PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 03/04/2018 Horário: 15h00min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local R. Bulha, 100, Monte Castelo
Solicitante Ação policial
Preso Juliano Pedroso Machado, 32 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço exarado no presente boletim, avistou a pessoa de Juliano Pedroso Machado sendo dada voz de abordagem ao mesmo, e no momento da abordagem o mesmo tentou se passar por outra pessoa quando indagado qual o seu nome o mesmo disse ser Jardel Pedroso Machado porém quando realizada consulta dos dados pessoais foi constatado que se tratava de Juliano Pedroso Machado e que em seu desfavor constava em aberto mandado de prisão Nº 5573691201081600140001 expedido pela comarca de São João do Ivaí. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 54 DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

Data 03/04/2018 Horário: 17h32min
Natureza Infração de Transito
Local Av. Souza Naves, 855, centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou o veiculo i/honda/cr-v, placas FGP-7000, o qual foi consultado sua placa no sistema do copom e constatado que o mesmo estava com os impostos atrasados desde o ano de 2015. Diante dos fatos foi realizada a abordagem no referido veiculo que era conduzido por R. M. A. A., CNH N°01617914834, CAT. AB. Diante dos fatos o veiculo foi guinchado e recolhido ao pátio da 6° CIPM, foi feito a notificação de transito cabível.

Data 03/04/2018 Horário: 18h50min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Praça do lago de furnas, V. Furnas
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe foi solicitada pelo PM Sd Soares, o qual relatou que haviam 03 indivíduos na praça ao lado da pista de caminhada da vila de furnas, a equipe realizou abordagem em: W. C. do P.; M. K. e R. da C. S., sendo que nada ilícito foi encontrado.

Data 03/04/2018 Horário: 21h25min
Natureza Abordagem de suspeito
Local R. paulista, v. João Vinte e três
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe foi solicitada via copom para deslocar no colégio Antonio Diniz, onde segundo o solicitante 03 indivíduos (traficantes) dentre eles "G." estavam na cerca do colégio aliciando os estudantes afim de vender entorpecentes para os alunos. Na chegada ao local avistamos G. e mais dois saindo da lateral do colégio, sendo realizada abordagem e identificados como: G. R. de O., 17 anos; R. R. da S., 15 anos e J. M. R. L., 24 anos, como nada ilícito foi encontrado com eles, foram liberados no local.

Data 04/04/2018 Horário: 02h30min
Natureza Desobediência
Local R. Laercio J. Rodrigues com Rodovia Celso Fumio Makita, Bosque da Saúde
Solicitante Ação Policial
Preso Cristiano Antunes, 28 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo bairro bosque da saúde, quando dois indivíduos que ao avistarem a viatura saíram correndo, um pra baixo e um pra cima, a equipe deu ordem de parada aos mesmos que desobedeceram e continuaram na fuga, cerca de 50 metros acima foi logrado êxito em abordar Cristiano Antunes (que era para estar usando tornozeleira eletrônica, porém não estava questionado sobre a tornozeleira o mesmo relatou que havia cortado e deixado em casa), questionado o motivo da fuga, relatou que foi pelo fato de ter retirado a tornozeleira. Diante do fato o mesmo foi encaminhado a 6ª CIPM para termo.

JARDIM ALEGRE
Data 03/05/2018 Horário: 12h30min 
Natureza Vias de Fato
Local Rua Guarapuava s/n°, Pouso Alegre
Solicitante COPOM
Presos Célia Rodrigues da Silva, 44 anos, Lucas Viana, 20 anos
Relato: Segundo solicitação dando conta de que no local supracitado um casal estaria discutindo e que o homem teria agredido a mulher, deslocamos ao local onde em contato com a senhora Célia Rodrigues da silva, esta nos informou que havia discutido com seu convivente, o senhor Lucas da silva Viana, e ambos entraram em vias de fato. Lucas também se encontrava no local e informou à equipe que convive com Célia há cerca de 4 meses e que na data de hoje iniciaram uma discussão por conta dele ter ingerido bebida alcoólica e Célia não aceitar esse fato. Segundo Célia, além de álcool, Lucas também faz uso de substâncias entorpecentes. Esta equipe não conseguiu, no local, acalmar os ânimos dos envolvidos, visto que Lucas estava visivelmente embriagado, desta forma os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para providências. Célia afirmou que não possui nenhuma lesão corporal e que não sofreu nenhum tipo de ameaçada por parte de Lucas.


RIO BRANCO DO IVAI
Data 03/05/2018 Horário: 19h02min 
Natureza Fato não Constatado
Local Rua Rio Negro, s/n
Solicitante COPOM
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo COPOM para verificar uma chamada do Diretor do Colégio Estadual rio Branco, onde informava que havia usuários de droga na frente do colégio. Foi realizado patrulhamento e abordagens de suspeitos na área e arredores, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Nenhum comentário: