PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 27 de junho de 2018

JAPs FAXINAL - Confira os resultados finais

Novo Itacolomi é o grande campeão do futebol na fase regional
Novo Itacolomi, time campeão do futebol na fase regional. (Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR)Novo Itacolomi é o campeão do futebol da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, divisão B, em Faxinal. No jogo decisivo, realizado neste domingo (24), a equipe venceu o time de Manoel Ribas por 2 a 1, terminando a participação em primeiro lugar do grupo garantindo a vaga para a grande final da competição que acontecerá em agosto. 



Pitanga e São João do Ivaí são os campeões do voleibol
Time de Pitanga campeão do voleibol feminino. (Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR)As decisões da fase regional do voleibol, realizadas neste domingo (24), em Faxinal, foram emocionantes. Em quadra, as melhores equipes da competição não pouparam esforços em busca do título. Após muitos saques, cortes e bloqueios, pelo feminino, Pitanga bateu o time de Ivaiporã por 3 a 0 e São João do Ivaí venceu o time da casa por 3 sets a 2. Com os resultados, a classificação final ficou a seguinte: Voleibol feminino 1º lugar: Pitanga - 2º lugar: Ivaiporã - 3º lugar: Cândido de Abreu. Voleibol masculino - 1º lugar: São João do Ivaí - 2º lugar: Faxinal e 3º lugar: Ivaiporã.

Pitanga vence Ivaiporã e conquista o título do futsal
Pitanga, time campeão do futsal masculino em Faxinal. (Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR)O jogo tão esperado do futsal masculino foi realizado neste domingo (24) e definiu o campeão da modalidade na fase regional, divisão B, dos Jogos Abertos do Paraná em Faxinal. Em uma partida na qual qualidade não faltou, a equipe de Pintanga venceu o time de Ivaiporã por 1 a 0, se classificando para a fase final da competição.   As duas equipes que participam do Campeonato Paranaense, Pitanga série Prata e Ivaiporã a Bronze, demonstraram muita vontade durante toda a partida. Com uma forte marcação, ambos os times buscavam um espaço para chegar à meta adversária, mas na maioria das vezes eram parados pela defesa bem posicionada. Até que aos 18 minutos, Maison conseguiu abrir o placar.  Em seguida, a movimentação por parte de Ivaiporã aumentou, afinal, o time precisava a todo custo mudar a história do jogo. Pitanga, com a vantagem no marcador, procurou se fechar um pouco mais apostando na forte marcação. Tática que deu certo, já que a rede não balançou mais e Pitanga conquistou o título regional da modalidade. 

Ivaiporã é campeão invicto do basquetebol

Ivaiporã campeão do basquetebol. (Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR)Após as disputas das partidas válidas pelo grupo único, realizada nas duas datas em Faxinal, neste domingo (24), o time de Ivaiporã sagrou-se campeão invicto do basquetebol na regional dos Jogos Abertos do Paraná. Nas quatro partidas, a equipe marcou 330 pontos e sofreu apenas 196. O segundo lugar ficou com a equipe de Pitanga e Palmital terminou em terceiro.  Confira a companha de Ivaiporã, o grande campeão do basquetebol na fase regional, divisão B, dos Jogos Abertos do Paraná em Faxinal. Pitanga 48 x 59 Ivaiporã - Ivaiporã 103 x 48 Palmital - Manoel Ribas 46 x 102 Ivaiporã - Ivaiporã 66 x 54 Jardim Alegre.

Nenhum comentário: