PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 17 de abril de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Cruzmaltina, Lidianópolis, Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios e Lunardelli. 


CRUZMALTINA
Data 16/04/2018 Horário: 09h04min 
Natureza Perda ou Extravio de Documento
Local Escola Estadual do Campo José Ferreira Diniz
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante o qual é Diretor da Escola Estadual, e informou que foi extraviada uma Ata Escolar da APMF pertencente à Escola e não sabendo onde se encontra sendo então confeccionado o BOU. O mesmo foi orientado quanto às medidas cabíveis.

Data 16/04/2018 Horário: 10h30min 
Natureza Furto
Local Rua Tiradentes X Rua Sete de Setembro - Centro
Solicitante Mulher
Relato: Compareceu no Destacamento da Policia Militar, a solicitante, informando que na data de 12/04/2018, havia colocando uma casinha para cachorro em um terreno baldio situado na Rua Tiradentes com Rua Sete de setembro, para cachorros de Rua se abrigar, afirma que na data de 13 de Abril de 2018, por volta das 12h00min passou em frente o referido terreno a casinha já não se encontrava mais no local, procurou nas proximidades não conseguiu localizá-lo, depois de feito a procura e não conseguiu localizara mesma compareceu nesta unidade policial militar para registrar o fato ocorrido e solicitar providencias. Diante da situação a mesmo foi orientado e confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS
Data 16/04/2018 Horário: 11h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Londrina, N° S/N
Solicitante Mulher, 28 anos
Relato: Compareceu no DPM a solicitante juntamente com duas Conselheiras Tutelares, relatou a equipe que na data de ontem (15/04/18) por volta das 19h00min, uma mulher conhecida ao perder sua carteira no campo de futebol no dia 13/04/2018 ela segurou a criança de 07 anos pelo o braço e levou até o Destacamento de Policia Militar não satisfeita a mesma ainda acusou a criança de sete anos como autor do fato. Após o ocorrido a mãe da criança decidiu por fazer a Representação contra a referida mulher por fazer acusações sem provas e de ter coagido a criança. Diante dos fatos a mãe foi orientada pela equipe e foi feito o BOU para serem tomadas as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 16/04/2018 Horário: 12h10min 
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM
Local Sítio - Estrada de Acesso ao Alecrim – Zona Rural
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vítima Homem, 68 anos
Relato: Em apoio ao Corpo de Bombeiros, a equipe se deslocou até o endereço supracitado onde um homem havia se acidentado com seu trator. No local, a equipe realizou todo isolamento na área para que os Bombeiros prestassem o serviço, na qual foi possível constatar a vítima sendo um homem de 68 anos e que já estava em óbito. Relatou a responsável do Sítio, esposa da vítima, que seu marido estava puxando um tronco com o trator, quando, a princípio o mesmo tombou em cima do corpo dele. No local também foram acionados o SAMU, o IML e a Polícia Civil.

Data 16/04/2018 Horário: 15h30min 
Natureza Escolta de Preso
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe realizou a escolta de um preso da 54ª DRP até o Fórum, após a audiência o mesmo foi reconduzido até a 54ª DRP. Escolta realizada sem alterações.

Data 16/04/2018 Horário: 20h30min 
Natureza Descumprir Decisão Judicial Que Defere Medidas Protetivas de Urgência
Local Rua Pará - Centro
Solicitante Mulher
Preso Homem, 49 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima, onde segundo a solicitante, a qual tem medida protetiva contra seu filho de 49 anos, passou a relatar que o mesmo chegou em sua residência completamente embriagado e passou a proferir ameaças a mesma. A equipe no local encontrou o autor no interior da residência proferindo palavras de baixo calão aos moradores da residência. Diante das circunstancia o mesmo foi encaminhado até 54ª DRP por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha).

GODOY MOREIRA
Data 16/04/2018 Horário: 17h00min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Daniel Moura
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Colégio Municipal e Estadual, dada voz de abordagem aos mesmos, sendo ambos conhecidos no meio policial, foram submetidos a busca pessoal nada de ilícito encontrado. Os indivíduos foram orientados e liberados no local.

FAXINAL
Data 16/04/2018 Horário: 17h10min 
Natureza Roubo
Local Rua João Ribeiro Flavinha – Conjunto JK
Solicitante Homem
Relato: Entrou em contato com a equipe o solicitante, e relatou que estava parado com o seu veículo Honda Civic de juntamente com uma mulher conhecida, a qual havia encontrado no local, quando saiu do meio do mato dois indivíduos, sendo que um estava encapuzado e de posse de uma faca e outro sem capuz, de cor branca e sardinhas no rosto, os quais deram voz de assalto ao solicitante, sendo subtraída a chave de seu veículo, uma carteira com todos os seus documentos (RG/CPF/CNH/Título de Eleitor), um celular Samsung J5 preto e R$60,00 (sessenta e sete reais) em dinheiro e logo após se evadiram do local. Relata ainda que não levaram o celular da mulher, e que no momento em que os indivíduos se evadiram, a mesma saiu correndo do local dizendo que iria chamar a Polícia e não retornou mais. Diante das características, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizá-los, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o BOU foi confeccionado.

Data 16/04/2018 Horário: 22h30min 
Natureza Abordagem de Suspeito/ Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Ana Neri S/Nº - Maria Mãe da Unidade
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 44 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um veiculo VW-GOLF de cor preta e placas de Arapongas/PR, que gerou suspeita. Diante dos fatos foi realizada a abordagem do veículo, e durante a checagem da documentação do condutor de 44 anos foi possível identificar que consta em aberto um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Faxinal. Diante dos fatos foi encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 16/04/2018 Horário: 19h30min 
Natureza Atendimento de Local de Morte
Local Rua Valtencir da Silva Prachum
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 19 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM informando que no endereço supracitado tivera ocorrido um suicídio. A equipe no local constatou em conversa com populares que se tratava de um homem de 19 anos e que o mesmo teria se enforcado em uma casa nos fundos de sua residência. Em contato com seu irmão de 26 anos, o mesmo relatou estar jantando junto a sua mãe, momento em que a mesma se dirigiu para o fundo da residência e achou estranho a porta da casa estar trancada, e que olhou pela janela e viu a vítima já pendurado pelo pescoço. A mulher pediu socorro ao irmão da vítima que arrombou a porta, cortou a corda e acionou a Secretária Municipal de Saúde, que compareceu ao local e constatou o óbito. Diante dos fatos foi acionada a Policia Civil junto ao IML que compareceram ao local tomando as medidas pertinentes ao fato.

GRANDES RIOS
Data 16/04/2018 Horário: 22h40min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Sítio Dois Irmãos – Flórida do Ivaí
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Em atendimento a solicitação via COPOM no local citado acontecia desavença entre um casal seguida de ameaça, diante dos fatos a equipe deslocou-se ao local e em contato com uma mulher, que relatou que discutiu com seu ex convivente, e que este se negou a entregar alguns pertences seus, feito contato com o ex convivente, que concordou em entregar tais pertences da solicitante. Sendo orientados e lavrado o BOU.

LUNARDELLI
Data 16/04/2018 Horário: 04h20min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio - Zona Rural
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi informada que no Distrito Primavera havia sido visualizado um trator de cor amarela transitando com os faróis apagados, aparentando ser um "valmet 88". Diante da suspeita a equipe se deslocou até o Distrito, onde realizou contato com o solicitante, o qual informou que havia sido subtraído de sua propriedade um implemento agrícola denominado "grade roma" de cor azul. Em continuidade foi realizado patrulhamento pelas diversas estradas, Distritos Primavera e Madalena, porém sem êxito em localizar os suspeitos. A vítima foi orientada quanto às devidas providências.

Nenhum comentário: