PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sábado, 23 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí e Ariranha do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 22/06/18 Horário 01h30min 
Natureza Furto qualificado Bairro Jardim Europa
Relato: A equipe foi solicitada, quando foi informado que o sistema de telefonia da 6ª CIA estava inoperante, sendo realizado patrulhamento quando ao lado da empresa distribuidora de bebidas, foi percebido a falta de aproximadamente trinta metros de cabo de telefone e também marcas de pneu bem abaixo do corte dos cabos, feito patrulhamento pelo entorno do local a fim de localizar o autor bem como os bens furtados porem não logrou êxito, após foi informado os fatos ao COPOM o qual tomou as providencias informando os fatos aos responsáveis, sendo então confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Data 22/06/18 Horário 03h50min 
Natureza Atendimento de acidente Bairro Jardim Europa
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o trevo principal, onde havia uma caminhonete trafegando pela contra mão de direção, ao chegar no trevo, a caminhonete F-1000 estava batida na contra mão de direção, inclusive o veiculo bateu em uma placa de sinalização de transito antes de parar, e o condutor havia se evadido do local, a equipe fez buscas pelas proximidades para tentar localizar o condutor porém não obteve êxito.

Data 22/06/18 Horário 13h30min 
Natureza Roubo Bairro Vila Nova Porã
Relato: Em patrulhamento a vila nova porá a equipe foi abordada pelo solicitante e o mesmo relatou que teve seu celular da marca BLU de cor preta roubado, relata que estava chegando ao centro da juventude quando um individuo identificado o abordou vindo a tomar seu celular e lhe dando um soco no rosto e o ameaçando dizendo que retornaria e o mataria, foram feitas rondas no intuito de localizar o referido autor porem sem êxito; diante dos fatos foi confeccionado o presente BOU.

Data 22/06/18 Horário 16h00min 
Natureza Escolta de presos Bairro Centro
Relato: Foi efetuado a escolta e guarda de três detentos da cadeia publica ao FORUM, para serem ouvidos em audiência, sem alterações

Data 22/06/18 Horário 20h20min 
Natureza Violação de domicilio Bairro Centro
Relato: O solicitante nos relatou que visualizou um individuo trajando camiseta e boné branco na garagem de sua residência mexendo no interior de um de seus veículos, o suspeito ao notar a presença dos moradores, se evadiu pelo portão da frente da residência, após diligencias no local, foi visualizado nas câmeras de monitoramento que o suspeito entrou no domicilio pelo portão da frente, não sendo possível notar se o mesmo furtou algum objeto no local, indagado o proprietário, o mesmo não notou a falta de nenhum pertence, a equipe efetuou ptrm nas proximidades, sem êxito.

Data 22/06/18 Horário 21h27min 
Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Jardim Casa Grande
Relato: A equipe foi acionada pois havia uma tentativa de furto em andamento, chegando no local em contato com a moradora esta relatou que havia dois indivíduos tentando arrombar sua residência pelos fundos, e posteriormente os mesmo se evadiram do local, diante dos fatos a equipe realizou buscas afim de encontrar os mesmos mas sem êxito. Foi orientada e registrado o BOU.

FAXINAL
Data 22/06/18 Horário 15h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Cruzmaltina
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para que fosse deslocado ate o Município de Cruzmaltina com intuito de prestar apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de alguns mandados de busca e apreensão. Sem alterações.

Data 22/06/18 Horário 16h50min 
Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: Foi abordado o veiculo GM Corsa e constatado que o mesmo possuía pendencias administrativas devido ao fato foi recolhido ao pátio para regularização.

JARDIM ALEGRE
Data 22/06/18 Horário 23h30min 
Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Conforme o solicitante, um homem trajando roupa azul havia acabado de furtar um botijão de gás da casa ao lado da sua. a equipe deslocou até o local, estabeleceu contato com o solicitante, no entanto, não conseguiu conversar com a vítima, também foi realizado patrulhamento, contudo, a equipe não logrou êxito em localizar o acusado. Sendo registrado BOU.

ARIRANHA DO IVAI
Data 22/06/18 Horário 22h40min 
Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para comparecer na cidade de Ariranha do Ivaí para prestar apoio a equipe , no intuito de localizar o autor de desferir golpes de faca contra o homem identificado. porém logo na entrada da cidade foram abordados três irmãos sendo dois adolescentes e um maior de idade, sendo que um deles era o suspeito de ser o autor dos golpes contra seu padrasto, todos foram encaminhados para delegacia para providencias cabíveis.

Data 22/06/18 Horário 22h40min 
Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: Foi relatado através de denuncia anônima que haveria um indivíduo que teria sido agredido, no local a equipe realizou contato com a vítima, onde o mesmo afirmou que por volta das 22h40min estava na sua residência junto com o autor que é seu enteado e que estavam conversando e em determinado momento este acabou o agredindo com uma facada (faca de serra marca Tramontina) no tórax causando lesão corporal, após isso o autor fugiu tomando rumo ignorado, e foi socorrido por um enfermeiro do município, a vítima foi orientada em relação aos procedimentos futuros e posteriormente na saída da cidade a equipe de Ivaiporã em apoio abordou três indivíduos, e no momento da abordagem o adolescente de 15 anos afirmou que teria agredido seu padrasto e a adolescente feminina desobedeceu as ordens emanadas, diante dos fatos foram detidos e encaminhados a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: