PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Lidianópolis, Jardim Alegre, Lunardelli, Borrazópolis e Cruzmaltina.


IVAIPORÃ

Data 26/07/18 Horário 02h48min

Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Conj. Pachusk

Relato: A equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denuncia anônima de que haveria um foragido da 54ª DRP estaria escondido em uma casa abandonada no endereço acima. Foi solicitado apoio de outra equipe para dar apoio na abordagem, no local foi abordado um homem, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porem checado seu nome no sistema foi encontrado em seu desfavor dois mandado de prisão nº 000153140-90, n° 000233869-67, por ter empreendido fuga de estabelecimento em que se se encontrava recolhido foi dado voz de prisão e encaminhado a 54ª delegacia de policia civil de Ivaiporã para ser tomada as medidas cabíveis.



Data 26/07/18 Horário 11h50min

Natureza Furto Simples Bairro V. Nova Porã II

Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ate a rua faxinal, onde segundo a solicitante, foram furtadas algumas peças de seu veiculo. Chegando ao local foi feito contato e passou a relatar que: deixou seu veiculo corça placas AHG-3915 na garagem de sua casa na data de 25/07/2018, e quando retornou hoje por volta de 11h50min ao local encontrou arrombado com danos na lataria e faltando algumas peças. Relata também não saber precisar o momento do fato, porem suspeitar de quem possa ter cometido o furto. Foi orientado quanto aos procedimentos que requer o caso.



SÃO JOÃO DO IVAI

Data 26/07/18 Horário 02h00min

Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro

Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender uma situação onde a central de monitoramento dos correios deu a informou que perdeu o sinal de monitoramento de segurança da agencia, esta equipe então equipe então deslocou para verificar qualquer anormalidade no local porem nada de ilícito foi constatado.



Data 26/07/18 Horário 17h00min

Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Centro

Relato: A equipe foi solicitada via ofício da DP a realizar a escolta e guarda de detento, para ser inquerido em Audiência de custódia no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 17h00 ate as 17h45mim.



FAXINAL

Data 26/07/18 Horário 09h00min

Natureza Cumprimento de mandado Bairro Centro

Relato: A equipe em patrulhamento pela rua projeta 1 no bairro vila nova avistou um individuo conhecido por "chapa " , e que a equipe já tinha a informação que o mesmo teria um mandado de prisão em seu desfavor, abordado o mesmo e consultado seus dados via COPOM foi confirmado que ele estava com um mandado de prisão em aberto nº 001003929-54.Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado e entregue na 53° DRP de Faxinal para as devidas providencias.



Data 26/07/18 Horário 08h30min

Natureza Furto Qualificado Bairro Centro

Relato: Por volta das 08h30min esta equipe recebeu a solicitação via COPOM, que na Rua Projetada, Bairro Vila Nova, uma residência teria sido alvo de furto, chegando no local a equipe encontrou o solicitante, que relatou que teria saído da residência que passa por reforma no dia anterior as 16h00min e retornado na data de hoje por volta das 07h30min, e que se deparou com a porta arrombada e percebeu a falta de algumas ferramentas sendo (uma extensão na cor preta, duas furadeiras e dois alicates), feito buscas no local porem nada localizado, diante dos fatos confeccionado o BOU e encaminhado para a 53ª DP.



Data 26/07/18 Horário 12h00min

Natureza Atendimento de local de morte Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante o mesmo relatou que ele e outros moradores daquele local estava a procura de um senhor que estaria desaparecido desde o dia 24/07/2018 que foi visto pela ultima vez na mesma data as 13h30min, e que teria encontrado seu corpo em uma mata nos fundos da propriedade da vitima onde o mesmo residia com seus pais, a equipe deslocou ate o endereço ao chegar no local junto ao investigador de policia civil a equipe encontrou um homem com uma corda no pescoço amarrada a uma arvore próximo a um córrego, já sem vida. Amigos e conhecidos dele relataram que o mesmo vinha passando por problemas psicológicos e que estaria em tratamento, a equipe permaneceu no local até a chegada da viatura do IML, Diante dos fatos a equipe confeccionou BOU da situação e tomou as medidas cabíveis.



Data 26/07/18 Horário 21h20min

Natureza Furto Qualificado Bairro Centro

Relato: A equipe foi solicitada a comparecer na Av. Eugenio Bastiani, onde o solicitante informou que saiu da residência por volta das 19h30min e ao retornar encontrou a residência arrombada e toda revirada no seu interior. O qual o mesmo relatou que foram levados joias e tv´s, onde demais objetos serão relatados posteriormente. E que um vizinho afirmou ter visto um carro VW Jetta de cor branca com as inicias da placa BJU saindo da residência com quatro indivíduos sendo uma mulher e três homens por volta das 21h20min.



LIDIANOPÓLIS

Data 26/07/18 Horário 13h30min

Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio Bairro Centro

Relato: A equipe policial foi acionada pelo COPOM, segundo informações haveria dois homens em vias de fato, próximo à quadra de esportes municipal. Ao chegar no local, o solicitante informou que devido à uma desavença sobre a propriedade da residência onde mora, o irmão de sua esposa, teria ido até sua residência e mandado que desocupassem a casa porque pertencia a ele. Agrediu verbalmente o noticiante e sua esposa e saiu do local. Ressalta-se que na data de 25/07/2018 já havia sido realizado um boletim de ocorrência. BOU 2018/847427. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado. Boletim de ocorrência lavrado e vitima orientada.



JARDIM ALEGRE

Data 26/07/18 Horário 16h30min

Natureza Furto Simples Bairro Centro

Relato: Segundo o solicitante no dia de hoje por volta das 16h00min estava jogando bola no campo sintético e deixou seu celular junto com seu chinelo na arquibancada ao lado de fora do campo e ao acabar o jogo quando foi pegar seus objetos notou que seu celular não estava mais no local onde havia deixado. O solicitante informou também que um de seus amigos que estava fora do campo assistindo o jogo, viu um jovem conhecido por ele próximo aos pertences do solicitante. A equipe realizou patrulhamento, mas não logrou êxito em localizar o autor do fato, o solicitante foi orientado e confeccionado o respectivo BOU.



LUNARDELLI

Data 26/07/18 Horário 20h04min

Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro

Relato: A equipe Policial foi acionada pelo COPOM para averiguar o prédio dos Correios no endereço citado acima, uma vez que as câmeras de monitoramento não estavam funcionando e que poderia ter ocorrido uma queda de energia. Ao chegar no local, esta equipe constatou que houve queda de energia no prédio dos correios e no prédio vizinho (farmácia Moribe). Um senhor acionou a COPEL para providencias. Boletim de ocorrência lavrado.



BORRAZOPOLIS

Data 26/07/18 Horário 21h50min

Natureza Violação de Domicilio Bairro Centro

Relato: Segundo o solicitante que estava em sua residência quando notou alguém pular o muro e tentar adentrar a casa, diante disto o mesmo apareceu na janela e ao notar a sua presença os indivíduos se evadiram, sendo que eram dois indivíduos morenos trajando moletom preto e estatura mediana e magros, porém não soube identificar quem seria os autores. Diante disto a equipe realizou buscas no intuito de localizar, porém sem êxito. O solicitante foi orientado e o BOU confeccionado.



Data 26/07/18 Horário 22h20min

Natureza Apoio a outra OPM Bairro Faxinal

Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para prestar apoio a Faxinal em uma situação de abordagem de suspeitos. Diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e prestado o apoio retornou ao DPM de origem.



CRUZMALTINA

Data 26/07/18 Horário 22h15min

Natureza Apoio a outra OPM Bairro Faxinal

Relato: Esta equipe prestou apoio a equipe de Faxinal, conforme o BOU 2018/852014.

Nenhum comentário: