PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 26/06/18 Horário 17h55min
Natureza Fato Não constatado Bairro Vila Santa Maria
Relato: A equipe foi acionada via copom a deslocar ate ao endereço supracitado onde um paciente não teria sido atendido pelo hospital municipal, no local a solicitante relatou que seu filho menor de idade de 14 anos, estaria a aproximadamente duas horas esperando por atendimento e que o mesmo teria vomitado e desmaiando algumas vezes, foi entrado em contato com a medica de plantão, a mesma relatou a equipe que a enfermaria estava lotada com vários pacientes inclusive com o quadro de saúde mais grave do que a do menino e que o hospital em momento algum negou atendimento, mas que o mesmo estaria esperando por atendimento conforme medidas técnicas administrativas já que teria pacientes com quadro clinico mais grave e o hospital estaria lotado. Diante dos fatos foi confeccionado o presente BOU.


Data 26/06/18 Horário 23h30min
Natureza Dirigir sem CNH Bairro Vila Nova Porã
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, onde foi dada voz de abordagem mediante sinais sonoros, foi realizado buscas pessoais no condutor que é menor de idade e revista na motocicleta, não sendo localizado nada de ilícito. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o adolescente pelo artigo 309 do CTB, até a 54 DRP para providencias.


ARAPUÃ
Data 26/06/18 Horário 02h00min
Natureza Furto Qualificado Bairro Zona Rural
Relato: Segundo o solicitante o mesmo informou que saiu a 07h00min para um velório e deixou teu filho em sua residência, por volta das 17h30min seu filho precisou sair da casa deixando à sozinha e voltou por volta das 23h45min e notou que a porta da residência estava arrombada e ao entrar viu tudo revirado, imediatamente informou o solicitante que buscou por socorro no destacamento de policia militar, a equipe se dirigiu ate a residência juntamente com o mesmo, chegando no local foi constatado o fato, sendo subtraído um cheque em branco que estava apenas com a assinatura do mesmo, foi levado também um aparelho de parabólica e uma base de mil reais e compra de mercado, a equipe fez buscas porem não obteve êxito.


Data 26/06/18 Horário 11h00min
Natureza Atendimento de acidente Bairro Zona Rural
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para prestar atendimento a um acidente na estrada sentido bem ti vi, foi solicitado também o corpo de bombeiros porque tinha a informação de que o condutor estaria ferido, a equipe se dirigiu ao local no qual chegando no Arapuã se deparou com o condutor e seu pai, na ambulância do corpo de bombeiro imediatamente que prestou atendimento e encaminhou para o hospital bom jesus, a equipe foi ate o local do acidente e constatou que o caminhou estava tombado em uma caixa d'água na beira da estrada, e também estava com pendencias, a equipe então solicitou o guincho porto ubá, e o encaminhou ate ao pátio da 6° CIPM. E posteriormente confeccionou o boletim de ocorrência.


Data 26/06/18 Horário 12h10min
Natureza Vias de Fato Bairro Distrito Bem Te Vi
Relato: Segundo a solicitante por volta das 12h10min a sua filha a menor de idade de 16 anos foi agredida dentro do ônibus linha Arapuã/Bem Te Vi por duas pessoas uma menor de idade e sua mãe maior ainda pediram ajuda de terceiros para segurar a vitima enquanto as agrediam com tapas, puxões de cabelo e chutes. A solicitante relata ainda que a confusão já acontece algum tempo, pois pertencem a mesma família, mas que no dia de hoje não soube relatar o motivo das agressões. Foi realizado patrulhamento pelo local e não foi logrado êxito em localizar as agressoras. A solicitante foi orientada e confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.


Data 26/06/18 Horário 19h10min
Natureza Rixa Bairro Distrito Bem Te Vi
Relato: A equipe acionada via denuncia anonima, de que havia varias pessoas da mesma família em vias de fato. A equipe com o apoio das duas equipes de Ivaiporã chegando no local constatou o fato onde dois irmãos entraram em luta corporal. Segundo o um deles o seu irmão avançou com um pedaço de madeira ocasionando uma lesão em sua cabeça e o ameaçou com uma faca que foi localizada pela equipe nas imediações e contrapartida o outro envolvido nega todos os fatos e acusa seu irmão de agressão que causou lesão em suas mãos e o seu sobrinho de disparo de arma fogo, a qual a arma não foi localizada. A origem de toda confusão foi relatada no BOU 2018/730087 na data de hoje. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 54º delegacia de Ivaiporã, para a confecção do B.O.U para ser tomada as medidas cabíveis.


BORRAZÓPOLIS
Data 26/06/18 Horário 07h00min
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ele foi dormir na data de ontem por volta das 22h30min e hoje ao se levantar as 07h00min constatou que foi furtado dos fundos de sua residência de 02 botijões de gás, 01 Roçadeira 220 Stihl e 01 motoserra 08 Stihl que estava em seu barracão. Diante dos fatos está equipe realizou patrulhamento com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, ato contínuo a vítima foi orientada e foi confeccionado o BOU.


Data 26/06/18 Horário 18h45min
Natureza Incêndio Bairro Vila Verde II
Relato: O solicitante informou que em um terreno em frente sua casa, onde esta sendo feito uma limpeza para a construção de um loteamento alguém teria ateado fogo a algumas árvores que foram contadas, causando fumaça e fuligem o que o incomoda e aos demais moradores do local, sendo o fato constatado pela equipe. O autor dos fatos não se encontrava no local e o solicitante não soube informar quem seria o possível autor, diante dos fatos foi realizado contato com o Pelotão da Polícia Ambiental para relatar os fatos e a vítima foi orientada, foi realizado patrulhamento porém o autor não foi localizado.


Data 26/06/18 Horário 22h10min
Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Centro
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM de que dois indivíduos, sendo que um portava uma arma de fogo e trajava camisa branca teriam agredido uma mulher no endereço acima, e se evadido em um veículo FIAT UNO de cor branca, em patrulhamento foi localizado o referido veículo que se encontrava parado, realizado a abordagem os dois homens e uma mulher foram identificados, sendo que não havia nenhuma lesão aparente foi perguntado a ela se teria sido agredida ou estava ferida, a mesma relatou que não, que só havia discutido com seu marido, feito a busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos todos foram orientados e liberados.


ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 26/06/18 Horário 08h55min
Natureza Trafico/ drogas para consumo Bairro Zona Rural
Relato: Esta equipe foi acionada por um policial militar onde o mesmo afirmou que nas proximidades de sua residência havia três cidadãos não conhecido pelo mesmo, relata o mesmo que sentiu um forte odor de canabis sativa "maconha", dessa forma a equipe deslocou ate o local repassado juntamente com o solicitante e logrou êxito ao encontrar os indivíduos e aborda-los, na busca pessoal foi encontrado em posse de um deles um cachimbo destinado ao consumo de entorpecentes, dessa forma foi indagado o mesmo de onde estaria a substancia para ser consumida, o mesmo afirmou que já havia consumido e não haveria mais nenhuma substancia afirmou também que teria consumido a pouco instantes canabis sativa "maconha" dessa forma a equipe indagou o outro dos abordados onde o mesmo afirmou que na residência onde estavam hospedados pois são moradores de Curitiba e vieram passear segundo eles na cidade de Rosário, que na residência havia mais substancia análoga a canabis sativa "maconha" a equipe então deslocou ate a residência relatada por um dos abordados, casa essa que é de propriedade de sua avó materna, que ao chegar no local a equipe foi recebida pela tia do abordado a qual franquiou a entrada da equipe para acompanhar o referido abordado para pegar seus pertences para que pudesse ser averiguados, assim a equipe logrou êxito ao encontrar um pote de vidro contendo substancia análoga a maconha dois pacotes de folha de seda destinada para consumir fumo e um "dechavador" utilizador para preparar a substancia e deixa-la pronta para o consumo, todos os materiais foram encontrados na bolsa do mesmo, porem o mesmo afirmou que todo o material ilícito pertencia ao senhor bruno, foi pesado a substancia análoga a maconha e foi apreendido 31 gramas a qual foi encaminhada juntamente com o restante dos materiais e os três indivíduos para a delegacia de policia de grandes rios apresentados a autoridade policial para que possa ser tomada as medidas cabíveis.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/06/18 Horário 22h45min
Natureza Cumprimento de Mandado Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pela delegada de policia civil desta cidade e apoio da equipe de Lunardelli, foi cumprido mandado de prisão n 001001478-01 expedido pela juíza de direito desta comarca em desfavor de um individuo, o mesmo se encontrava no interior de um bar localizado na Av. Itaipu, centro, foi dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado para delegacia civil para devidas providencias.

Nenhum comentário: