
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (13) na BR-376 próximo a fábrica da Eletran, em Apucarana. A colisão aconteceu na altura do km 232, o Parque Industrial Leste, de Apucarana.
Um dos veículos bateu na lateral do outro que acabou um deles tombando em seguida. O caminhão que tombou carregava caixas para carregar porcos. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
O acidente de trânsito envolveu três caminhões, o veículo tombado M. Benz, 1113, ano 1981, de cor amarela, placas de Maringá (PR) e mais dois caminhões, sendo um furgão Ford Cargo, ano 2000, de cor branca, placas de Maringá (PR) , e o terceiro caminhão que já havia sido liberado.
Ainda de acordo com a PRF a pista não precisou ser interditada, pois o caminhão tombou no acostamento, os três caminhões seguiam sentido Pirapó – Apucarana.
O guincho foi acionado para retirar o caminhão do acostamento.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confeccionou boletim de ocorrência. Informações da RTV Canal 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário