PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 6 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Godoy Moreira, Arapuã, São João do Ivaí e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
Data 05/05/2018 Horário:11h41min
Natureza Animal integro recuperado
Local Bosque da Saúde
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no endereço acima citado, onde o solicitante, informou a equipe que havia ocorrido um furto em sua propriedade dias atrás de uma égua e uma cavalo e que este foi encontrado próximo do endereço citado, próximo do local haviam algumas pessoas, mas todas elas disseram não saber da procedência deste cavalo, o solicitante retomou a posse de seu animal e a equipe realizou buscas nas imediações para tentar encontrar sua égua, porém sem êxito, posteriormente confeccionado o presente BOU.

Data 05/05/2018 Horário: 16h35min 
Natureza Lesão corporal
Local Centro
Solicitante Homem, 37 anos
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço supracitado onde um cachorro pitbul havia escapado e avançado em outros cachorros no local foi identificado o proprietário do pitbull , segundo informações do solicitante que viu quando o pitbull saiu da residência e foi em direção a crianças que estava na calçada quanto o pitbul avançou em dois cachorros um sendo de propriedade do solicitante que tentou proteger seu animal resultando em lesões em sua mão direita, foi quando o proprietário percebeu que seu pitbull havia escapado e foi tentar pega-lo e conseguiu conte-lo, diante dos fatos o solicitante foi encaminhado pelo corpo de bombeiro até hospital municipal para fazer uma melhor avaliação e posteriormente todos foram encaminhados para 6ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado.

Data 05/05/2018 Horário: 15h45min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Praça Milton Pirolo
Solicitante Anônimo
Relato: Equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, local onde segundo solicitação anônima menores entraram no ceebja (escalando o muro), no local foi realizado varredura e localizado no interior do ceebja o adolescente homem - 14 anos e a criança homem - 11 anos, informo que ambos relataram ter entrado no estabelecimento de ensino para brincar, e não foi constado nenhum dano no local, diante dos fatos ambos foram entregues no local para o conselho tutelar.

Data 05/05/2018 Horário: 16h20min 
Natureza Ameaça
Local Jardim Alto da Gloria
Solicitante Homem, 59 anos
Preso Homem, 29 anos
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no endereço acima onde o solicitante, homem, 59 anos, informou que seu sobrinho, homem,29 anos, tentou lhe agredir com chutes e socos por motivos de desentendimento financeiro, sendo contido por frequentadores de uma mercearia próxima do local, o solicitante manifestou interesse em representar e em busca pela localidade foi encontrado o autor e conduzido até a 6° CIPM para a confecção de termo circunstanciado.

Data 05/05/2018 Horário: 21h30min
Natureza Lesão corporal
Local Bosque da Saude
Solicitante Homem, 79 anos
Preso Homem, 33 anos
Relato: No local a vitima homem 79 anos, relatou que estava dormindo com sua esposa, quando seu enteado chegou na residência, e começou a danificar móveis no local, momento em que o solicitante levantou-se para intervir, quando foi atingido com um golpe com caco de vidro na altura da costela, vindo a ocasionar um perfuração no local, além de escoriações por diversas partes do corpo, a vitima nos relatou que o fato é corriqueiro, e acontece sempre quando o mesmo se embriaga, diante dos fatos a equipe encaminhou o autor homem, 33 anos que apresentava-se embriagado e com varias escoriações pelo corpo, até a 54ª DRP para providencias, relata ainda a vítima que o autor teria se envolvido em uma briga momentos antes de chegar na residência, do qual resultou suas lesões.

Data 05/05/2018 Horário: 21h15min 
Natureza Ameaça
Local Jardim Ouro Preto
Solicitante Mulher, 33 anos
Relato: Segundo solicitação uma pessoa estava fazendo ameaças a outra e tentando invadir um a residência. chegando ao local foi feito contato com a solicitante, e ela relatou que tem problemas pessoais com uma pessoa identificada, e que na data de 05/05/2018 a mesma foi ate a frente de sua residência de posse de um facão, e tentou invadir sua casa e lhe fez ameaças de morte, relata ainda que tem uma medida restritiva contra a agressora, e que na parte da tarde também sofreu ameaças porem solicitou a presença da policia somente a noite, que com a chegada da equipe policial a autora das ameaças havia se evadido, Foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos que requer o caso.

Data 06/05/2018 Horário: 00h31min 
Natureza Apoio a outra OPM
Local Arapuã
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a deslocar ate a cidade de Arapuã, para dar apoio a equipe local em uma situação de vias de fato. E foi feito contato com o Soldado de serviço e deslocado até a praça central onde lá foi feito contato com populares os quais informaram que a briga já havia acabado, foi retornado ao ptrm e a cidade de origem.

FAXINAL
Data 05/05/2018 Horário: 03h53min 
Natureza Atendimento de Acidente e Atendimento de local de morte
Local Estrada do Distrito de Nova Altamira
Solicitante Mulher, 29 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate a estrada que liga a cidade de Faxinal ao Distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), pois segundo o solicitante no local haveria um veiculo capotado. Chegando ao local a equipe encontrou um veiculo VW Gol, de cor azul, placas DCC-0145, e no seu interior, no banco de trás, estava uma mulher, que posteriormente foi identificada, sendo que a mesma estava desacordada, com graves ferimentos na região da face e aparentemente sem sinais vitais. A equipe acionou a Defesa Civil de Faxinal e também o SAMU, para prestarem socorro a vitima, sendo que os mesmos constataram que a vitima já estava em óbito, sem nenhum sinal vital. A Foi8 realizado o isolamento do local e feito contato com a Policia Civil e acionado o IML de Apucarana. Equipe permaneceu no local até a chegada da viatura IML. O veiculo VW Gol foi guinchado e encaminhado para a Delegacia de Policia de Faxinal, para serem tomada as devidas providencias. Segundo informações de populares que estavam no local, ela estava juntamente com outras pessoas em um local chamado como Mirante, este local por ser distante e bem afastado da cidade, adolescentes e jovens aproveitam para se reunirem com seus veículos e realizam o uso de bebidas alcoólicas e drogas. Ainda segundo relato de populares a vitima ingeriu bebidas alcoólicas e saiu do local conduzindo o veiculo juntamente com um menor de idade identificado, e que após ocorrer o capotamento do veiculo este se evadiu do local e não foi encontrado pela equipe. Diante dos fatos a equipe confeccionou BATEU da situação (protocolo 156161/1), e tomou as medidas cabíveis.

Data 05/05/2018 Horário: 09h20min 
Natureza Veiculo recuperado
Local Estrada Papuã,
Solicitante Anônimo
Relato: segundo ligação anônima estaria abandonado em um matagal um veiculo queimado. A equipe fez buscas por toda a extensão da estrada do Papuã uma área extensa e com o apoio da Equipe Policial de Mauá da Serra conseguiu lograr êxito em encontrar o veiculo, que pode-se confirmar estava totalmente queimado. O veiculo cito uma Fiat Strada de cor Branca tinha nela placas BEL1332, que após checagem foi confirmado ser de um veiculo, produto de Roubo na Cidade de Ortigueira-Pr conforme Boletim nº2018/522837. Diante dos fatos a equipe acionou o Guincho e encaminhou o veículo para a 53º DRP de Faxinal para as providencias cabíveis, o veículo foi entregue e o presente BOU confeccionado.

FAXINAL
Data 05/05/2018 Horário: 21h40min 
Natureza Furto Qualificado
Local Zona Rural
Solicitante Homem, 41 anos
Relato: A equipe acionada e, deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com o morador do local, este, passou a relatar que ao chegar em sua casa, encontrou a porta da sala arrombada e ao entrar, deu por falta da televisão, marca Philco 42" polegada cor preta; informou ainda que saiu da residência por volta das 17h retornando as 20h30min. Feito buscas pela região porém sem êxito em localizar o autor (s), bem como o objeto de furto. Diante dos fatos o mesmo foi orientado no local.

Data 05/05/2018 Horário: 21h40min 
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo-Uso Permitido
Local Bairro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 60 anos
Relato: A equipe quando em bloqueio no endereço supracitado, juntamente com a equipe da Polícia Civil, deu voz de abordagem a um veículo Toyota Hilux, placa DTU-2180, conduzida por homem 60 anos. No momento da revista, foi indagado ao mesmo se dentro do veículo, teria algum tipo de ilícito, este informou que não, porém ao abrir a porta do motorista, na lateral foi localizado um revolver Taurus cal.38 Special, número de série DF88551, carregado com quatro (04) munições intactas, sendo duas da marca CBC e duas AGUILA e uma (01) deflagrada, sendo da marca PMC. Nada mais de ilícito foi encontrado no veículo. Checado via sistema pelo número de séria não consta registro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime acima informado, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi conduzido e entregue na 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Data 05/05/2018 Horário: 21h10min 
Natureza Contrabando, Porte ilegal de arma de fogo, Adquirir vender fornecer ou produzir drogas
Local Estrada de acesso a Vila Imperatriz
Solicitante Operação policial
Relato: A equipe de serviço juntamente com a equipe da policia civil, onde durante um bloqueio realizado na Rua Antônio Garcia da Costa próximo ao trevo principal, quando foi dado voz de abordagem a uma Hyundai/ Santa Fé de cor prata e de placas ISJ-1321 onde o mesmo desobedeceu a ordem de parada tomando sentido ao centro da cidade onde foi devidamente acompanhada por estas equipes sendo que em dado momento tomou sentido à Vila Imperatriz onde que na estrada o mesmo perdeu o controle e caiu em um barranco, que o condutor se evadiu tomando rumo ignorado. Que durante as buscas no veículo foi localizado a quantia aproximada de 52 (cinquenta e duas) caixas de cigarros oriundos do Paraguai de diversas marcas que no interior também foi localizado em um pequeno pote a quantia de 50 gramas de uma substância análoga a maconha e no console central do veículo foi localizado uma pistola da marca Taurus calibre .380 de numeração KIO66637 municiada com 3 munições. Diante dos fatos todos os objetos foram encaminhados e entregues na 53° DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 05/05/2018 Horário: 10h36min
Natureza Furto
Local Pátio da prefeitura
Solicitante Mulher
Relato: A equipe estava em deslocamento pela rodovia e próximo ao bairro e se deparou com um acidente de transito, chegando ao local verificou que tinha uma vitima deitada no asfalto já recebendo os primeiros socorros por uma enfermeira que passava no local, a equipe então sinalizou a rodovia e para que o atendimento pudesse ser feito com segurança, foi acionado a equipe medica da Santa Casa da cidade de Rosário do Ivaí, e foi verificado que o acidente foi envolvendo um caminhão M.BENZ/915C placas NGI-9794 de cor azul conduzido pelo hoimem devidamente habilitado e com a documentação do caminhão em dia, o outro veiculo segundo populares é uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES de cor vermelha placas AKY-3968 conduzido por homem e na garupa a uma mulher a qual sofreu ferimentos na perna esquerda, momento que a equipe chegou ao local a motocicleta não se encontrava mais o condutor afirmou que havia levado para sua residência porem o mesmo afirmou não ser habilitado, dessa forma a equipe repassou as informações para a policia rodoviária estadual para que possa ser tomado todas as medidas cabíveis referente ao fato.

GRANDES RIOS
Data 05/05/2018 Horário:18h00min 
Natureza Ameaça
Local Ribeirão Bonito
Solicitante Copom
Relato: Em atendimento a solicitação via COPOM no local havia uma ameaça entre irmãos, a equipe deslocou-se ao local e em contato com a pessoa de mulher, 19 anos, a qual relatou que seu irmão homem adolescente, 16 anos de idade, a ameaçou de morte bem como seu amasio homem, 31 anos, ainda invadiu sua residência que estava trancada e defecou no banheiro, relatou ainda que nesta mesma data conforme BOU 2018/523624 já haviam se desentendido, diante dos fatos e da representação da solicitante o mesmo foi conduzido a delegacia de policia civil, bem como foi acionado o conselho tutelar para dar procedimentos.

GODOY MOREIRA
Data 05/05/2018 Horário: 19h00min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Conselho tutelar
Relato: A equipe foi solicitada a prestar apoio ao conselho tutelar no endereço supra citado onde os conselheiros de plantão haviam recebido uma denuncia anônima dando conta que no referido local haveriam menores e maiores de idade fazendo consumo de bebidas alcoólicas e fumando também, o que não soube precisar qual substancia era fumada, viatura no local em contato com os solicitantes os mesmos informaram que ao chegar no local solicitou que fosse aberta a porta e que diante da recusa olhou pela janela onde visualizou um masculino maior de idade identificado sem camisa no interior da residência e que ainda o mesmo questionou porque tinha que abrir a porta, sendo que os conselheiros responderam que havia em sua companhia uma adolescente de 13 anos de idade , que após isso ele abriu a porta e retirou sua motocicleta modelo twister preta placa ALK-6285 que estava dentro da casa e saindo imediatamente com a mesma sem prestar esclarecimentos e tomando rumo ignorado, diante dos fatos relatados a equipe perguntou a jovem que confirmou a versão dos conselheiros e também a identificação do maior , foi pedido para que pudesse vistoriar a residência o que foi permitido e durante o procedimento localizado uma garrafa de vodka com aproximadamente um terço consumido e quatro latas de cerveja onde duas estava consumidas e duas ainda fechadas alem de um equipamento de consumo de narguilé , e que a adolescente disse “que apenas estavam La para fumar narguile e tomar as bebidas e nada mais, foi feito a apreensão dos produtos relatados e encaminhados para Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí e a menor entregue para sua genitora o qual disse não ter ciência que a filha estava no local .

ARAPUÃ
Data 05/05/2018 Horário: 20h50min
Natureza Desobediência
Local Rua Presidente Café Filho, Ginásio de Esportes
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço em apoio ao destacamento de Arapuã em um campeonato de futsal no ginásio municipal se deparou com uma vias de fato entre duas pessoas do sexo masculino, momento em que a equipe tentou intervir e dispersar, um dos envolvidos identificado homem 23 anos, o mesmo desobedeceu a ordem de abordagem investindo contra equipe com empurrão socos e ponta pés tendo que ser contido pela equipe policial e populares então foi dado a voz de prisão ao mesmo sendo encaminhado ao DPM de Arapuã para confecção de termo circunstanciado, o outro envolvido se evadiu em meio aos populares não sendo possível identificá-lo.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 05/05/2018 Horário: 23h00min 
Natureza Ameaça / Violência domestica
Local Centro.
Solicitante Mulher, 19 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender um chamado de ameaça e crime de dano, em que a solicitante, alega que sua ex namorada estava embriagada e por conta do termino do relacionamento das duas estava bastante agressiva e quebrou a TV da solicitante, de marca Samsung de 32 polegadas modelo Led. A equipe chegou ao local, mas não encontrou a autora que segundo a solicitante se evadiu sentido a Avenida São João, onde foi feito patrulhamento porem ninguém com as características descritas foi encontrada. Diante dos fatos foi confeccionado BOUe a parte foi orientada quanto as medidas legais.

Data 05/05/2018 Horário: 23h00min 
Natureza Roubo
Local Santa Luzia.
Solicitante Homem, 48 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender um chamado de roubo no endereço citado e que chegando ao local foi possível constatar o fato por causa que o solicitante se encontrava bastante machucado com lesões pelo corpo cabeça e rosto, e a casa estava toda bagunçada de forma que alguém tivesse procurado por algo na residência. Ao perguntar para a vitima sobre o que houve o mesmo informou a equipe que dois indivíduos, que ele não reconheceu nenhum, entraram em sua residência pela janela e que perguntavam sobre dinheiro e o agrediram bastante, porem não havia nada de valor na casa e a única coisa que a vitima deu falta foi de seu celular, o qual não soube precisar a marca nem modelo. Diante da situação o SAMU foi acionada para prestar atendimento médico a vitima e esta equipe realizou patrulhamento pelas imediações porem nenhum suspeito fora encontrado, logo após foi confeccionado BOU

JARDIM ALEGRE
Data 05/05/2018 Horário: 22h20min
Natureza Dano
Local PRC 466 KM 153 Bairro: Parque Industrial
Solicitante Homem,
Relato: A esta equipe foi acionada via COPOM da 6ª CIPM, a deslocar no endereço acima citado no pátio de um posto de combustível, onde o solicitante, relatou que é vendedor ambulante, que parou o caminhão placas AIB-7815 no pátio do posto para pernoitar que então seus ajudantes entraram em vias de fato, que um deles identificado de posse de um facão danificou os vidros do caminhão vindo a quebrá-los, e então atentou contra o outro ajudante identificado, que então se evadiu do local. Que o autor então de posse de seus pertences pessoais saiu caminhando pelas margens da PRC 466 sentido Ivaiporã. Realizado buscas, porém até a confecção do presente BOU sem localizar o autor do dan

Nenhum comentário: