PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Lidianópolis, Jardim Alegre e Grandes Rios.

IVAIPORÃ
Data 22/05/18 Horário 01h10min 
Natureza Violação de Domicilio Bairro Jardim Luiz XV
Relato: Após solicitação via COPOM de que um homem teria invadido o quintal da residência no endereço citado, a equipe deslocou até local, onde a solicitante informou que um homem moreno, trajando blusa branca e calça jeans, aparentemente embriagado teria chegado com uma motocicleta em frente a residência, onde posteriormente abriu o portão permanecendo na varanda da residência, porém ao notar a presença de moradores no local, teria se evadido do local abandonando sua motoneta Sundown Web. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades mas não obteve êxito em localizar o suspeito. a motoneta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM por estado de abandono.

Data 22/05/18 Horário 00h00min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Jardim Belo Horizonte
Relato: Relata a solicitante que pela manhã notou que a janela da edicula fora arrombada, sendo que de seu interior foi furtado um televisor marca Samsung 55 polegadas. Diante dos fatos foi feito patrulhamento pelas imediações porém sem êxito em localizar o objeto.

Data 22/05/18 Horário 10h00min 
Natureza Fato Não Constatado Bairro Jardim Paraná
Relato: Relata a solicitante de 45 anos que no terreno em frente a sua residência um cavalo esta caído à quatro dias, em contato com populares foi informado que o proprietário do animal é um morador na da Vila Monte Castelo. Em contato com o dono do cavalo o qual informou que já estava sendo feito acompanhamento do animal por um veterinário e que nesta data no período da tarde o mesmo iria ser sacrificado. Esteve juntamente com a equipe o Fiscal do Meio Ambiente o qual informou que acompanharia a situação. Realizado orientações.

Data 22/05/18 Horário 12h30min 
Natureza Atendimento de Acidente Bairro Centro
Relato: Atendimento de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda XLR conduzida por um homem e veículo Fiat Palio conduzido por um homem, o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Municipal. A motocicleta foi liberada para um homem habilitado conforme solicitação de do proprietário. Realizado orientações.

Data 22/05/18 Horário 13h30min 
Natureza Ameaça/Lesão Corporal Bairro Vila Nova Porã
Relato: Solicitação via COPOM de violência contra a mãe, no local haviam 4 vítimas: a mãe; tio, tia e avó do autor, ambos passaram a relatar que o indivíduo de 20 anos, partiu para cima de sua mãe (a qual estava em recuperação de uma cirurgia de retirada de útero) e quando os tios e avó foram defender a mãe do autor, todos foram agredidos com socos, chutes e empurrões, porém o mesmo já havia se evadido do local, a equipe então realizou buscas e localizou o autor a cerca de 1km do local, onde em novo contato com as vítimas eles mostraram os hematomas causados pelo autor: o tio estava com um grande inchaço na testa; a tia estava com grande inchaço no rosto próximo ao olho direito e a avó estava com escoriações nas mãos e com o óculos avariado, tios e avó relataram que são moradores de outra cidade e estavam no local para cuidar da mãe do autor, devido a recente cirurgia, todos manifestaram vontade de representar contra o agressor. enquanto a equipe pegava os dados das vítimas o autor ficou o tempo todo gritando ameaças a sua mãe e as demais vítimas, dizendo que mataria todos eles. diante dos fatos foi encaminhado a 54ª DRP e devido a viatura não ter camburão e estar muito exaltado foi feito o uso de algemas.

Data 22/05/18 Horário 21h15min 
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM Bairro Centro
Relato: A equipe deslocou no endereço supracitado em apoio ao Corpo de Bombeiros onde segundo informações de transeuntes que um jovem que estava jogando bola no campo sintético entrou no lago para buscar a bola que havia caído dentro do lago, em dado momento o mesmo começou a se afogar vindo a submergir por três vezes e após a terceira vez não voltou mais, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o mesmo a 15 mts da margem, foi conduzido até o Hospital Maternidade para melhor a avaliação. Foi identificado a vítima como sendo de 24 anos. O Corpo de Bombeiros informou que ao dar entrada no Hospital o mesmo estava em óbito.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/05/18 Horário 06h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos Bairro Distrito de Santa Luzia da Alvorada
Relato: Aequipe de serviço, juntamente com a equipe de Lunardelli e de Godoy Moreira deslocaram até o Distrito de Santa Luzia da Alvorada, em apoio a Polícia Civil, através da Delegada e sua equipe, para realizar três Mandados de Busca e Apreensão em desfavor de três indivíduos, sendo que um foi preso conforme Mandado de Prisão. Que na busca nada de ilícito foi encontrado. Que o detido foi encaminhado para a Delpol pela equipe da Polícia Civil em sua viatura.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 22/05/18 Horário 07h40min 
Natureza Atendimento de Acidente Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM dando notícia de um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta placa e um veículo VW Gol, no local o condutor da motoneta já havia sido retirado do local e encaminhado ao Hospital e o condutor do VW Gol permanecia no local que de pronto foi orientado e dado todos os procedimentos cabíveis. Sendo recolhida a motoneta por estar com documentos em atraso.

LIDIANÓPOLIS
Data 22/05/18 Horário 13h30min 
Natureza Ameaça/Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: Compareceu no DPM o solicitante e relatou a equipe que na data de hoje no período da manhã teve um desentendimento com seus dois irmãos. Durante o desentendimento um deles arremessou uma pedra em direção do ao mesmo que ocasionou um ferimento em sua cabeça e o seu outro irmão o ameaçou de morte; caso ele voltasse ao local. Após o ocorrido o solicitante deixou o local e veio até o Posto de Saúde para ser atendido. Diante dos fatos o solicitante optou por fazer a Representação contra os autores, a equipe lavrar o BOU e encaminhou para autoridade competente.

JARDIM ALEGRE
Data 22/05/18 Horário 15h10min 
Natureza Dano Bairro Jardim América
Relato: A equipe foi acionada, ao chegar no local o solicitante informou que sua ex-cônjuge entrou em sua residência e danificou sua televisão, e evadiu-se. Todas as medidas cabíveis foram tomadas, a parte foi orientada, a equipe também realizou buscas, no entanto, não logrou êxito em localizar a autora.

Data 22/05/18 Horário 17h55min 
Natureza Fato Não Constatado Bairro Parque Industrial
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço supracitado onde estaria ocorrendo um tumulto devido a greve dos caminhoneiros. No local a equipe entrou em contato com os grevista que relataram que um homem conhecido, que estava dirigindo um caminhão Mercedes 1113 de cor azul, e não acatou a parada feita por bloqueio dos grevistas e quase atropelou populares que estavam no local, quando o motorista desceu do caminhão estava alterado emocionalmente e então entraram em discussão onde o caminhoneiro ameaçou alguns grevistas com uma motosserra, com muito custo ambas as partes se acalmaram e entraram em acordo sendo liberado a passagem do caminhão e retomado a normalidade. Diante dos fatos a equipe orientou os grevistas e confeccionou o respectivo BOU.

Data 22/05/18 Horário 20h00min 
Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado onde o solicitante relata que seu primo foi até sua residência ameaçar sua mãe e seu pai dizendo que bateria em ambos, e que possivelmente seu primo estaria armado mas que não visualizou a arma. No local a equipe entrou em contato com o solicitante, e relatou que seu primo, foi até sua residência a fim de agredir seu pai e sua mãe, por motivo que ele desconhece, apenas sabe que houve um desentendimento entre sua mãe e a tia de seu primo como seus pais não estavam em casa o autor se evadiu do local em seu veículo GM Vectra de cor verde-escuro. A equipe realizou patrulhamento pela cidade e logrou êxito em localizar e abordar o veículo descrito que estava estacionado em frente a funerária na Rua são João onde reside o autor, que foi feito a revista pessoal no mesmo bem como em seu veículo GM Vectra porém nenhum ilícito foi encontrado. Ao indagá-lo sobre o fato ocorrido o mesmo relatou que foi tirar satisfação com seu tio, pai do solicitante, devido o desentendimento entre sua tia e a mãe do solicitante mas que não encontrou seu tio e então foi embora. A equipe orientou ambas as partes e como não houve interesse em Representação de nenhuma das partes foi confeccionado o respectivo BOU. 

GRANDES RIOS
Data 22/05/18 Horário 19h30min 
Natureza Roubo Bairro Zona Rural
Relato: Veio até a equipe o solicitante de 76 anos informando que por volta das 19h30min dois homens encapuzados com vestes de cor preta e armados de revólver sendo um revólver de cor escura, chegaram em sua Fazenda e o renderam juntamente com mais dois funcionários Fabiano e Henrique, onde foram amarrados e posteriormente trancados no banheiro da residência. E que a ação durou aproximadamente uma hora onde um dos assaltantes ficou em outra casa de um funcionário mantendo refém a esposa deste (Nayara). E que alguns minutos depois conseguiram se libertar onde foi constatado que haviam sido roubados uma caminhonete Ford/Ranger LTD de cor vermelha com placas AZS-2190 de Londrina/Pr, duas motosserra marca Stihl, uma Roçadeira marca Vulcan, dois celulares não sabendo precisar as marcas e R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais), e que não soube em que tipo de veículos os mesmos chegaram até a Fazenda e que também tomaram rumo ignorado. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e o solicitante foi orientado.

Nenhum comentário: