PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 4 de março de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Grandes Rios, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí, Faxinal, Godoy Moreira, Ariranha do Ivaí e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 03/03/2018 Horário: 11h30min
Natureza Adulteração de veículo automotor
Local R. Rio Grande do Sul, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A policia militar recebeu denuncia de que estava rodando em Ivaiporã um veiculo vw jetta na cor prata, placas AZI-0758, veículo este que seria clonado, tendo em vista esta denuncia a equipe ao avistar o mesmo trafegando na rua rio grande do sul, realizou abordagem, tendo como condutor R. da S. P., o qual apresentou a equipe o CRLV do veículo que esta em nome de F. V. P, em conferencia ao numero do chassi que fica sob o capô, constatou-se que a numeração é a mesma do CRLV, porém aparentemente foi adulterado, em checagem ao numero do chassi que estaria no interior do pára-brisa (algo incomum em um veículo de modelo tão novo), o mesmo não possuía, verificado o numero do motor, a numeração é a mesma do CRLV, porém constatou-se que foi possivelmente adulterado, pois aparentemente foi lixado e feito outra numeração em cima. Diante do forte indicio de falsificação o veiculo e condutor foram encaminhados a 54ª Delegacia.

IVAIPORÃ
Data 03/03/2018 Horário: 16h00min
Natureza Extravio ou perda de objeto
Local Estrada Serraria, Jacutinga
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante que saiu de sua residência para ir até a localidade do cruzeirinho e que ao retornar a sua residência sentiu falta de seu aparelho celular. Obs. segundo a solicitante a mesma encontrou o referido aparelho celular.

IVAIPORÃ
Data 03/03/2018 Horário: 17h55min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Rio Negro, V. Monte castelo
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pelo bairro monte castelo, na rua rio negro, avistou um indivíduo escondendo algo em sua bermuda, ao dar voz de abordagem foi identificado como sendo o M. F. B. dos S., na revista pessoal foi encontrado uma bucha de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1 grama, o mesmo foi encaminhado à 6ª CIPM para serem tomadas as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/03/2018 Horário: 22h35min
Natureza Noticia de fato futuro
Local R. Bahia com R. Das Flores, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou no endereço supracitado onde o solicitante informou que o paciente R. C. morador na rua Dorvalina Dias de Jesus na vila nova porã deu entrada no hospital municipal de Ivaiporã as 20h30min por ter ingerido vários medicamentos, por volta das 21h00min R. fugiu do hospital tomando rumo ignorado sem ter recebido alta medica, informou ainda o solicitante que não foi possível comunicar o fato no momento do ocorrido devido a muito atendimento neste horário, sendo possível somente as 22h30min, feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização de R.

IVAIPORÃ
Data 03/03/2018 Horário: 23h30min
Natureza Desacato, Desobediência, perturbação do trabalho ou sossego, resistência
Local R. Das Flores, V. Santa Maria
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi aciona via copom de que no hospital municipal de Ivaiporã havia uma mulher querendo adentrar para fazer visita a uma paciente internada, chegando no local a equipe fez contado com atendente A. R. que relatou que a senhora S. P. de G. M. queria ver a sua filha A. adolescente 15 anos que esta internada, mas que não era permitido pois o horário de visita é das 13h30min as 14h30min e que a mesma estava desferindo palavras de baixo calão como "vagabundos" e "filhos da puta" e atrapalhando o atendimento na recepção, ao ser orientada a Sra. S. que estava em visível estado de embriaguês e toda suja de lama das normas do hospital, a mesma então desferiu xingamento a equipe como "porcos" " filhos da puta" e que a equipe não a tiraria do local. Diante da situação a equipe deu voz de prisão à mesma que desobedeceu, desacatou e resistiu e foi encaminhada a 54ª DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 04/03/2018 Horário: 01h55min
Natureza Perturbação do trabalhou sossego alheio
Local R. Acre, 33 Apto 01, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe acionada via copom de que no endereço supracitado haveria perturbação por som alto. Chegando no local a equipe fez contato com o solicitante este proprietário dos apartamentos, relatou a equipe que o locatário do apartamento 01 o N. L. A. estava com o som alto e estava incomodando os moradores dos demais apartamentos, a equipe orientou o Natan que de imediato desligou o som, relatou que não sabia que o seu som estava incomodando e que tal fato não iria se repetir. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 04/03/2018 Horário: 04h37min
Natureza Veículo abandonado recolhido ao pátio
Local R. Londrina, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe solicitada via copom de que havia uma motocicleta caída da via, a equipe chegando no local verificou a motocicleta Honda cg 125 placa AHR-2143 em nome de A. N. M. caída no meio do cruzamento da rua londrina com a rua rio grande do sul em estado de abandono, foi checada a motocicleta junto ao copom porém a mesma não possui alerta de furto e roubo e não possui débitos, a mesma foi encaminhada a para o pátio do DETRAN na 6ª CIPM, foi confeccionado o bou para as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/03/2018 Horário: 09h30min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Rios de Janeiro
Vitima Mulher
Relato: Segundo a solicitante seu convivente, a qual não soube informar a idade nem outro tipo de dado do mesmo, saiu da residência por volta das seis horas da manhã do dia 03/03/2018 e até o presente momento não havia retornado. Informou ainda que o mesmo saiu da residência trajando uma regata de cor cinza e shorts de cor preto, sendo o mesmo de estatura mediana de cor de pele parda, cabelo curto e magro. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento pela cidade a fim de localizar o mesmo, porém equipe não logrou êxito, após a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências para providências posteriores.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/03/2018 Horário: 11h00min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Chácara do Jerônimo
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM 6ª CIPM de que o Sr J. C. C. que é advogado estaria junto de seu cliente o Sr. V, J. dos S., informando que uma liminar de manutenção de posse da referida propriedade agrícola que pertence ao Sr. A. G. da S. Equipe conversou com o Sr. J. o qual informou que a pessoa de V. que é arrendatário realizou o preparo da terra sendo que a pessoa de A. que é proprietário da terra realizou o plantio e nesta data estaria querendo realizar a colheita da soja, sendo que a propriedade se encontra em um embate judicial a respeito da posse da terra. Feito contato com o sargento adjunto e posteriormente com o oficial supervisor, o qual realizou a orientação técnica para que a equipe acompanhasse as pessoas de V. e J. até a referida propriedade para conversar com a pessoa de A. a fim de evitar possível desentendimento entre as partes. Equipe realizou acompanhamento e após as partes conversarem harmoniosamente equipe orientou as partes a procurarem o poder judiciário a fim de buscar solução para o em passe tendo em vista se tratar de assunto civil. Após foi confeccionado o referido boletim de ocorrências para providências posteriores.

GRANDES RIOS
Data 03/03/2018 Horário: 08h30min
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local R. José Monteiro de Noronha, Centro
Solicitante Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios
Relato: Logo após assumir o serviço na cidade de Grandes Rios, esta Equipe juntamente com um policial militar que estava saindo de serviço recebeu uma ligação da Delegacia de Policia Civil para prestar apoio aos investigadores, pois na madrugada o investigador ouviu barulhos, como se os presos estivem serrando as grades. Foi retirado todos os detentos do local e colocados no solário, após checagem foi constatado que a porta da cela principal estava serrada, e por pouco os presos não ganhando a liberdade forçada. Diante dos fatos o Delegado contratou uma pessoa para que consertasse as partes serradas enquanto a Equipe Policial ficava vigiando os detentos no solário.

CRUZMALTINA
Data 03/03/2018 Horário: 14h00min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Fazenda Lagoa Santa, Bairro Barra do Chupador
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante hoje por volta das 14h00min, Oficiais de Justiça, foram até a propriedade rural, onde o mesmo é arrendatário da referida terra. Então segundo o solicitante apreenderam uma carga de soja que estava na fazenda, e obrigaram um funcionário da fazenda a levar o caminhão com a carga para a empresa COAMO neste local deixando a carga depositada em juízo. Relata ainda o solicitante que ele não tem dívidas com ninguém e que o antigo arrendatário J. F. de F. J., que é filho do dono da fazenda da qual o solicitante atualmente arrenda, tem dívidas com um senhor conhecido como P. da Agroquímica, morador de Borrazópolis. Diante dos fatos narrados a equipe consultou a delegacia de polícia Civil de Faxinal e também junto ao Sargento Adjunto, e ambos informaram ser esta uma situação a qual deve ser resolvida judicialmente e na qual a presença do oficial de Justiça descarta a Hipótese de furto alimentada pelo solicitante. O solicitante foi orientado quanto às medidas cabíveis e o presente BOU confeccionado e encaminhado para 54ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis de polícia judiciária.

ROSARIO DO IVAI
Data 03/03/2018 Horário: 19h00min
Natureza Lesão corporal
Local Frente aos Quiosques da Praça Central
Solicitante COPOM
Relato: equipe foi informada via copom que no endereço supracitado um homem havia sido agredido e estaria caído no chão sangrando muito, deslocamos até o local, mas a ambulância já havia encaminhado a vitima para o hospital municipal, no local da ocorrência fomos informados sobre os possíveis autores do fato e que os mesmos estariam em um bar na av. Curitiba, deslocamos até o local e abordamos os suspeitos Sr. E. R. F. M., e o Sr. E. R. F. M., no local os abordados assumiram ter agredido o Sr. E. M., com socos e pontapés. Deslocamos até o hospital municipal onde ouvimos a vitima Sr. E. estava recebendo os atendimentos médicos e nos informou que decidiria posteriormente se representaria contra os autores.

FAXINAL
Data 03/03/2018 Horário: 21h00min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Santos Drumond, 391 – bradesco
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pela Sra. E. T. C. Z., que passou a relatar que é gerente do banco do bradesco desta cidade e que foi acionada pela empresa de segurança que presta serviço ao banco e que fora informado que o banco estaria com todo seu sistema de energia e alarme desligado. Que diante do fato a mesma solicitou que a equipe a acompanhasse para entrar na agencia e verificar quanto a normalidade sistêmica. Fora entrado na agencia juntamente com a Sra. Eduarda e constatado que haviam desligado o relógio de energia que fica na parte externa do banco, posteriormente a mesma ligou todos os sistemas que são pertencentes a segurança do estabelecimento. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência.

FAXINAL
Data 03/03/2018 Horário: 23h50min
Natureza Violência Domestica
Local Rua Projetada 6, Nº 263 – Vila Velha
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: Segundo a solicitante ela estava em uma festa no endereço supracitado e que seu filho pediu a quantia de vinte (20) reais se alterou, pois ela se negou e começou a quebrar os móveis da residência, momento este que F. pegou um botijão de gás e arremessou com intuito de acertar a solicitante, porem a mesma desviou. Diante do fato a equipe deu voz de prisão para F., sendo feito o encaminhamento do autor e vitima para a 53ª DRP de Faxinal para que se tome os procedimentos cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 03/03/2018 Horário: 23h00min
Natureza Fato não constatado
Local Rodovia do Bananeira, s/n
Solicitante Ação Policial
Relato: Foi repassado via Copom que na rodovia do distrito Bananeira um solicitante que quis permanecer anônimo avistou um caminhão parado obstruindo parte da via, e com dois indivíduos em atitude suspeita próximos dele, diante disto a equipe deslocou no referido endereço e realizou patrulhamentos visando localizar a situação, porém no local nada foi constatado.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 04/03/2018 Horário: 02h00min
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Sítio Nossa Senhora Aparecida, Pompéia
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante por volta 18h00min havia tido uma discussão com sua esposa e posteriormente saiu da residência e sua esposa segundo ele ficou em casa tomando bebida alcoólica juntamente com uma amiga. Relata ainda o F. que, por volta das 00h20min retornou à sua residência e se deparou com sua esposa visivelmente embriagada e tornaram a discutir, em ato contínuo, diversas vezes F. relata que sua esposa o xingava muito e indo para cima dele afim de feri-lo, um dos momentos que ele relatou ter a empurrado para poder se proteger, ainda relatou que sua esposa tomou posse de uma faca para o ameaçar e que posteriormente jogou-a em seu braço vindo a fazer um corte no seu antebraço esquerdo. Diante dos fatos o mesmo prontamente se dirigiu até este DPM para realizar o presente boletim para esclarecimento dos fatos.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/03/2018 Horário: 21h30min
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Av. Jose Monteiro
Solicitante COPOM
Relato: A equipe deslocou ao município de grandes rios para prestar apoio a policia civil, onde os presos da delegacia daquele município estariam tentando uma fuga, chegado no local foi constatado que os cadeados das celas já haviam sido serrados, juntamente com apoio da equipe de grandes rios e rotam de Ivaiporã acompanhado do investigador D. os presos foram realocados em suas selas.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/03/2018 Horário: 23h50min
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Pr, 082, KM 85
Solicitante Ação Policial
Relato: equipe deslocava do município de grandes rios onde havia sido prestado apoio a policia civil conforme bou 2018/2583158 no caminho na pr082 km 85 próximo ao trevo de rio branco e rosário nos deparamos com um acidente envolvendo um veiculo fiat toro placa BAX-5489 e uma motocicleta sem vitimas foi prestado apoio ao envolvido identificado como condutor do veiculo senhor J. M. e condutor da moto não identificado, pois havia se evadido do local e largado a moto sobre a via. Equipe fez contato com a policia rodoviária estadual soldado Costa vtr 11804 do porto uba que compareceu ate o local e confeccionou BOU.

Nenhum comentário: