. No local foi localizado a referida motocicleta sendo uma Honda Bros 160 de cor laranja com placa de Grandes Rios/PR, a qual se encontrava com alerta de furto/roubo conforme BOU/2018/905032. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios.

Nenhum comentário: