PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 10 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis e Godoy Moreira.

FAXINAL
Data 09/06/2018 Horário 00h05min 
Natureza Vias de Fato Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada, a vitima passou a relatar que sua convivente encontrava-se embriagada e que havia tentando lhe agredir vindo a rasgar sua camiseta. No local a equipe constatou o fato, sendo que nenhum dos envolvidos apresentava lesão pelo corpo aparente, e que ambos confirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas. Como a vítima não teve interesse de representar contra a autora foi confeccionado o bou.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 09/06/2018 Horário 01h00min 
Natureza Perturbação de Sossego Bairro Centro
Onde foi repassado que na rua projetada próximo a pista de laço na vila nova havia uma aglomeração de pessoas com um veiculo parado com o som excessivamente alto, a equipe ao chegar constatou o fato acima citado, um veiculo gol, que provia o som, o veiculo em questão estava estacionado sobre o passeio, ao lado do veiculo também sobre o passeio estava a motocicleta Honda nxr150 Bros, uma motocicleta Honda Cg 125 Fan, um veiculo Monza 0, todos os proprietários foram orientados sobre o que o código de transito determina e quais notificações seriam feitas, e foi solicitado a todos eles que retirassem os veículos da calçada, todos os proprietários atenderam a solicitação da equipe e retiraram empurrando seus veículos, pois estavam em um churrasco fazendo consumo de bebidas alcoólicas, e conforme determinação da promotora da comarca de grandes rios onde a mesma determina que em caso de reincidência de perturbação de sossego, o som do veículo seja apreendido, sendo assim a equipe apreendeu o som que foi entregue a delegacia de policia de grandes rios o proprietário do veiculo foi qualificado, para que a policia judiciara possa tomar as medidas cabíveis.

Data 09/06/2018 Horário 23h00min 
Natureza Prestação apoio Bairro rural
Relato: em prestação de apoio a equipe do DPM de Rio Branco do Ivai conforme Bou 2018/663179, e em sequencia foi deslocado ao distrito de porto espanhol onde acontecia uma festa no Colegio Estadual, e estaria acontecendo varias brigas. feito ptrm no local.

GRANDES RIOS
Data 09/06/2018 Horário 00h55min 
Natureza Infração de Transito Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço estava realizando uma averiguação e varredura aos arredores do Ginásio Municipal de Grandes Rios, onde segundo solicitações havia alguns indivíduos fazendo uso de entorpecentes no local. Momento em que passou um veículo Ford/F250 de cor cinza, o condutor ao visualizar a viatura realizou uma frenagem brusca e em seguida uma arrancada brusca. Não sendo possível realizar a abordagem devido a Equipe estar desembarcada e empenhada nas diligencias. Após averiguação do local, não foi encontrada nenhuma pessoa e nada de ilícito. Momento em que a Equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar o referido veículo, não logrando êxito, porém confeccionando os auto pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2018 Horário 03h20mi
Natureza Dirigir Embriagado Lei 9.503/97 Bairro Centro
Esta equipe Rotam em patrulhamento pela Avenida Brasil próximo ao Posto Amigão, visualizou o veiculo I/Peugeot 308, de Ivaiporã Pr, transitando em alta velocidade e fazendo zig zag, sendo que frente a loja pernambucanas o veiculo deu um cavalo de pau e continuou em alta velocidade sentido lago jardim botânico. foi realizado acompanhamento do veiculo e foi realizado abordagem ao veiculo no Jardim Belo Horizonte. o veiculo era conduzido por homem habilitado, que estava visivelmente embriagado, e além de ter dificuldade para descer do veiculo, estava com forte odor etílico, falante, arrogante e com os olhos vermelhos. foi oferecido ao condutor o teste do Etilômetro elec/baf-300 ns. 4237, sendo que o mesmo recusou porque afirmava que estava bêbado, pois tinha acabado de sair de uma festa. Diante dos fatos foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, e dado voz de prisão ao mesmo, que apos ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a 54° DRP para as providencias cabíveis. O autor recusava entrar na viatura, sendo que foi necessário algemá-lo para conduzi-lo ate a delegacia. o veiculo foi recolhido e encaminhado ao pátio da 6° CIPM. Foram lavradas as notificações cabíveis. Estava presente no local o passageiro do veiculo, fato presenciado por homem que estava de passageiro.

Data 09/06/2018 Horário 07h30min
Natureza Dano Bairro Jd. Itaipu
No local o solicitante nos relatou que seu filho, chegou na residência por volta das 07:30, aparentemente sob a influencia de entorpecentes passou a danificar vários objeto no interior da residência como copos e pratos e ameaçando atear fogo na casa, tendo posteriormente se evadido do local tomando rumo ignorado. A vitima foi orientada.

Data 09/06/2018 Horário 08h00min
Natureza Furto Bairro Jd Belo Horizonte
Relata o solicitante que ao acordar pela manhã por volta das 08h35min verificou que seu veículo, na qual se encontrava na frente de sua residência, wv Brasília estava com sua porta arrombada, e visualizando o interior do veículo o solicitante deu falta pela bateria do automóvel. Diante dos fatos foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito. Solicitante orientado e confeccionado o presente B.O.U.

JARDIM ALEGRE
Data 09/06/2018 Horário 14h35min
Natureza Violência domestica Bairro Parque das Flores
RELATO: Esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado onde a solicitante teria sido vitima de violência doméstica. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, relatou que estava em uma festa com seu marido quando decidiu ir embora e foi pegar a chave do carro momento em que seu marido, não deixou e começaram a discutir onde o marido se alterou e puxou-a pelo cabelo e agarrou forte seu braço dizendo que ela não iria pegar carro nenhum, então a solicitante se soltou das mãos do mesmo e ligou 190. A equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento a fim de localizar autor, que se evadiu do local antes da chegada da viatura, porém sem êxito, foi confeccionado o respectivo boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 09/06/2018 Horário 18h15min 
Natureza Violação de domicilio Bairro Centro
RELATO: Acionada pela central esta equipe deslocou-se ao endereço supra para atendimento de uma lesão corporal, no local o solicitante relatou o que segue: que estava em sua residência com sua família quando o autor, o chamou em frente a sua residência e ao sair, este querendo pertences que supostamente teriam ficado em sua residência, tentou entrar na casa do solicitante, quando entraram em luta corporal, onde o solicitante veio a machucar seu dedo. Assim que o solicitante acionou a viatura o autor se evadiu do local, de posse das informações repassadas pelo solicitante, fora realizado o patrulhamento e logrado êxito em encontrar o autor, ato continuo fora encaminhado, preservando todos os direitos constitucionais dos respectivos envolvidos para lavratura dos documentos necessários ao caso concreto.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 09/06/2018 Horário 19h00min 
Natureza Fato não constatado Bairro Porto Espanhol
Relato: Esta equipe foi acionada via telefone da viatura e nos foi repassado que no Porto Espanhol (Distrito de rio Branco do Ívai) tinha um cidadão, ameaçando pessoas e arrumando confusão por onde passava, imediatamente esta equipe se deslocou para o local, porém a equipe fez patrulhamento por todo distrito e não encontrou o referido cidadão, foi indagado algumas pessoas a fim de saber o paradeiro do mesmo, más ninguém tinha informações a respeito, diante dos fatos a equipe retornou ao município de Rio Banco do Ivaí para lavrar este B.O.U. e deixar registrado este acontecimento.

Data 09/06/2018 Horário 21h50min 
Natureza Fato não constatado Bairro rural
Relato Esta equipe foi acionada via Copom pra um possível furto em andamento em uma fazenda, a equipe se deslocou prontamente até o local, ao chegar próximo da fazenda encontramos um funcionário da Fazenda e morador da casa que estaria sendo furtada, nos relatou que ao chegar próximo da sua residência constatou que a porta estava aberta e quando saiu tinha deixado a porta trancada, o mesmo com medo retornou o seu veiculo e acionou o 190, após conversar com o mesmo a equipe se deslocou até a residência e realmente constatou que a porta estava arrombada porém aparentemente não teria sido subtraído nada da residência pois estava tudo organizado, após a equipe ter feito varredura na casa e adjacências não foi encontrado ninguém e nem sinais de qualquer pessoa no local. A equipe retornou até o local onde estava a vitima e orientou o mesmo para verificar se alguma coisa teria sido furtado, caso tenha sumido algum objeto o mesmo deveria se dirigir ao destacamento da policia militar pra lavrar o B.O.U para que seja tomadas as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/06/2018 Horário 20h35min 
Natureza Furto Bairro Chacara
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou ao endereço acima, onde solicitação anônima, relatava que um elemento de moletom preto com capuz, estaria tentando arrombar a porta da residência. No local a equipe constatou a porta da frente arrombada, porém o autor já havia se evadido do local. Após contato com a vítima, este após adentrar a residência juntamente com a equipe, relatou não ter dado falta de nenhum objeto. A vítima foi orientada.

GODOY MOREIRA
Data 09/06/2018 Horário 21h00min
Natureza Apoio Outros Orgãos Bairro Distrito Bananeira
Relato: Esta equipe solicitada através de of.014/2018 do Padre deste Município, equipe deslocou no endereço citado afim de realizar policiamento presença no local. Equipe orientou transito e pessoas no local que tal apoio durou das 21h00min as 22h30min sem alterações.

Data 09/06/2018 Horário 22h30min 
Natureza Fato não constatado Bairro centro
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no local, onde um Senhor. Fez ameaças com uma faca as pessoas que estavam bar, a equipe no endereço citado abordou alguns indivíduos sendo quem fez ameaças não se encontrava no local. A Proprietária do Bar relata quem fez ameaças já tem um homicídio e que é a terceira vez que ameaça pessoas em seu bar em posse de uma faca. Equipe orientou a mesma sobre os procedimentos cabíveis. Feito patrulhamento, porém nenhuma das partes localizada

Nenhum comentário: