PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 21/05/18 Horário 04h30min 
Natureza Fato não constatado Bairro Zona Rural
Relato: Através de ligações via 190, informado que ouve uma queda de energia em um posto de gasolina localizado na PR 466, a equipe se deslocou para averiguar se havia alguma anormalidade no local, porém, nada foi encontrado, sendo realizada a vistoria e ao redor do posto e de até outra empresa próxima do local, constatou-se apenas uma queda de energia.

Data 21/05/18 Horário 13h40min 
Natureza Escolta Bairro Centro
Relato: A equipe realizou a escolta de preso da delegacia ao fórum e posterior retorno para delegacia, conforme ofício nº 129/2018.

Data 21/05/18 Horário 20h06min 
Natureza Furto simples Bairro Centro
Relato: segundo o solicitante o mesmo deixou sua bicicleta encostada na parte externa da panificadora e que após algum tempo deu falta da mesma, foi realizado patrulhamento mas não foi localizado o autor.

Data 21/05/18 Horário 20h40min
Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: No local a solicitante repassou que saiu do seu estabelecimento na data de ontem e hoje ao retornar se deparou com a janela da cozinha arrobada, sendo subtraído do inteiro da residência aproximadamente 5 kg de carne bovina que estava dentro da geladeira.

Data 21/05/18 Horário 23h00min 
Natureza Furto simples Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento a equipe foi abordada por um aluno que está pernoitando no colégio devido aos jogos escolares que ocorre nesta cidade acompanhado pelo vice-diretor do colégio, onde o mesmo relatou que sua bolsa camuflada contendo produtos de higiene pessoal, uma blusa azul e vermelha, carteira de cor preta de couro contendo sessenta reais e RG em nome do solicitante teria sido furtada de dentro de uma das salas de aula, diante dos fatos foram colhidos os dados e orientado a vítima, também foi realizado patrulhamentos pelas proximidades porém sem êxito em encontrar o autor do furto e os objetos.

FAXINAL
Data 21/05/18 Horário 01h00min 
Natureza Infração de trânsito Bairro Lago Saracura
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou duas motocicletas adentrando nas proximidades do Lago Saracura, ao estacionarem os veículos foi dada voz de abordagem aos condutores, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata e o condutor da motocicleta Honda CG125 de cor bordo e sem placa. Ao realizar a busca nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas ao verificar as motocicletas, foi possível notar que ambas estavam com o chassi suprimido, sendo que a CG 125 de cor bordo estava sem placa de identificação. Já a motocicleta CG 125 de cor prata, estava com uma parte da placa cortada e com o lacre violado. Diante dos fatos a equipe encaminhou as motocicletas para o pátio do DPM de Faxinal para serem tomada as devidas providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/05/18 Horário 04h30min 
Natureza Disparo de alarme Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, por que o alarme da agência dos Correios teria disparado. Chegando ao local, não havia nada de anormal e nenhum sinal de roubo ou arrombamento, e o alarme não estava ativado. Diante da circunstância foi feito patrulhamento aos arredores da agência e nada de anormal foi encontrado.

Data 21/05/18 Horário 19h35min 
Natureza Roubo Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para atender um roubo num bar localizado dentro do terminal rodoviário desta cidade, no local segundo a vítima relatou que dois elementos armados cada um com uma arma tipo garrucha deram voz de assalto, que um dos elementos usava capuz o outro não, foi levado da vítima cerca de 300,00 (trezentos reais) em dinheiro, a vítima não soube informar as características da roupa, mas se tratava de um elemento magro alto e outro mais baixo.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 21/05/18 Horário 07h10min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: O solicitante informa que deixou seu veículo VW GOL de cor branca, ano, 1999/2000 placas AJA-3483, estacionado em frente à sua residência por volta das 21h00min de ontem (20/05/2018) e quando foi sair para trabalhar hoje, o veículo não se encontrava mais lá.

Data 21/05/18 Horário 16h20min 
Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pela Polícia Civil, porque segundo populares um menor masculino e uma mulher estavam em posse de fios de cobre furtados em 14/05/2018 conforme BOU 2018/561106. Em patrulhamento a equipe prestou apoio ao policial civil na abordagem, o menor foi indagado sobre a procedência dos objetos, o mesmo não soube responder. O material foi apreendido para averiguação e reconhecimento por parte da vítima. Os abordados foram qualificados e liberados. Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado para Polícia Civil de Grandes Rios.

LUNARDELLI
Data 21/05/18 Horário 10h30min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante foi furtado às doações que estaria na caixa de oferta dentro da gruta de Santa Rita, o mesmo mostra imagens com uma mulher de blusa preta com capuz, arrastando a caixa de doações para fora da gruta, à caixa foi encontrada quebrada do lado de fora, e os colaboradores da igreja dizem que a conhecem a suspeita que possivelmente praticou o crime.

Data 21/05/18 Horário 19h30min
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante ele teria sido agredida pela sua irmã, relata ainda que a autora a ameaçou e posteriormente agrediu com um tapa em sua boca, quando questionou a sua irmã sobre a grande movimentação de homens estranhos na residência, a solicitante ainda contou a equipe que sua irmã traficaria na residência explicando assim a movimentação estranha, a equipe realizou buscas porém não logrou êxito em localizar a autora, foi orientada a vítima dos procedimentos que requer o caso, e posteriormente confeccionado o BOU.

Data 21/05/18 Horário 20h25min 
Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: A equipe prestou a poio ao conselho tutelar numa situação de ameaça proferidas por um homem a uma mulher porem a mesma não quis representar contra autor do fato.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 21/05/18 Horário 14h56min 
Natureza Estelionato Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante há tempos vem recebendo cobranças de empresas, que nunca teve vinculo contratual ou comercial com as referidas empresas, e que nessa data teve notícia de que seu nome estaria incluso no SPC- SERASA pelo motivo de falta de pagamento, sem saber como proceder o mesmo procurou um advogado esse que orientou o mesmo para que fizesse o boletim de ocorrência para que fosse tomada todas as providências cabíveis, não sabe informar como tiveram acesso aos dados pessoais porém afirma que nunca passou seus documentos pra nem uma outra pessoa e nem fez qualquer tipo de cadastro junto as empresas citadas.

Nenhum comentário: