PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lidianópolis, Grandes Rios, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Ivaiporã, Faxinal e São João do Ivaí.


LIDIANOPÓLIS
Data 10/04/2018 Horário: 08h50min BOU Nº:
Natureza Perda ou Extravio de Documento
Local Ponte do Rio Ivaí – Distrito Porto Ubá
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao DPM o solicitante, o qual passou a relatar que no domingo 08/04/2018 por volta das 14h00min quando estava próximo a ponte do Porto Ubá com sua família perdeu sua identidade funcional. Boletim se faz necessário para emissão da segunda via do referido documento.

Data 10/04/2018 Horário: 14h00min BOU Nº:
Natureza Ameaça
Local Rua Londrina
Solicitante Mulher, 45 Anos
Relato: Compareceu no DPM a solicitante e relatou a equipe que na data de 09/04/2018, por volta das 19h00min recebeu ameaças de uma mulher conhecida, dizendo que não era pra solicitante comparecer ao Colégio que a mesma freqüenta e que se ela insistisse a ir até ao Colégio iria bater e matá-la. Diante dos fatos coube a equipe orientar a solicitante e lavrar o BOU para ser encaminhado a autoridade competente.

GRANDES RIOS
Data 10/04/2018 Horário: 12h10min BOU Nº:
Natureza Apropriação Indébita
Local Rua projetada “D”
Solicitante Homem, 66 anos
Relato: Por solicitação de um homem de 66 anos, que veio até a equipe de serviço para relatar que tem uma casa doada pela Assistência Social de Grandes Rios, no endereço citado acima, e que estava arrumando e murando antes de se mudar para o local, enquanto que nesta data um indivíduo de 20 anos, invadiu a sua casa que estava vazia no momento, que ao conversar com o suposto invasor o mesmo disse que havia falado com a Assistente Social e que a mesma lhe havia dito que podia morar, esta equipe localizou a referida Assistente Social que foi até o local e disse que ninguém lhe havia comunicado da situação e que não detém de poderes para autorizar outra pessoa a morar na casa que não seja o dono. Diante dos fatos foi orientado o proprietário a registrar um Boletim na Delegacia e procurar a Justiça para que seja Reintegrado a Posse de sua casa.

Data 10/04/2018 Horário: 12h40min BOU Nº:
Natureza Calunia
Local Rua Amazonas
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que é prestador de serviços de reforma (construção civil) no Fórum Eleitoral deste Município e que nesta data chegou ao local de trabalho onde se encontrava o chefe do Cartório Eleitoral que passou a acusar o solicitante de ter furtado alguns objetos (fones de ouvido) do referido local, e disse ainda que não queria mais aquela equipe trabalhando naquele local. Diante dos fatos o solicitante manifestou interesse em Representação quanto aos fatos, sendo orientado pela equipe quanto aos procedimentos corretos a serem tomados.

GODOY MOREIRA
Data 10/04/2018 Horário: 11h15min BOU Nº:
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Joaquin Calixto de OLiveira X Rua Daniel Moura
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem a ambos sendo identificados, que nada de ilícito foi encontrado com os mesmo, que um dois indivíduo participou da agressão contra outros dois irmãos conforme BOU registrado em data anterior. Questionado ao indivíduo o porquê da agressão contra o indivíduo do BOU anterior o mesmo relata que foi seu padastro a pessoa que tal motivo se deu porque os irmãos (vítimas) teriam agredido um Senhor de idade e que gerou revolta nos mesmo e foram cobrar a fita. Os Abordados foram orientados e liberados no local.

JARDIM ALEGRE
Data 10/04/2018 Horário: 14h00min BOU Nº:
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Projetada - Conjunto José Pachunski
Solicitante COPOM 6ª CIPM
Relato: esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado, onde haveria uma briga entre um casal. No local a equipe entrou em contato com o solicitante, que relatou que sua amasia, não aceitou a separação e impediu o mesmo de sair de casa, onde a mesma feriu a si mesma com pequenos cortes de faca no braço causando escoriações superficiais. A equipe conversou com a mulher que relatou que ficou nervosa e não queria deixar seu amasio ir embora por medo de não receber ajuda do mesmo na criação dos filhos. A equipe orientou a mulher e ofertou atendimento médico, porém a mesma não aceitou. Diante dos fatos a equipe orientou as partes em relação à separação, o solicitante se retirou da residência e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 10/04/2018 Horário: 16h38min BOU Nº:
Natureza Furto Simples
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Mulher, 36 anos
Preso Homem, 57 anos
Relato: Relata a solicitante que é funcionaria de um Supermercado que nesta data entrou no estabelecimento uma pessoa que supostamente já havia subtraído um pacote de carne bovina no dia 06/04/2018, conforme filmagem do circuito interno de câmeras existente no local, sendo que foi então aumentado a vigilância e monitorado o indivíduo, que depois de ir ao açougue e a padaria do estabelecimento pegou a sacola verde e escondeu próximo a saída e retornou e adquiriu de maneira lícita dois pacotes de suco e assim que passou pelo caixa, se dirigiu até o local onde havia escondido a sacola verde, pegou a mesma e saiu do local, ao passar pela porta de saída foi contido pela solicitante bem como pelo funcionário, o autor foi identificado sendo de 57 anos que não possuia documentos de identificação pessoal, que indagado quanto aos fatos disse que era a segunda vez que procedia daquela maneira e que retornaria pagar futuramente. Diante dos fatos as partes juntamente com a sacola com os seguintes objetos: 3.172 kg de carne tipo coxão mole; 324 grama de mussarela; 302 grama de presunto; foram encaminhadas até a 54ª DRP afim de ser apresentado à autoridade policial.

FAXINAL
Data 10/04/2018 Horário: 20h15min BOU Nº:
Natureza Furto Qualificado
Local Rua 14 de Dezembro S/Nº
Solicitante Homem, 36 anos
Relato: Relata o solicitante, que saiu de sua residência localizada no endereço supracitado por volta das 04h00min da manhã,e que ao retornar as 19h00min da noite se deparou com a corrente que tranca a porta da sala cortada. No interior da residência o mesmo notou que foi subtraída sua carteira contendo seus documentos pessoais (RG, CPF e CNH), seu cartão de crédito e uma quantia de R$100,00 reais. A equipe realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor do furto, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.

Data 11/04/2018 Horário: 03h55min BOU Nº:
Natureza Disparo de Alarme
Local Av. Brasil - Agencia dos CorreiosSolicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, funcionário da empresa de segurança SCSEG que faz o monitoramento eletrônico da agencia dos Correios de Faxinal, o mesmo relatou que o sistema de alarme estava ativado e tinha perdido o sinal das câmeras. A equipe deslocou até o local e foi feito uma averiguação na parte externa, não sendo constatado nada de anormal, nem mesmo o alarme estava disparado. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência da situação.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 10/04/2018 Horário: 20h25min BOU Nº:
Natureza Ameaça
Local Rua Laurindo Pereira da Silva - CJ Ney Braga
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para verificar um desentendimento familiar no endereço supracitado, no local em contato com as partes estes passaram a relatar que é constante tais desentendimentos pois a mulher de 27 anos não aceita o relacionamento que sua mãe de 49 anos tem com um homem de 47 anos e que no dia de hoje aconteceu nova desavença onde ambos se agrediram verbalmente inclusive acontecendo ameaças de ambas as partes, diante do acontecido o homem de 47 anos achou por bem sair da casa onde ambas as partes não manifestaram interesse em Representar criminalmente deixando para tal em um momento oportuno, realizado orientações pertinentes a ambas as partes.

Nenhum comentário: