PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, São João do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 23/05/18 Horário 01h15min 
Natureza Furto qualificado Bairro Ouro Verde
Relato: A equipe deslocou em atendimento a um arrombamento, e foi visualizado através de câmeras que três indivíduos invadiram o local sendo dois com capuz e vestes claras e um com jaqueta preta os quais chegaram em um veículo escuro logo após saíram em sentido a Ivaiporã, sendo dado falta de um cofre que havia no local. Feito patrulhamento nas imediações porém sem êxito.

Data 23/05/18 Horário 13h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro João XXIII
Relato: Foi prestado apoio a equipe da secretaria municipal do meio ambiente onde em uma residência havia dois cachorros em estado de abandono, onde foi constatado que havia um cachorro morto e outro debilitado, sendo que este foi recolhido e encaminhado a ONG Abrigo de animais Toca de Assis para cuidados, Os responsáveis pelos cachorros foram identificados através de informações de vizinhos e registrado o BOU para providências futuras, pois não foram localizados.

Data 23/05/18 Horário 20h18min 
Natureza Infração de trânsito Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta Honda Today com dois indivíduos os quais mostraram nervosismo coma a presença de viatura sendo então abordados e constatados que são menores de idade, devido ao fato a motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio e os menores encaminhados para delegacia.

GRANDES RIOS
Data 23/05/18 Horário 08h00min 
Natureza Veiculo recuperado Bairro Estrada Ivaizinho
Relato: A equipe foi informada que uma caminhonete de cor vermelha, produto de roubo em data anterior, estaria próximo a estrada do bairro Ivaizinho em um matagal. Já no local a mesma foi localizada estando trancada. Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário onde o mesmo informou que já havia localizado a caminhonete e que já teria repassado para a Polícia Civil de Grandes Rios.

Data 23/05/18 Horário 11h10min 
Natureza Drogas para uso pessoal Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento a equipe sentiu um cheiro forte de maconha e verificou dois indivíduos nos fundos da residência fumando sendo então realizado a abordagem e identificado os dois e com eles foram encontrados dois cigarros de substância análoga a maconha, duas sacolinhas que são costumeiramente usadas por traficantes para embalar

a maconha, um saquinho que costuma ser usado para colocar cocaína e nove reais em dinheiro. Diante dos fatos foram detidos e encaminhados para Delegacia.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 23/05/18 Horário 07h35min 
Natureza Vias de fato Bairro Conj. João Simão
Relato: Em atendimento a violência doméstica onde a solicitante informou que seu filho estava alterado e quebrou alguns vidros da porta da sala coagindo a mesma. Feito rondas nas imediações mas sem êxito em localizá-lo. Sendo orientada e registrado BOU.

FAXINAL
Data 23/05/18 Horário 17h30min 
Natureza Furto Bairro Vila Nova
Relato: A solicitante relatou que teria saído de sua residência por volta das 07:30 e ao retornar as 17:30 vizinhos relataram que um individuo conhecido, teria subtraído de sua residência alguns frangos. A equipe fez buscas pelo local e nas proximidades porém sem êxito em localizá-lo.

Data 23/05/18 Horário 19h00min 
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: A solicitante relatou que enquanto estava subindo na circular municipal desta cidade um homem identificado foi subir bruscamente no coletivo sendo que passou a empurrar todos na fila sendo indagado pela comunicante do que estava acontecendo o mesmo passou a ofendê-la com palavras de baixo calão, e quando a mesma disse não ter medo dele, este partiu pra cima com socos e chutes onde um soco acertou de raspão a boca da vítima e um chute acertou a barriga da mesma, vindo a derrubá-la no chão da circular e o autor tentou agredi-la novamente sendo contido por terceiros e pela irmã da vítima que presenciou todo o fato. Com a chegada da equipe o autor já havia se evadido tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário: