PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Faxinal, Cruzmaltina, Godoy Moreira e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 10/06/18 Horário 08h10min 
Natureza Desaparecimento de pessoa Bairro Jardim Versalhes
Relato: o solicitante informou que seu pai é caminhoneiro e que na data 08/06/2018 sexta-feira por volta das 21h00min após ter deixado o caminhão na empresa, onde o mesmo trabalha saiu para ir para sua residência porem ate o momento da presente data não chegou em sua casa, relata ainda o solicitante que passou em todos os lugares da cidades porem sem êxito e que o mesmo possui-a uma quantia em dinheiro relativo ao frete que teria realizado, diante do fato confeccionado o BOU e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Data 10/06/18 Horário 10h16min 
Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um homem sem camisa dentro do veiculo ao avistar a viatura apresentou nervosismo a viatura então fez o retorno, momento este que o referido homem voltou pela contra mão de ré, foi então feito a abordagem e verificado que o condutor estava conduzindo o veiculo GM/Classic, e infirmou que possui-a CNH, verificado no sistema o mesmo não possui, o veiculo não possui débitos, a placa esta com tarjeta de Pinhais porem verificado no sistema o CRLV consta com registro de Curitiba, o mesmo apresentava sinais de embragues foi então submetido ao teste etilômetro que deu o valor: 0,29mg/l e valor considerado valor:0,25mg/l, sendo tomada as medidas administrativas e liberado em seguida. O veiculo foi guinchado e registrado o BOU.

Data 10/06/18 Horário 13h40min 
Natureza Trafico de entorpecentes Bairro centro
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou uma pessoa em atitude suspeita saindo do portão de uma residência, que ao perceber a presença da viatura policial arremessou um invólucro para traz do muro, sendo que a mesma foi abordada e e constatado que o invólucro arremessado se tratava de substancia entorpecente análoga a maconha, diante do flagrante a equipe com a autorização da dona da casa fez busca em seu interior e localizou mais dois tabletes da mesma substancia acondicionada em uma bolsa de viagem, indagado a mesma que foi identificada e passou a relatar que acabara de chegar de viagem e que teria trazido a droga da cidade de Guarapuava, diante das circunstancia foi dado voz de prisão e encaminhado a mesma para 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis., já na 54° DRP foi feito o peso da droga sendo a quantidade de 987 gramas.

Data 10/06/18 Horário 16h27min 
Natureza Achado de objetos Bairro Monte Castelo
Relato: equipe em patrulhamento avistou um individuo em atitude suspeita que ao perceber a viatura se aproximar arremessou um saco com alguns objetos para o interior de um quintal e saiu correndo tomando rumo ignorado, equipe foi averiguar para ver do que se tratava e tinha no interior do saco plástico alguns cosmético de salão de beleza, indagada a proprietária da residência se ela teria conhecimento do individuo passou a relatar que não , que desconhece, porem entregou para a equipe policial uma outra sacola contendo mais alguns produtos de salão de beleza, dizendo que encontrou em seu quintal a dois dias atrás, diante das circunstancia a equipe recolheu os objetos e entregou na 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã, para providencias.

Data 10/06/18 Horário 23h31min BOU 
Natureza Lesão corporal Bairro Jd Alvorada
Relato: A testemunha relatou que estava dormindo com seu namorado, quando chegaram quatro homens em um veiculo, sendo um deles identificado pela testemunha e entraram na sua residência e arrastaram seunamorado para fora tentando coloca-lo no interior do veiculo, tendo a vitima resistido, momento em que os suspeitos passaram a agredi-lo em frente a residência com socos, chutes e pedaços de madeira, tendo os agressores embarcado no veiculo e se evadido do local tomando rumo ignorado, segundo a solicitante, o que poderia ter motivado as agressões seria um furto de um relógio de um dos suspeito identificado pela mesma o agredido apresentava ferimentos e foi socorrido e encaminhado ao HPMI pelo corpo de bombeiros, os envolvidos foram orientados.

JARDIM ALEGRE
Data 10/06/18 Horário 10h05min
Natureza Fato não constatado Bairro Assentamento oito de abril
Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação de lesão corporal, mas no local em contato com as partes estas informaram que tiveram um desentendimento por causa de um animal, mas que entraram em acordo não havendo representação, devido ao fato foram orientados e confeccionado o BOU.

Data 10/06/18 Horário 08h50min
Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: A equipe deslocou a um bar para averiguar se um homem desaparecido havia passado pelo local, pois havia informação que o mesmo frequentava o local, sendo informado pelo proprietário que o ultimo dia que passou por ali foi na sexta feira, mas não o viu mais depois disso.

Data 10/06/18 Horário 19h30min 
Natureza Furto Bairro Parque Industrial
Relato: que na noite anterior teria sido cortada a cerca da chácara, bem como arrombado a porta de sua lanchonete que é fechada com corrente e cadeado, que inclusive também foi arrebentada, informou que fora subtraído de seu estabelecimento um forno micro-ondas, um botijão de gás, uma estufa de salgados, e bebidas diversas. inobstante ao ocorrido na madrugada anterior, informou que hoje por voltadas 19:30 o individuo teria retornado naquele local onde o solicitante ao perceber sua presença correu atrás do mesmo, porém sem êxito de alcançá-lo, a equipe realizou o patrulhamento pelas mediações, porem sem êxito.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 10/06/18 Horário 06h45min 
atureza Furto Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante seu estabelecimento comercial foi arrombado a porta de entrada, danificando a fechadura e quebrado o vidro, sendo subtraído do local uma serra mármore da marca SANGHE TOOLS, uma Plaina na cor verde de mesma marca e um aparelho de som portátil da marca MEGA STAR, realizado rondas porem nada foi localizado, a vitima foi orientada.

Data 10/06/18 Horário 12h15min 
Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeito em uma motocicleta sem placa, diante dos fatos foi dado voz de abordagem a qual foi acatada e identificado sendo ambos menores de idade checado o chassi ( da motocicleta consta sendo uma Honda 125 do município de Maringá. Devido ao fato de não serem habilitado e a motocicleta estar sem placa e ter débitos junto a DETRAN a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 10/06/18 Horário 00h50min
Natureza Roubo Bairro Vila Velha
Relato: O solicitante passou relatar que estava indo para sua residência quando foi surpreendido por um individuo de estatura alta que veio a bater na cabeça do mesmo com um pedaço de pau e levou seu aparelhocelular, a equipe fez buscas pelo local e nas proximidades porem sem êxito em localizar o mesmo, posteriormente foi confeccionado BOU.

Data 10/06/18 Horário 02h50min
Natureza Disparo de arma de fogo Bairro Vila Nova
Relato: O solicitante passou a relatar que estava em sua residência quando ouviu um disparo, segundo o mesmo seria de uma arma de fogo em frente sua residência porem o mesmo não conseguiu visualizar nenhuma pessoa nas proximidades, equipe então realizou buscas pelo local e nas proximidades porem sem êxito, posteriormente foi confeccionado BOU.

Data 10/06/18 Horário 03h50min 
Natureza Dano Bairro Centro
Relato: Segundo solicitante seu neto chegou na residência transtornado e embriagado e começou a quebrar vidros das janelas vindo a cortar a mão esquerda, devido a vontade de representação o mesmo foi detido e conduzido para delegacia. O mesmo recusou atendimento medico.

Data 10/06/18 Horário 19h10min
Natureza Dano e lesão corporal Bairro Jardim São Pedro
Relato: O solicitante relatou que um indivíduo masculino que diz não conhecer nem nunca ter visto, jogou uma pedra no vidro de seu carro, um VW Gol, aonde veio a quebrar o vidro do motorista vindo os estilhaços ferir sua cabeça. No local foi constatado o fato. Informou ainda que seguiu o indivíduo até uma residência próxima, onde um homem, identificado, informou ser pai do autor e disse que o filho não responde pelos atos; em ato contínuo quando foi até sua residência para acionar a PM, viu que passou em VW Fusca branco o homem acompanhado do seu filho, tomando sentido ignorado. Feito buscas a fim de localizar o indivíduo, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi orientado e registrado o BOU..


CRUZMALTINA
Data 10/06/18 Horário 08h30min 
Natureza Furto qualificado Bairro Primavera
Relato: O Solicitante relatou que foi dormir ontem às 22h00min, e hoje quando se levantou as 08h30min se deparou com a janela da sua cozinha arrombada e constatou que fora furtado de sua bolsa a quantia de R$55,00 reais, e no lado de fora da residência a mesma encontrou uma faca de cozinha medindo 32 cm, e um par de luvas pretas. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, ato contínuo a vítima foi orientada e foi confeccionado o BOU.

GODOY MOREIRA
Data 10/06/18 Horário 14h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: Foi solicitado a equipe de serviço para informar que durante plantão medico do hospital um homem identificado trouxe ao hospital seu amigo, o qual havia tido um mal súbito e chegou já sem vida no hospital, relatouainda que ambos são vizinhos e que teriam ido a cidade para pescar, sendo que de repente um passou mal e veio a falecer, sendo informado os familiares e registrado o BOU.

Data 10/06/18 Horário 17h20min Natureza Embriagues ao volante Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento, visualizou um veiculo VECTRA de cor azul, o qual fazia zig-zag pela via, diante do fato foi dado voz de abordagem e realizado o teste de alcoolemia no sopro, que gerou resultado de 1,03MG/L, considerado 0,94MG/ configurando flagrante delito, diante do fato a equipe fez o encaminhamento de para a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 10/06/18 Horário 00h00min
Natureza Dano Bairro Zona rural
Relato: A equipe foi acionada diretamente pelo solicitante, o mesmo relatou que em sua propriedade localizada na estrada da canoa ,seu vizinho de propriedade identificado posteriormente estava arrancando os palanques da cerca que divide a propriedade ,segundo o solicitante a cerca foi feita por ele próprio a muitos anos atrás, no local a equipe constatou o dano , sendo deslocado ate o sitio do acusado e ,no local foi encontrado a casa do mesmo fechada ,diante disso foi chamado seu nome de pronto o mesmo atendeu porem não saiu da casa ,então foi falado para o mesmo que era a policia , e falado para que o mesmo saísse, porem ele arrombou a porta de sua residência e começou a gritar fazendo ameaças e saiu para fora de posse de uma foice ,então foi dado voz de abordagem para que o mesmo soltasse a foice e colocasse a mão na cabeça, porem o mesmo não acatou e falou para equipe “soltar a arma e colocar o fuzil no chão” novamente foi verbalizado porem sem êxito, e em ato continuo o mesmo foi para cima da equipe ,onde foi dado voz de abordagem novamente e a equipe foi se afastando e dizendo para o mesmo jogar a foice no chão e colasse a mão na cabeça, ordem essa que foi dito por varias vezes , porem o mesmo não acatou e continuou investindo contra equipe, sendo que o mesmo correu na direção da equipe com a foice nas mãos, dando golpes com a foice com intuito de atingir a equipe foi quando um da equipe efetuou alguns disparos no chão com intuito de alertar o mesmo ,tendo em vista que foi dado voz de abordagem a todo momento, e não acatado novamente, porem o soldado foi encurralado a beira de um barranco sem ter para onde sair, diante disso o outro soldado da equipe efetuou um disparo afim de neutralizar a injusta agressão ,vindo a alvejar o agressor, foi acionado hospital municipal da cidade de Rosário via telefone onde foi feito o contato com a enfermeira de plantão no intuito de prestar socorros ao ferido, porem no local a enfermeira constatou óbito, diante do fato foi acionado as autoridades competentes que tomaram as providências necessárias e o corpo foi retirado pelo IML.

Nenhum comentário: