PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e Lidianópolis.


IVAIPORÃ

Data 01/08/18 Horário 01h33min

Natureza Lesão corporal, apoio a outros órgãos. Bairro V. Monte Castelo

Relato: Em apoio ao corpo de bombeiros, esta equipe compareceu ao endereço supracitado, onde a vítima relata que caminhava pela rua quando apareceu um homem e desferiu um soco em sua face causando corte e sangramento, ele não soube dizer quem foi o autor e nem por qual motivo teria sido agredido, vítima foi orientada quanto às medidas a serem tomadas e a equipe do corpo de bombeiros encaminhou marciano para atendimento médico.



Data 01/08/18 Horário 09h00min

Natureza Apoio a outros órgãos. Bairro Centro

Relato: O solicitante é motorista de ambulância da prefeitura da cidade de São João do Ivaí e repassou que trouxe um paciente até o hospital bom jesus pois havia quebrado a clavícula do lado esquerdo e ao chegar no hospital o mesmo foi atendido e foi feito uma tala e liberado em seguida haja vista que segundo relata o solicitante o médico que o atendeu informou que não havia vaga nos leitos e que era para procurar um ortopedista.



Data 01/08/18 Horário 11h50min

Natureza Furto Simples Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada via COPOM a deslocar ao supermercado paulista onde teria acontecido um furto de mercadoria, no local a solicitante controladora de estoque funcionaria do supermercado, relatou que um individuo posteriormente identificado estava no interior do referido mercado, onde o mesmo teria subtraído 3.190 kg (três quilos e cento e noventa gramas) de carne moída, no valor R$41,90 (quarenta e um reais e quinze centavos) e saído do supermercado sem pagar a referida quantia e já na parte externa do supermercado teria sido contido por funcionários ate a chegada da equipe, relata ainda que não e a primeira vez que mauro subtrai mercadorias do supermercado; diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que não reagiu, sendo conduzido ate a 54ª DRP para as providencias cabíveis.



Data 01/08/18 Horário 20h30min

Natureza Furto Qualificado Bairro Jd Alvorada

Relato: No local a solicitante repassou que chegou na sua residência as 20h30min e constatou que a janela do banheiro estava danificada e foi subtraído do inteiro da residência um secador de cabelo, 1 kg de carne moída, a casa estava toda bagunçada, foi realizado patrulhamento porem sem êxito.



Data 01/08/18 Horário 23h30min

Natureza Fato não constatado Bairro Centro

Relato: Segundo o solicitante havia som alto nos bares próximo ao seu estabelecimento, sendo que de posse as informações as equipes RPA 1 e 2 foram ate o local e não foi constatado som alto, mesmo assim o responsável pelo "bar foram orientados.



FAXINAL

Data 01/08/18 Horário 04h30min

Natureza Contrabando Bairro Pr 272

Relato: Esta equipe de serviço foi informada via copom que houve uma denuncia anônima de que estaria deslocando sentido faxinal dois automóveis e um caminhão e que o caminhão possivelmente estaria com uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai de pronto esta equipe deslocou sentido a cidade de Cruzmaltina e logrou êxito em localizar próximo a biquinha d’agua, dado voz de abordagem ao mesmo que veio a parar, sendo identificado um caminhão VW 13.180 com placas GVQ-8850 com dois homens no seu interior, ato continuo foi abordado o veiculo um passat cor preta placas KVI-6243 com dois homens no seu inteiror, todos relataram estar juntos e que estariam indo levar a carga para a cidade de Curitiba, no veiculo passat foi localizado no seu interior quantia em dinheiro totalizando 9.470,00 reais, parte deste sendo uma quantia de 8.000,00 estava em um compartimento oculto do porta luvas, dois celulares, entre outros relacionados no R.O.D. Em seguida chegou para prestar apoio a equipe de Borrazópolis, o condutor do caminhão relatou a esta equipe ter pego a carga em um posto na cidade de cruzeiro do oeste Pr e a deixaria em outro posto na cidade de campo largo Pr. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os veículos para que fosse feita as busca, no interior do caminhão haviam 400 caixas de cigarros contrabandeado em marcas diversas. Em seguida foi confeccionado o BOU e encaminhado os detidos e os veículos e a carga para Policia Federal em Londrina.



Data 01/08/18 Horário 22h32min

Natureza Lesão corporal Bairro Centro

Relato: Relata a vitima que estava em sua residência quando notou que um individuo estaria tentando arrombar a porta da sala. O solicitante abriu a porta e o individuo começou agredi-lo com o que seria supostamente uma muleta, e posteriormente se evadiu do local. Sendo que veio causar lesões em seu braço e perna. A equipe realizou patrulhamento, porem não foi possível localizar o autor das agressões, diante dos fatos a vitima foi orientada a tomar as medidas cabíveis.



BORRAZÓPOLIS

Data 01/08/18 Horário 04h45min

Natureza Apoio Bairro Pr 272

Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM para deslocar até a PR 272 próximo a Faxinal, para prestação de apoio a equipe local. Prontamente deslocado até o local indicado e prestado o devido apoio, de acordo com o BOU 2018/871433.



Data 01/08/18 Horário 10h50min

Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Centro

Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um individuo, o qual tem em seu desfavor o mandado de prisão número 1844-27.2014.8.16.0081.0001. Diante dos fatos está equipe deu voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.



Data 01/08/18 Horário 21h20min

Natureza Violação de domicilio Bairro Centro

Relato: O solicitante informou que chegou em sua residência e constatou que a porta dos fundos estava aberta, e que diversos armários e gavetas estavam revirados porém nada foi levado, o mesmo não visualizou nada de suspeito nem soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos, foi realizado patrulhamento porém ninguém foi localizado, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.



Data 01/08/18 Horário 20h20min

Natureza Furto Simples Bairro Centro

Relato: O solicitante informou que estava em sua residência quando se deslocou para uma dispensa que se localiza nos fundos, e constatou que sua bicicleta TOTEN ARO 29 de cor preta com detalhes em vermelho havia sido furtada, o mesmo não soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos, nem visualizou nada de suspeito, foram realizadas buscas para tentar localizar a bicicleta, porém sem êxito até o momento, diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 01/08/18 Horário 13h30min

Natureza Vias de Fato Bairro Centro

Relato: Que esta equipe de serviço foi solicitada pelo diretor do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, onde estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre dois alunos menores. Que no local dos fatos a briga já havia terminado, sendo os dois menores encaminhados até a delegacia de policia civil acompanhados da equipe do conselho tutelar para devidas providencias cabíveis.



Data 01/08/18 Horário 17h30min

Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Centro

Relato: A equipe foi solicitada via ofício da DP a realizar a escolta e guarda do detento, para ser inquerido em Audiência no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 17h30 ate as 18h00mim.



ROSARIO DO IVAI

ata 01/08/18 Horário 17h40min

Natureza Difamação Bairro Centro

Relato: Compareceu neste destacamento a solicitante a fim de registrar um B.O.U contra uma mulher e relatou que na data de 01 de agosto de 2018 por volta das 15h00min enquanto transitava em via publica na rua Cornélio Procópio enfrente ao Banco Bradesco foi ofendida pela referida mulher, segundo á noticiante quando foi atravessar á rua juntamente com dois de seus filhos a autora passou de dentro de um veículo fiesta de cor branco desferiu várias ofensas contra a solicitante ocasionando desconforto e indignação por ser ofendida enfrente a seus filhos menores, diante dos fatos a vítima procurou este destacamento para lavrar este BOU para que sejam tomadas as providências Cabíveis.



CRUZMALTINA

Data 01/08/18 Horário 08h00min

Natureza Apoio a outra OPM Bairro Faxinal

Relato: Esquipe de serviço deslocou-se até ao município de faxinal para prestar apoio a equipel, onde foi encaminhado para a Policia Federal e Receita Federal de Londrina, um caminhão com carga de cigarro, um veículo e 4 autores. conforme BOU 2018/871433.




LIDIANÓPOLIS

Data 01/08/18 Horário 23h08min

Natureza Fato não constatado Bairro Centro

Relato: A equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender uma situação de vias de fato, um dos autores estaria armado. Ao chegar no local já não foi constatado o fato, porém a uma senhora informou que foi ameaçada por um homem. Ao realizar patrulhamento na área, recebemos outra ligação do COPOM informando que o possível autor estaria no hospital municipal causando transtornos. Dado voz de abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Nenhum comentário: