PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, São João do Ivaí e Cruzmaltina.


IVAIPORÃ
Data 16/05/18 Horário 01h50min
Natureza Contrabando
Relato: A equipe em patrulhamento pela Rodovia Celso Fumio Makita, visualizou um veiculo VW Gol na cor branca passando em alta velocidade na PR 466, realizado o acompanhamento tático e sendo abordado em frente ao Instituto Federal, e foi constatado que no veículo havia 15 (quinze) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguay. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Policia Federal em Londrina/PR para providências cabíveis.


Data 16/05/18 Horário 15h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Relato: A equipe em atendimento ao COPOM deslocou no Hospital Municipal em Jardim Alegre, que segundo funcionários havia um homem portando uma faca, feito abordagem no suspeito e nada foi localizado, a mãe do suspeito esteve no locas e relatou a equipe que as ameaças foram momentos antes e ela não quis Representar contra o filho. Foram orientados pela equipe e elaborado o BOU.


JARDIM ALEGRE
Data 16/05/18 Horário 09h00min
Natureza Veículo Recuperado
Relato: Após receber denúncia anônima a equipe deslocou na Estrada do Palmeirinha, onde localizou o veículo HILUX, Placas OKG-9772, veículo roubado no dia 15/05/18 conforme Boletim registrado, o veículo apresentava vários danos e foi guinchado e encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. 

Data 16/05/18 Horário 10h30min
Natureza Roubo
Relato: Logo após o roubo noticiado no BOU/2018/570136, os Policiais Civis iniciaram buscas no sentido de identificar os autores e participantes do referido crime, sendo que em diligências, primeiramente na cidade de Ivaiporã/PR, obtivemos informações de que um veículo Ford Fiesta, de cor prata da cidade de Arapongas/PR, havia dado cobertura e apoio na empreitada criminosa; e pela manhã foi localizada a camioneta subtraída da vítima na localidade do Palmeirinha, próximo a ponte, na cidade de Jardim Alegre/PR; as equipes receberam as informações de que os autores do crime estariam homiziados em uma residência na cidade de Jardim Alegre/PR, mais precisamente no bairro Jardim Montreal, que de imediato a equipe da Polícia Civil com Delegado, juntamente com a equipe da Polícia Militar, localizaram os dois indivíduos e um adolescentes de 17 anos e na residências os objetos do roubo, sendo informado a residência da proprietária do Ford Fiesta na cidade de Lunardelli/PR que confessou a participação no roubo. Todos os autores foram encaminhados para a 54ª DRP para providências cabíveis.

 FAXINAL
Data 16/05/18 Horário 12h00min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Relato: A equipe recebeu informações de que alguns indivíduos do movimento sem terras teriam invadido uma propriedade rural nas proximidades da fazenda A Brasileira. Deslocado ao local, onde em contato com o proprietário da fazenda, e informou que um indivíduo que se identificou como sendo do movimento, fazendo perguntas sobre o local e dizendo que estaria perdido, porém logo se retirou do local, tomando sentido a fazenda A Brasileira. O solicitante foi orientado.

 Data 16/05/18 Horário 19h20min
Natureza Atendimento de Local de Morte
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante que relatou que foi até o Sítio de seu irmão de 35 anos, porém encontrou a residência fechada, o solicitante foi até os fundos da residência e visualizou seu irmão pendurado por uma corda em um galho da árvore e de imediato retirou a corda do pescoço de seu irmão e colocou o mesmo no chão, porém já estava em óbito, sem sinais vitais. No local a equipe encontrou a vítima caída no chão, ao lado de uma árvore juntamente com um pedaço de corda, o mesmo estava com um hematoma no pescoço, que possivelmente foi causado pela corda. A equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil que deslocou no local e acionou o IML de Apucarana. Sendo elaborado o BOU.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 16/05/18 Horário 13h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Relato: Foi prestado apoio a Polícia Civil na escolta e guarda de um preso da carceragem da Delegacia ao Fórum, para ser ouvido em audiência. Após a oitiva o preso foi reconduzido a Delegacia. A escolta teve duração das 13h20min às 14h25min e transcorreu sem alterações.

 Data 16/05/18 Horário 17h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Relato: Foi prestado apoio a Polícia Civil na escolta e guarda de um preso da carceragem da Delegacia ao Fórum, para ser ouvido em audiência. Após a oitiva o preso foi reconduzido a Delegacia. A escolta teve duração das 17h40min às 18h10min e transcorreu sem alterações.

 Data 16/05/18 Horário 19h20min
Natureza Furto Qualificado
Relato: Relato o solicitante, que sua mãe saiu de sua residência e ao retornar, constatou que foi furtado uma capa de cobrir a máquina de lavar roupas e um botijão de gás cheio; e ao verificar o Sistema de Monitoramento de Câmaras, verificou-se que um indivíduo conhecido saindo da referida residência, a equipe constatou ser o indivíduo já conhecido da Polícia pela prática de furtos. Foi feito rondas, porém o autor não foi localizado.

 Data 16/05/18 Horário 19h20min
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para dar atendimento em um via de fato entre casal, pessoas estas rotineiramente evolvidas em tal fato que segundo populares o homem de posse de uma faca com sua filha no colo ameaçando sua convivente. Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe de Lunardelli, deslocado até a casa dos envolvidos e não foram localizado bem como nas ruas próximas em contato com a irmã do suspeito esta informou as equipes que seu irmão teria se desentendido com a convivente pois a criança estaria com dor e ao ser questionado por ele a mulher teria ficado irritada e começou a discussão, a menina esta em sua casa e os envolvidos não foram localizados. Efetuado patrulhamento porem as parte não foram encontradas.


CRUZMALTINA
Data 16/05/18 Horário 18h20min
Natureza Difamação/Injuria/Ameaça
Relato: A equipe foi abordada por uma mulher a qual relatou que nesta data em sua rede social Facebook uma mulher lhe enviou uma mensagem de texto ofendendo sua pessoa e lhe proferindo ameaças de agressão e difamação, sendo assim foi orientada quanto às medidas cabíveis e elaborado o BOU.



Nenhum comentário: