PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 13 de maio de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Lunardelli, São João do Ivaí e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 12/05/2018 Horário: 07h30mi
Natureza Furto Simples
Local R. Ceara 835, Centro
Solicitante Homem, 38 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima foi abordada pelo solicitante o qual passou a relatar que ao acordar hoje por volta das 07h30min percebeu que a janela da sala estaria entre aberta com marca de pés na parede sendo que mesmo deu por falta de um not book da marca vaio e um celular da marca motorola que estava em cima da estante no ambiente em questão. Diante das circunstancia a equipe orientou o mesmo e confeccionou o boletim de ocorrência.

Data 12/05/2018 Horário: 09h40min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. João Clever, 4460, Centro
Solicitante Ação Policial
Detido homem, 24 anos
Relato: em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou um veiculo vw/ fox de preto com uma das janelas entre aberta com placa da cidade de pitanga,GTI-9894, foi checado a placas através do copom e constatado que o veiculo encontrava-se com alerta de furto ocorrido durante a madrugada. Diante do disposto o veiculo foi recolhido ao pátio da 54° delegacia de policia civil para providencias cabíveis. Segundo informações colhida no local populares avistaram saindo do interior do veiculo duas pessoas, um rapaz moreno trajando calça jeans e camiseta cinza e a moça já conhecida das equipes por praticar pequenos delitos na cidade, foi repassado à outra equipe policial da viatura 50, que em patrulhamento nas imediações conseguiu localizar a moça que relatou ter apenas ter utilizado entorpecente com uma pessoa próximo ao veículo e que esse indivíduo teria dito a ela que furtou o veiculo na cidade de pitanga e ofereceu para a mesma pelo de valor de R$200,00 que ela saiu do local e que o individuo teria saído sentido o cemitério, equipe fez patrulhamento e localizou o indivíduo que reunia as características repassadas pela moça, inclusive a tatuagem de diamante na mão esquerda próximo ao Scaramal eventos, sendo que o mesmo foi abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, que foi identificado, indagado sobre o que estaria fazendo no local e onde morava, o mesmo caiu em contradição quanto ao que estava fazendo, bem como informou que morava em um assentamento “08 de junho”, querendo fazer alusão ao assentamento 08 de abril localizado na cidade de arapuã, sendo consultado seu endereço atual no sistema foi localizado BOU 2018/466077 datado de 20/04/2018 que consta como morador do município de pitanga- PR, que diante das circunstancia foi conduzido até a 54° DRP afim de ser apresentado à autoridade policia pelo crime de furto ocorrido na cidade de pitanga conforme boletim de ocorrência de 2018/555322, que juntamente com o detido foi apreendido em sua posse um celular marca positivo, que pode conter elementos que auxiliem nas investigações por parte da policia judiciária. Durante a confecção do BOU, o suspeito confessou as equipes ter praticado o furto na cidade de pitanga, relatando estar embriagado, quando visualizou o referido veiculo com as chaves na ignição, tendo assim praticado o furto.

Data 12/05/2018 Horário: 13h30min 
Natureza Furto Simples
Local R. João Fernandes Vieira, Jd Aeroporto
Solicitante Homem
Relato: Compareceu na unidade o solicitante o qual informou que estava em uma festa no endereço supracitado sendo que deixou seu celular moto g5s prata em uma mesa por volta das 02h00min e que por volta das 02h30min percebeu que seu celular havia sido furtado.

Data 12/05/2018 Horário: 15h55min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Brasil com R. Ponta Grossa, Centro
Solicitante COPOM
Relato: A equipe prestou atendimento no acidente envolvendo a motocicleta honda/xr 250 tornado placa DYK-3537, conduzido por M. A. dos S., o qual sofreu ferimentos leves sendo socorrido pelo corpo de bombeiros; e o veiculo Gm/celta placas AUD-7139, conduzido por F. R. da C. do acidente resultou em danos em ambos os veículos, que foram liberados no local os envolvidos foram orientados.

Data 12/05/2018 Horário: 18h16min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Ladislau Gil Fernades com Av. Osvaldo Cruz, Centro
Solicitante COPOM
Relato: Atendendo solicitação via copom, esta equipe deslocou até o endereço supra, onde no local prestou atendimento a um acidente de transito, no local se encontrava uma motocicleta honda cg 125 placas AGW 9256 conduzida por C. R. B. e o passageiro S. B. dos S., sendo que o condutor informou que um veiculo marca fiat modelo strada de cor branca com adesivos de cor azul se chocou com o mesmo e passou por cima do canteiro central, se evadindo sentido trevo pela avenida Ladislau Gil Fernandez do acidente resultou em ferimentos nos ocupantes da motocicleta, que foram encaminhados até o hospital pela equipe do corpo de bombeiros a motocicleta foi liberada no local para Guilherme Mateus.

Data 12/05/2018 Horário: 21h00min 
Natureza Vias de fato
Local R. Marialva, 67, V. Nova Porã II
Solicitante Mulher
Relato: Segundo solicitação estaria havendo vias de fato na Rua Marialva, chegando ao local foi feito contato com a solicitante a qual relatou que se encontrava em sua residência juntamente com seu esposo e familiares da mesma em churrasco, quando em dado momento seu esposo se alterou por um motivo banal e tentou agredi-la, momento que seu pai o vendo a situação correu em seu socorro e também foi agredido com um soco no olho pelo autor, que com a chegada desta equipe o agressor já havia se evadido do local, sendo assim orientado as partes quantos aos procedimentos a serem adotados.

GODOY MOREIRA
Data 12/05/2018 Horário: 14h30min 
Natureza Vias de fato
Local Campo de futebol do Bananeira
Solicitante Homem, 52 anos
Relato: A equipe em patrulhamento foi acionada pela equipe da ambulância do hospital municipal de Godoy Moreira onde o motorista a pedido da pessoa de A. A. dos S., solicitou a presença da equipe no campo de futebol do bananeira este relatou que houve uma briga entre algumas pessoas. No local a equipe entrou em contato com o solicitante onde este passou a informar que a briga já havia sido controlada, e que os autores das agressões já não se encontravam mais no local e o agredido havia sido removido para o hospital. No hospital foi identificado a pessoa de S.S. R., onde este relatou que foi agredido pelos “filhos do nico”, não sabendo precisar o nome dos mesmos, diante dos fatos este foi orientado sobre os procedimentos cabíveis a serem realizados sobre o fato, sendo confeccionado este boletim de ocorrência e retornando ao patrulhamento normal.

FAXINAL
Data 12/05/2018 Horário: 15h30min 
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Santos Dumont - Lago Saracura
Solicitante Homem
Relato: O solicitante informou que no lago Saracura foi achado um veículo. Deslocado até o local, onde foi constatado o fato. Se trata de um VW Fusca azul, placas ABO-8519, onde checado via sistema consta alerta de furto (BOU 2010/686663). Foi acionado o Guincho Auto Socorro Tucunaré bem como a Defesa Civil de Faxinal para auxilio, pois o veículo se encontrava submerso, onde foi logrado êxito em guinchá-lo; em ato contínuo o veículo foi entregue na 53ª DRP de Faxinal para as providências de praxe.

Data 12/05/2018 Horário: 22h40min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Santos Dumont, 62, Vila Velha
Solicitante Mulher
Relato: A Solicitante informou que sua amiga teria ligado para ela e dizendo que teria sido agredida por duas mulheres, G. entrou em contato com a equipe policial que deslocou ate a Rua Santos Dumont, numero 62, vila velha, onde encontrou a jovem de 15 anos, a mesma com varias escoriações e cortes no rosto, K. informou que por volta das 22 horas e 40 minutos estava indo para casa, quando na Rua Santos Dumont uns 100 metros de sua residência foi abordada por duas mulheres, que começaram a agredir com socos e chutes, ela informou que as agressoras se tratava de (maior de idade) e (menor de idade). Diante dos fatos foram feitas buscas no local porem não foram encontradas as autoras e posteriormente a vitima encaminhada para o hospital para emissão do laudo medico e exame de lesão corporal.

LUNARDELLI
Data 12/05/2018 Horário: 15h00min 
Natureza Furto
Local Av. 7 de Setembro, bar do nivaldo
Solicitante Homem
Detido homem
Relato: Esta equipe foi acionado via copom para deslocar no endereço citado onde teria ocorrido um furto de uma bicicleta de alumínio, o solicitante, estava no bar do Nivaldo quando um dos clientes do bar o avisou que estariam levando sua bicicleta, com posse das informações em diligencia encontramos o acusado, o mesmo tentou correr da equipe, em ato continuo tentou se passar por morador de uma casa no assentamento sem terra, ele também tentou esconder uma faca que estava em sua cintura, jogando dentro de um tanque cheio de água, o mesmo tentou resistir, sendo necessário o uso progressivo da força e foi conduzido algemado conforme a sumula vinculante 11 do STF, foi percebido que o mesmo estaria com o ouvido ferido antes da abordagem, também foi visto machucados nas pernas aparentando ter caído, foi encaminhado Edimercio e Célio para delegacia de policia de são João do Ivaí, para procedimentos cabíveis.

Data 12/05/2018 Horário: 17h00min 
Natureza Vias de fato
Local R. Espírito Santo, próximo ao posto de saúde.
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada via copom, pois o conselho tutelar de Lunardelli, relataram que foram acionadas pela genitora que relata que sua filha de 14 anos de idade foi agredida pela pessoa de por um homem, segundo a solicitante sua filha foi agredida com soco chutes, tapas, e que o acusado. disse que elas vão se acertar na rua, (ameaçando) que de qualquer maneira elas vão resolver a situação, diante dos fatos a equipe orientou a solicitante dos procedimentos que requer o caso e confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/05/2018 Horário: 18h10min 
Natureza Atendimento de local de morte
Local Rua Arcangelo Biage, 480
Solicitante Policia Civil
Vítima Homem, 48 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via fone pela investigadora A., para deslocarmos até o local supra citado, onde segundo a chamada teria ocorrido um homicídio, que ao chegarmos no local familiares da vítima si encontravam na frente de sua residência e relataram que si tratava de um suicídio. Ao adentrarmos no interior da residência nos deparamos com a vítima já em óbito pendurado por uma corda em volta do pescoço amarrada em uma viga de madeira em um dos quartos da casa. Que acionamos a policia civil e IML que compareceram na residência para fazer levantamento no local de morte. Que foi encontrada em cima do sofá da sala uma carta possivelmente escrita pela vítima se despedindo de sua mãe. Que a vítima não apresentava sinais de agressão física descartando possível crime de homicídio, porém a policia civil realizou perícia no local para devidas providencias.

ARIRANHA DO IVAI
Data 13/05/2018 Horário: 02h00min
Natureza Incêndio
Local Rua Miguel Verenka,Centro
Solicitante Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí-Pr
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou alguns veículos pertencente à prefeitura municipal de Ariranha do Ivaí, em chamas no fundo do salão múltiplo uso, foi iniciado combate primário ate a chegada do corpo de bombeiros com auxilio de extintores de incêndio, e um trator com tanque de água, após o controle das chamas pelos bombeiros ficou constatado nove veículos carbonizado e um outro avariado. Compareceu no local

Nenhum comentário: