PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 12/04/2018 Horário: 13h 
Natureza Estelionato
Local Rua Diva Proença, 270
Solicitante Arnor Cardoso Monteiro, 71 anos
Equipe de serviço Sd. Gomes / Sd. Cabral
Relato: O solicitante relatou que ligaram em sua residência dizendo que haviam sequestrado sua filha e exigindo dinheiro para não matá-la. Passaram para o solicitante uma conta poupança Nº: 0104492-9 AG: 0203 Operação: 013, em nome de Renata Ferreira, onde a vítima depositou o valor de R$ 500,00. Algum tempo depois a vítima percebeu que havia caído em um golpe e acionou a Policia Militar. Foi então orientado quanto as providencias cabíveis.

Data 12/04/2018 Horário: 13h25min 
Natureza Apoio a outro órgão
Local Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de serviço Sd. Giseli / Sd. Denis
Relato: Esta equipe se deslocou até a Delegacia para realizar escolta de três presos ao Fórum, conforme ofício número 1238/2018, para que se fizessem presentes em audiência. Ao término os presos foram reconduzidos para a Delegacia e entregues aos cuidados da carceragem sem alteração.

Data 12/04/2018 Horário: 15h
Natureza Apoio a outro órgão
Local Acesso secundaria da cidade
Solicitante ADAPAR- Agência de Defesa Agropecuária do Paraná
Equipe de serviço Sgt. Wesley / Sd. Suellen
Relato: Esta equipe policial prestou apoio a equipe da ADAPAR - Agencia de Defesa Agropecuária do Paraná conforme ofício N.º 026, onde foi realizado uma “barreira volante” para averiguar o transporte de animais sem a devida guia. Apoio realizado sem alteração.

Data 12/04/2018 Horário: 15h30min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Brasil X Rua Bandeirantes
Solicitante Corpo de Bombeiros
Equipe de serviço Sd. Gomes / Sd. Cabral
Relato: A equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para comparecer ao endereço acima citado onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma motocicleta Kasinski/Comet de cor preta, placa ATX-5727 e um veículo Gm Classic de cor branco, placa BAM-5620 da Prefeitura de Ariranha do Ivai. O condutor da motocicleta foi identificado sendo o sr. Willian da Silva Fermino, o qual não possui CNH, e o condutor do veículo foi identificado sendo o sr. Lucimar Pinto. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6 CIPM e Willian foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, e o veículo Gm/Classic e seu condutor foram liberados no local.

Data 12/04/2018 Horário: 15h40min 
Natureza Lesão corporal
Local Rua Ceará
Solicitante Marlon Rafhael Iglesiaz Menegaldo, 14 anos
Encaminhado Juliano da Silva Teixeira, 29 anos
Equipe de serviço Sd. Gomes / Sd. Cabral
Relato: O solicitante menor de 14 anos relatou que teve um desentendimento com Juliano da Silva Teixeira, e que Juliano havia lhe desferido um chute na perna e um soco no rosto, a equipe conversou com o suposto autor, que negou os fatos, porém ambos foram encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado, onde compareceu o pai do menor e acompanhou todo o atendimento da ocorrência.

Data 12/04/2018 Horário: 22h20min 
Natureza Ameaça
Local Estrada do Santa Barbara
Solicitante Lindamir Amorim Sirino, 21 anos
Equipe de serviço Sd. Bineli / Sd. Cesar
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço supracitado onde a solicitante informou que seu ex amasio, Tainan dos Santos Milanezi, entrou em sua residência sem ser convidado, ficou esperando e quando a solicitante entrou o mesmo a agrediu pegando pela garganta, quando a mesma conseguiu se soltar, saiu pedindo ajuda para pessoas que estavam próximas do local. Tainan pegou uma faca dizendo que iria matá-la, foi quando as mesmas pessoas que estavam no local ligaram para o 190. Quando a equipe chegou, o agressor se evadiu correndo em direção a uma roça e algumas árvores que tem próximo do local. Foi realizado buscas no local com intuito de encontrar o autor, sem êxito.

Data 13/04/2018 Horário: 00h05min 
Natureza Fato não constatado
Local Estrada do Santa Barbara
Equipe de serviço Sd. Bineli / Sd. Cesar
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM, a comparecer no Distrito de Santa Bárbara onde segundo a solicitante que se identificou como Silvana, duas mulheres e um homem estavam na frente de sua residência em um veículo de cor cinza ameaçando a mesma e jogando pedras na residência. Em deslocamento ao distrito, a equipe visualizou o veículo Gm Classic placas AZG-2803 conduzido por Ricardo Aparecido Calciolari, que relatou que a pessoa de Marcia Aparecida Lima pediu uma carona até o Santa Barbara para buscar a sua filha que estava na casa de uma tia e que presenciou uma discussão entre as mesmas. Diante dos fatos foi feito contato com a solicitante e a mesma disse que não tinha mais intenção de representar contra a pessoa de Marcia. A equipe então confeccionou o BOU.

Data 13/04/2018 Horário: 01h
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego
Local Rua Laércio j. Rodrigues
Encaminhada Leandra Cordeiro da Silva, 21 anos
Equipe de serviço Sd. Izaltino / Sd. Barbosa
Relato: Acionados via COPOM para deslocar ao endereço acima onde funciona uma boate pois no local o volume do som estaria muito alto. No local a equipe constatou que o som estava em um volume muito alto, e que varias vezes já havia sido orientado o local. Diante dos fatos a máquina de musica foi apreendida pela perturbação do sossego e a proprietária foi encaminhada à sede da 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado

Data 13/04/2018 Horário: 01h30
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego
Local Rua Quentino Bocaiuva, 295
Encaminhado Luzival Pereira, 39 anos
Equipe de serviço Sd. Izaltino / Sd. Barbosa
Relato: Acionados via COPOM para deslocar ao endereço acima onde funciona uma boate, pois no local o volume do som estaria muito alto. No local a equipe constatou que o som estava em um volume muito alto. Diante dos fatos a máquina de musica foi apreendida pela perturbação do sossego e o proprietário foi encaminhado à sede da 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado

JARDIM ALEGRE
Data 12/04/2018 Horário: 23h 
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local Rua Ruy Barbosa, 573
Encaminhado Onivaldo Luiz Szolomicki, 54 anos
Equipe de serviço Sd. Izaltino / Sd. Barbosa
Relato: Após solicitação via COPOM esta equipe juntamente com as equipes de Lunardelli e Lidianópolis realizou a abordagem no bar no Nicão onde segundo denuncias anônimas davam conta que no referido bar teria varias pessoas entre elas adolescentes e o som estaria muito alto. No local restou constatado o volume do som extremamente alto e o bar com um movimento grande de pessoas. Após realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado com os frequentadores, porém o proprietário do bar foi encaminhado juntamente com o aparelho do som até a sede da 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado por perturbação do sossego.

Data 12/04/2018 Horário: 21h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Rua Hortência, 253 Bairro: Jardim das Flores
Vítima Luiz Fernando Vicente de Oliveira, 25 anos
Equipe de serviço Sd. Lopes / Sd. Borda
Relato: A equipe foi informada pelo Copom sobre um furto que ocorrera no endereço acima citado, chegando no local o solicitante morador da residência invadida informou que por volta das 20 horas saiu para ir a uma lanchonete e retornando para sua residência por volta das 21h30min notou que sua janela foi forçada vindo a quebrar a fechadura e que vários objetos haviam sido subtraído. A equipe fez patrulhamento com intuito de localizar os autores, porém não obteve êxito em encontrá-los, foi então confeccionado o boletim de ocorrência.

Data 12/04/2018 Horário: 21h30min 
Natureza Receptação – veículo recuperado
Local Rua Projetada, 297
Vítima Marcos da Silva Aquino, 35 anos
Encaminhado Igor Paulino Machado, 21 anos Ueslei da Silva de Oliveira, 15 anos Iago Vitor Santos de Almeida, 14 anos Marcelo Guimarães de Oliveira, 23 anos
Equipe de serviço Sd. Machado / Sd. Juliano
Relato: Que esta equipe foi solicitada pelo Senhor Marcos, que relatou que teve uma motocicleta placas MAD-6922, furtada conforme BOU nº 2017/1473157 e que nesta data havia visto um anúncio em uma rede social oferecendo uma motocicleta com as mesmas características, que fez contato com o vendedor sendo identificado como Igor Paulino Machado, residente na Rua Santa Mariana, neste município, que a equipe deslocou até a residência juntamente com a vítima, onde Igor não se encontrava, porém um homem que se identificou como Avô de Igor confirmou que Igor teria uma motocicleta com as características repassadas, mas teria devolvido ao vendedor, que ao sair do local na esquina com a Rua Ponta Grossa foi localizado Igor, que confirmou que havia devolvido a motocicleta ao dono anterior de nome Ueslei Rodrigues de Oliveira, 15 anos, residente na Rua Projetada, 297, de imediato a equipe deslocou no endereço indicado, e em contato com o Senhor Cicero de Oliveira, o qual relatou que seu Filho Ueslei havia comprado uma motocicleta e apresentou a equipe sendo constatado ser a relatada no BOU como furtada, relatou ainda que seu filho havia trocado com um menor de nome Iago, 14 anos um quadriculo em troco da referida moto desconhecendo ser produto de furto ou roubo, indicou ainda o endereço de Iago. Que a equipe deslocou ao endereço indicado e em contato com a senhora Ariane Farias santos genitora de Iago o qual relatou a equipe que seu filho havia trocado com um rapaz de nome Marcelo um celular em aparelho de som em troco da referida motocicleta desconhecendo também, ser produto de furto, indicando o endereço de Marcelo, em ato continuo esta equipe deslocou até o endereço citado e em contato com Marcelo confirma ter realizado a troca com Iago, mas perguntado sobre a procedência da motocicleta relatou ser uma pessoa de alcunha “neginho” ter deixado em sua casa, porém não sabe o nome nem o local exato de sua residência. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã para providencias. Cientificados de seus direitos constitucionais. Os menores foram acompanhados pelos seus responsáveis.

CRUZMALTINA
Data 12/04/2018 Horário: 09h30min
Natureza Furto
Local Sitio Santo Antonio - Dinizopolis.
Vítima Luiz Soto Hidalgo, 52 anos
Equipe de serviço Sgt Tavares
Relato: Compareceu neste destacamento da policia Militar, na data de hoje, o senhor Luiz Soto Hidalgo informando que na data de ontem, este foi avisado por um vizinho que avistou seu gado saindo do pasto e adentrando na rodovia Pr 272, momento que foi até ao local e percebeu me havia sido retirado e furtado aproximadamente 1.800 metros de cerca de arame do seu pasto. Afirma que depois de constatado o fato fez o recolhimento de seu gado em outro local. Diante da situação o mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrências.

FAXINAL
Data 12/04/2018 Horário: 09h50min 
Natureza Lesão corporal
Local R.Santos Dumont Bairro: Vila Velha
Vítima Kailane Gabriele Fernandes Oliveira, 15 anos
Equipe de serviço Sd. Salustiano / Sd.Alessandro
Relato: A equipe foi acionada pelo Sra. Kailane, esta relatou que foi agredida por uma menina com o nome de Larissa Fernandes e mais duas meninas que filmaram a agressão. Relatou ainda que não tem nenhuma desavença com as autoras, e no dia de ontem recebeu ameaças que ao termino das aulas no colégio Erico Veríssimo as autoras lhe agrediriam. Diante do fato a vítima não foi à escola, porém ao sair para compra remédio para seu filho foi surpreendida pela autora que desferiu vários socos em sua cabeça o que ocasionou vários hematomas e cortes. Diante do fato foi realizado patrulhamento, mas sem êxito de localizar as autoras.

Data 12/04/2018 Horário: 13h30min 
Natureza Furto simples
Local R.José Martins Vieira Bairro: Colégio Erico Veríssimo
Vítima Kaycky da Silva Matias – 14 anos
Equipe de serviço Sd. Salustiano / Sd.Alessandro
Relato: Esta equipe acionada pela solicitante, onde relatou que estava no evento “Paraná Cidadão”, e que em certo momento veio a sentir seu celular (LG-K8, preto) ser retirado de seu bolso, mas não podendo identificar o autor, pois o numero de pessoas no local era grande. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento pelas proximidades, sem êxito e confeccionado o BOU.

Data 12/04/2018 Horário: 21h20min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local PR 272 – Proximo a COAMO
Equipe de serviço Sd. Salustiano / Sd.Alessandro
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelas proximidades do posto Amigão, visualizou uma camioneta de cor verde em atitude suspeita, momento este que fora decidido realizar a abordagem da mesma e averiguar a situação, sendo possível realizar sua abordagem somente próximo a empresa COAMO próximo da rodovia. Que durante a busca pessoal nada ilícito fora encontrado, porém com a pessoa de Cesar Benedito Dattoli, foi encontrado a quantia de R$ 20.000,00 vinte mil reais, sendo notas de R$ 100,00 cem reais, separados em quatro montantes, onde cada um continha a quantia de R$ 5.000,00 cinco mil reais. Indagado Cesar quanto a procedência do dinheiro e qual seria sua utilização o mesmo informou que estariam indo para São Paulo comprar mesas de pebolim, que teria alugado a camioneta e a pessoa de Eder Cassio Procopio da Cruz, como condutor.

Data 12/04/2018 Horário: 21h50min 
Natureza Ameaça
Local Rua Jose Manuel Bueno de Camargo, N 289 – Populares Nova
Solicitante Maicon Rafael Dos Santos, 24 anos
Equipe de serviço Sd. Salustiano / Sd.Alessandro
Relato: O solicitante relata que estaria em sua residência e a pessoa de Robson Rodrigo Bessa de Freitas estaria lhe ameaçando, devido a um desentendimento que tiveram no final de semana, relata ainda que Robson estaria lhe coagindo e lhe perseguindo. Que no presente dia por volta das 06h da manhã Robson jogou um tijolo em seu quintal e disse que iria matá-lo. Diante do fato a equipe realizou diligencia com intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito, sendo então confeccionado o boletim de ocorrência.

ARIRANHA DO IVAI
Data 12/04/2018 Horário: 13h20min 
Natureza Furto
Local Rua Roberto Miguel Goedert – Colégio
Vítima Marilene Aparecida dos Santos
Equipe de serviço Subtenente Lira
Relato: Compareceu no DPM a solicitante dizendo que seu filho Marlon Henrique Machado, estava na quadra de esportes, antes do início das aulas por volta das 07h30min., deixou sua bolsa na quadra e ficou nas imediações, quando foi pegar a bolsa deu falta de seu celular, Samsung J7 Prime preto.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 12/04/2018 Horário: 17h35min 
Natureza Dano
Local Avenida Antônio Wosiack, S/N
Vítima Hugo Nunes Freires, 34 anos
Equipe de serviço Sd. Locatelli / Sd. Chera
Relato: Segundo o solicitante dois indivíduos estariam em seu estabelecimento e que em determinado momento iniciou-se uma discussão o que ocasionou o dano em uma mesa. O solicitante relatou que não teria interesse em representar, sendo assim a equipe orientou a vítima e confeccionou o B.O.U.

Data 12/04/2018 Horário: 22h35min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Rio Iguaçu, 220
Solicitante Tais dos Santos da Luz, 25 anos
Equipe de serviço Sd. Locatelli / Sd. Chera
Relato: A solicitante procurou o Destacamento de Polícia Militar juntamente com seu namorado, senhor Odair de Oliveira Junior, pois relata que teve uma briga com sua irmã e esta, não deixa retirar seus pertences da casa onde mora. Esta equipe acompanhou a solicitante a residência de Valéria Cristina da Luz Santa, que por sua vez alegou que solicitante devia R$ 250,00 a ela. Houve um acordo entre as partes e a solicitante retirou do local alguns objetos.


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 12/04/2018 Horário: 17h 
Natureza Apoio a outros órgãos.
Local Hospital Municipal.
Solicitante Polícia Civil
Equipe de serviço Sd. Nicolas / Sd. Sarate
Relato: Esta equipe foi solicitada pela investigadora Aline da Delegacia de Policia de São João do Ivaí para realizar uma escolta de um indivíduo que estava passando mal dentro da carceragem e precisava de atendimento médico. A equipe acompanhou e encaminhou o individuo até o Hospital Municipal para ser feita realização dos procedimentos médicos, logo após foi reconduzido para a Delegacia de Policia.

Nenhum comentário: