PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 24 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
Data 23/06/18 Horário 00h45min 
Natureza Ameaça Bairro Jd . Ouro Preto
Relato: A solicitante informa que seu ex-amásio a qual findou relacionamento na data ontem, chegou até sua residência agressivo tentando entrar, momento este na qual a solicitante correu para telefonar para a polícia. no local, juntamente com a solicitante a equipe fez uma varredura no local, porém, constatou-se que o autor dos fatos havia se evadido. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e confeccionado o presente BOU.

Data 23/06/18 Horário 11h25min 
Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: Segundo populares o condutor da motocicleta yamaha factor havia se envolvido em um atropelamento porem a pessoa que foi atropelada havia se evadido do local antes da chegada da viatura. No local o condutor havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até o hospital municipal. Apos o atendimento médico foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor o qual foi constatado 0,23 mg/l. diante dos fatos foram tomadas as providencias cabíveis.

Data 23/06/18 Horário 13h39min 
Natureza Atendimento de acidente Bairro Jd Guanabara
Relato: A equipe deslocou em apoio ao corpo de bombeiros, no local ocorreu um acidente de trânsito colisão com anteparo, sendo que a motocicleta yamaha/ybr 125, que colidiu contra um poste da rede elétrica, que do acidente o condutor ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital maternidade pelo corpo de bombeiros e a motocicleta que ficou muito avariada e sem condições de trefegar foi liberada no local, para um morador da residência enfrente ao local do acidente.

Data 23/06/18 Horário 18h10min 
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: O solicitante relatou que estava na praça com sua filha e que deixou o celular próxima a elas para brincar, porém após alguns instantes notou que o celular havia sido furtado, celular da marca iphone na cor branco com dourado, feito buscas, porém sem êxito em localizar o celular.

Data 23/06/18 Horário 20h32min
Natureza Dirigir sobre influencia de álcool Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada via copom a deslocar na av. brasil onde teria um veiculo renault megane transitando com o condutor em visível estado de embriagues, em patrulhamento pela avenida brasil x rua londrina a equipe visualizou o veículo sendo abordado e o condutor identificado, foi realizada a busca pessoal e veicular, sendo localizado no interior do veiculo uma lata de cerveja aberta, o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues tais como, olhos avermelhados e hálito etílico, questionado o mesmo disse ter ingerido bebida alcoólica, sendo oferecido o teste do etilômetro aparelho elec baf300 número de série 4237 ao condutor, sendo aferido 0,67 mg/l de alcoolemia no teste número 00098. Foi dado voz de prisão, sendo cientificado de seus direitos e conduzido a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis, o veículo renault megane foi recolhido ao pátio do detran, sendo lavrado as notificações pertinentes.

Data 23/06/18 Horário 22h55min
Natureza Furto Simples Bairro Monte Castelo
Relato: Segundo o solicitante uma mulher parou o mesmo para conversar em via publica e quando a mesma saiu do local ele deu por falta de um celular da marca positivo da cor preto e vinte reais em espécie, no local ele foi orientado e em seguida foi realizado patrulhamentos nas imediações no intuito de localizar a autora porem sem êxito até o momento.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 23/06/18 Horário 00h01min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Chácara São Paulo
Relato: Segundo o solicitante ele deixou seu veículo GM/Chevrolt C 20 de cor vermelha placas BLH-3950, estacionado em data de ontem na chácara São Paulo e ao retornar hoje pela manha a mesma havia sido furtada.

Data 23/06/18 Horário 18h50min 
Natureza Vias de Fato Bairro Conj. Albatroz
Relato: Segundo a solicitante o filho menor de sua vizinha, estava lhe hostilizando no portão de sua casa e no local foi feito contato como o menor que relatou as mesmas desavenças e discussões entres os vizinhos, os quais foram apaziguados e orientados novamente quanto aos procedimentos cabíveis, haja visto que por outras vezes a Polícia já foi chamada para intervir no desentendimentos dos mesmos vizinhos.

Data 23/06/18 Horário 22h30min
Natureza Importunação ofensiva ao pudor Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante ela e sua filha, estavam na residência da sua mãe quando um homem que também estava lá começou a assediar sua filha, pedindo para tocar em suas partes intimas, logo após o homem segurou a filha da solicitante pelo braço forçando a aceitar tal pedido. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 23/06/18 Horário 17h05min
Natureza Furto Qualificado Bairro Conj. Albatroz
Relato: Segundo o solicitante ele chegou do serviço e se deparou com uma pessoa conhecida como Lucas saindo de dentro de sua residência em posse de um aparelho de DVD, e ao tentar impedir o autor este veio a pular o muro da residência e tomar rumo ignorado. No local foi constato que a porta da residência foi danificada e que o autor é conhecido como “Lukinha”. Sendo realizadas rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar o autor.

Data 23/06/18 Horário 22h30min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante ela que saiu de sua residência por volta das 19h40m e ao retornar as 22h30m ao abrir o portão de sua casa não encontrou seu veiculo hyundai HB 20 S de placa AYK 3767 a janela da residência aberta e porta arrombada. Diante do fato a equipe iniciou diligencias com intuito de localizar os autores do fato juntamente com os bens da vitima, porem sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 23/06/18 Horário 16h30mi
Natureza Exercício arbitrário das próprias razoes Bairro Jose Pachulki
Relato: Segundo o solicitante ele esta devendo uma quantia em dinheiro e foi até ao estabelecimento um açougue, onde o proprietário pegou o celular do solicitante como penhora da divida, porém sem autorização. Momento em que ligou via 190 para reaver a posse do celular, com a chegada da equipe foi realizado contato com ambas as partes e feito um acordo entre ambos, onde solicitante deixou uma antena parabólica como garantia e que voltaria em alguns dias para fazer o pagamento da dívida. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e confeccionou o respectivo Boletim de Ocorrências.

Nenhum comentário: