PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Godoy Moreira, Lunardelli e Borrazópolis.


IVAIPORÃ

Data 08/07/18 Horário 01h50min

Natureza Lesão corporal Bairro Centro

Relato: Acionados via copom para deslocar até o hospital maternidade onde acabara de dar entrada um pessoa vitima de esfaqueamento, no local foi informado pela recepcionista de que um jovem aparentando ter uns 21 anos deu entrada naquele hospital vitima de ferimento por arma branca na região peitoral, foi conversado com um cidadão que relatou que estava passando com seu veiculo na frente do residencial de furnas quando foi abordado por um grupo de pessoa que praticamente obrigaram o mesmo a levar a vitima esfaqueada até o pronto atendimento, sendo que o mesmo conduziu a vitima até o e deixou sobre cuidados médicos, não sabendo dizer quem era a pessoa ferida e muito menos conhecia, apenas prestou o socorro.



Data 08/07/18 Horário 03h30min

Natureza Cumprimento de Mandado Judicial Bairro Centro

Relato: A equipe rotam em patrulhamento avistou um indivíduo que mostrou nervosismo com a presença policial, sendo realizado a abordagem ao mesmo e nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porem ao checar o nome do mesmo no sistema, constou em seu desfavor um mandado de prisão pela primeira vara criminal de Ivaiporã, diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado a 54°DRP para as providencias cabíveis.



Data 08/07/18 Horário 20h00min

Natureza Ameaça Bairro Centro

Relato: A solicitante relatou que havia um homem muito alterado portando uma foice ameaçando pessoas no local, na chegada da equipe o individuo já havia sido contido pelos filhos e populares, os quais já haviam retirado à foice e jogado em uma região de mata, a equipe então fez contato com a vítima, a qual relatou que é cunhada do individuo que estava com foice e que o mesmo estava em frente a sua casa batendo com a foice no portão e gritando ameaças de morte, a mesma foi questionada se queria exercer seu direito de representar, a vítima então afirmou que sim, diante do fato a equipe fez contato com o copom, o qual seguindo a orientação do adjunto orientou a equipe a encaminhar para a delegacia, já que mesmo é cunhado da vitima, diante do fato encaminhamos o autor para a delegacia, porém durante o deslocamento o mesmo começou a passar mal e foi levado pela equipe até o hospital municipal, onde o mesmo foi medicado, apresentou melhora e foi liberado, porém diante do mesmo ter passado mal a vitima desistiu da representação, sendo então que o autor foi liberado e entregue a familiares.



Data 08/07/18 Horário 21h00min

Natureza Desobediência, lesão corporal. Bairro Vila Nova Porã

Relato: A solicitante passou relatar que pediu para seu filho se lavar, pois estava sujo, momento este que seu filho desferiu um soco em sua boca, causando sangramento, escoriação e após agressão tentou enforcá-la utilizando as mãos. O autor foi localizado pela equipe policial nos fundos da residência, sendo dada voz de abordagem e ignorada pelo mesmo, que iniciou fuga a pé e após 300 metros foi possível realizar a abordagem, sendo dada voz de prisão e encaminhado para a 54ª DRP para as providências cabíveis, vítima foi encaminhada para o hospital municipal e após atendimento médico foi encaminhada para prestar declaração na 54ª DRP.



JARDIM ALEGRE

Data 08/07/18 Horário 01h00min

Natureza Direção perigosa Bairro Centro

Relato: A equipe em patrulhamento pela rua são paulo em frente a rodoviária de jardim alegre (local com várias denúncias de tráfico) avistou um veículo gm monza, que ao notar a presença da viatura se evadiu em alta velocidade em sentido a av getulina, sendo então realizado um acompanhamento tático, dado sinal de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, porém o mesmo continuou a empreender fuga por diversas ruas, que ao chegar na rotatória da igreja matriz, o mesmo passou a contorná-la diversas vezes pela contramão, colocando a vida de terceiros, da equipe e dele mesmo em risco, que nesse momento diversas pessoas que estavam no local que havia grande concentração de pessoas passaram a filmar a situação e a gritar incentivando o mesmo a continuar com a fuga e hostilizando a equipe policial. que em dado momento o mesmo saiu pela contramão da av paraná em sentido a av tancredo neves, sendo possível abordá-lo na rua tiradentes em frente ao numeral 421, que nesse momento o mesmo foi identificado sendo constatado que possui 16 anos de idade e que desceu do veículo totalmente alterado, resistindo a abordagem com empurrões, socos e chutes contra a equipe, sendo necessário o uso moderado da força para conter o mesmo. Que no momento em que a equipe estava algemando o mesmo, várias pessoas começaram a se aglomerar em cima da equipe, inclusive atiraram uma pedra em direção a equipe, porém atingindo a roda traseira do lado do motorista e o veículo que ficou desengatado colidiu com a parte traseira da viatura, causando alguns ralados no para choque. que da resistência resultou em um corte no braço esquerdo de um dos componentes da equipe policial. O veículo foi conduzido ao pátio da 6cipm devido ao condutor não ter CNH e a débitos de licenciamento. Foi acionado o conselho tutelar de jardim alegre e repassado a situação aos mesmos.



GODOY MOREIRA

Data 08/07/18 Horário 04h00min

Natureza Direção perigosa Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada via copom para atender uma situação de lesão corporal no hospital municipal de Godoy Moreira, no local foi localizado a vitima que estava recebendo atendimento medico, este relatou não saber quem era seu agressor, disse apenas que estava em uma discussão com pessoas que não conhecia quando foi atingido no abdome com um golpe de faca por trás, diante disto a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito.



LUNARDELLI

Data 08/07/18 Horário 17h10min

Natureza A Apurar Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM, para atender um acidente com um pedestre no endereço supracitado. Ao chegar no local, populares informaram que um garoto de 10 anos, brincava na rua quando caiu em um bueiro que estava destampado. O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Lunardelli para atendimento, uma vez que apresentava escoriações em ambas as pernas e ferimento na cabeça. Boletim de ocorrência confeccionado para as devidas providências.



Data 08/07/18 Horário 18h40min

Natureza Furto Qualificado Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM, pois segundo um noticiante, um caminhão VW roubado estaria trafegando pela estrada do Monte Alto em Lidianópolis, sendo acompanhado por outro veículo marca GM Corsa, de cor Branca. Foi realizado patrulhamento em toda a extensão das áreas rurais os municípios de Jardim Alegre-PR, e Porto Ubá (distrito de Lidianópolis-PR), porém não foi encontrado tais veículos. Em apoio a esta ocorrência participaram as equipes policiais militares dos Municípios de Lidianópolis/Lunardelli, Jardim Alegre e Ivaiporã. Boletim de ocorrência lavrado.



BORRAZÓPOLIS

Data 08/07/18 Horário 18h30min

Natureza Lesão corporal Bairro Zona rural

Relato: A equipe foi informada por populares que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal com um ferimento de arma de fogo, foi feito contato com a vítima que relatou que estava no Bar do Mazinho quando ocorreu uma discussão com outros clientes, momento em que visualizou o um homem com um revolver, ouviu um disparo e constatou que sua perna estava com o ferimento proveniente da arma de fogo. Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento e localizou o autor em sua residência, o mesmo atendeu prontamente a equipe de serviço e relatou que vitima estava visivelmente embriagado no referido bar causando brigas com diversos fregueses, momento em que ele ajudou a segurar a vítima para que não continuasse então à vítima teria o ameaçado dizendo que era para ele aguardar 15 minutos que iria buscar uma arma de fogo para matá-lo e saiu em seu veículo sentido Borrazópolis, e ele teria ido para casa que fica próximo ao bar, o que foi confirmado por algumas testemunhas. Diante dos fatos ele foi encaminhado para 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. A vítima foi encaminhada para a cidade de Apucarana para cuidados médicos, as testemunhas compareceram na delegacia.

Nenhum comentário: