PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Faxinal, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí e Lunardelli.


IVAIPORÃ

Data 22/03/2018 Horário: 13h                               
Natureza Escolta de preso
Local 54 DRP
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Esta equipe realizou a escolta de um detento ao fórum para audiência, logo após foi reconduzido a 54 DRP sem alteração.

Data 22/03/2018 Horário: 17h15min                               
Natureza Perturbação do sossego/Fato não constatado
Local Rua Mato Grosso
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço supracitado onde segundo informações o Sr. O. C. J., motorista da Regional de Saúde de Ivaiporã, estava alterado e nervoso, pois não conseguia falar com o atual diretor do referido órgão público. Outros funcionários que se sentiram amedrontados com as atitudes do autor acionaram a viatura e no local foi constatado que o desentendimento se tratava de assuntos administrativos. Diante dos fatos foram orientados haja visto que não havia interesse em representar criminalmente.

Data 22/03/2018 Horário: 18h45min                               
Natureza Ameaça / Notícia de fato futuro
Local Rua Ceará
Relato: No local a vítima relatou que havia discutido com seu amásio, e que decidiu retirar-se da residência, porém seu amásio estaria impedindo-lhe a retirada de seus pertences pessoais. A equipe orientou então o convivente da solicitante sobre os procedimentos pertinentes a situação, sendo então permitido que sua amasia retirasse do local os seus pertences pessoais e da filha da solicitante, sendo o procedimento acompanhado pela equipe sem alterações. Diante dos fatos, vítima e autor foram orientados quanto os procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente BOU.

Data 22/03/2018 Horário: 19h20min                               
Natureza Ameaça / Fato não constatado
Local Av. Estevão Marciano dos Santos
Envolvidos Homem, 45 anos
Mulher, 45 anos
Relato: Conforme repassado via COPOM no local estaria havendo um desentendimento entre o solicitante e sua irmã devido a problemas familiares. No local foi realizado contato com as partes e orientados, sendo que o solicitante optou por não representar contra a irmã. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Data 22/03/2018 Horário: 22h30min                               
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Local Av. Maranhão x Rua Augusto Urbanski
Presos Homem, 18 anos
Homem, 19 anos
Homem, 23 anos
Homem, 25 anos
Homem, 41 anos
Relato: Após receber denúncias anônimas via centro de comunicações dando conta que um veículo Fiat/Elba de cor cinza iria jogar entorpecente no solário da 54ª DRP de Ivaiporã, foi intensificado o patrulhamento nas imediações e visualizado um indivíduo no endereço supra que ao notar a aproximação da viatura dispensou ao solo um pacote de cor azul, sendo então abordado logo a frente e identificado o mesmo como A. C. P., vulgo “Barara” e verificado o contido no interior do pacote que se tratava de substancia análoga a maconha, indagado sobre como havia chegado até o local, umas vez que é sabido e notório pelas equipes PM que o mesmo reside na vila Monte Castelo, o abordado afirmou que veio juntamente com mais 04 pessoas em um veículo de cor cinza, diante dos fatos foi dado voz de prisão a A. C. P. e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo foi encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã, sendo que ao chegar local e desembarcar o detido foi informado pelo agente carcerário que um veículo de cor cinza já havia passado pelo local ao menos 3 vezes e que inclusive havia acabado de passar pelo local em atitude suspeita. De imediato iniciou diligencias afim de localizar o referido veículo suspeito, que foi logrado êxito em abordar um Fiat Elba de cor cinza na Avenida Brasil próximo FATEC, sendo que em seu interior se encontravam o condutor J. M. C., e passageiros T. F. do P. L., E. B. e L. E. R. de O., que um dos passageiros durante a busca pessoal apresentava nervosismo em excesso, bem como o aparelho telefônico sob seu poder não parava de tocar, que indagado sobre quem estaria ligando, ele se negou responder. Também foi indagado o condutor do veículo sobre o motivo de estar ali e se ele que havia trazido o vulgo “Barara” até as proximidades da delegacia e o condutor respondeu que havia dado carona, porém caiu em contradição quanto aos motivos de estar no local. Diante dos fatos os abordados juntamente com o veículo e pertencentes foram encaminhados até a 54ª DRP onde juntamente como o primeiro abordado e o entorpecente apreendido que pesou 489 gramas fracionadas em 223 porções, foram apresentados à autoridade policial para serem tomadas as providencias cabíveis. O veículo apresentava falha no sistema de iluminação sendo confeccionado o AIT pertinente. A outra equipe RPA auxiliou no transcorrer da ocorrência.

Data 23/03/2018 Horário: 01h25min                               
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Tancredo Neves, 2.504
Envolvidos Mulher, 24 anos
Mulher, 34 anos
Relato: Esta equipe foi acionado via COPOM para prestar atendimento em uma colisão auto x auto no endereço acima citado. No local foi constatado a colisão do veiculo Renault Scenic cor prata, conduzido pela SRª J. C. T. 24 anos, com a traseira do veiculo VW Brasilia de cor branca, a qual estava estacionado na via. Esteve presente no local, a proprietária do veiculo Brasilia, que mora na residência em frente ao local do acidente. Consultado documentações de ambos envolvidos, foi verificado que a condutora do Renault Scenic estava com a CNH vencida desde 23/12/2016, sendo que nada mais de irregular foi constatado. Questionado a condutora do veiculo Renault Scenic sobre o ocorrido, a mesma informou que dormiu na direção do veículo, e que a mesma havia realizado a ingestão de bebida alcoólica. Foi então oferecido o teste do etilometro marca/modelo ELEC BAF-300 Ns: 04237 e teste número 00057, onde a condutora optou em realizar o teste, sendo constatado o valor de 0,22 mg/L. Diante dos fatos, ambos envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e liberados no local, onde foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes ao caso, o veículo Renault Scenic foi recolhido junto ao pátio da 6ª CIPM e o veículo Brasília liberado ao proprietário no local, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Data 23/03/2018 Horário: 02h15min                               
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Ladislau Gil Fernandes 
Envolvida Mulher, 23 anos
Relato: A equipe prestou atendimento no acidente tipo queda envolvendo a motocicleta Honda/CG 150 Titan, a qual apresentava débitos e a condutora não era habilitada. Do acidente resultou em ferimentos na condutora e danos na motocicleta. A condutora foi encaminhada ao Hospital pelo SAMU e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM e lavrado notificações cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 22/03/2018 Horário: 05h                               
Natureza Furto Qualificado 
Local Av. Brasil
Solicitante Mulher, 35 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado, onde em contato com a solicitante, foi constatado que fora quebrado a porta de entrada da Farmácia Lisfarma e subtraído dos caixas certa quantia em folhas de cheque e aproximadamente R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em espécie. Segundo informações da solicitante, o fato ocorreu entre 5h e 5h30min desta madrugada.

FAXINAL
Data 22/03/2018 Horário: 08h50min                               
Natureza Vias de Fato / Difamação
Local Rua 2 - Conjunto Aracy
Solicitante Mulher, 39 anos
Presa Mulher, 23 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante a qual relatou que estava em sua residência quando a autora chegou e começou a cobrar-lhe uma divida, que a solicitante diz não ter conhecimento, momento este que os ânimos se exaltaram e entraram em vias de fato resultando em escoriações no pescoço da solicitante, além de chamar a solicitante de "BISCATE, PUTA, VAGABUNDA e BARRAQUEIRA", ameaçando ainda quebrar a televisão pertencente a solicitante que esta em posse da autora. Momento em que a equipe chegou ao local encaminhando ambas as partes para a 53 DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

Data 22/03/2018 Horário: 21h30min                               
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Homem, 29 anos (enfermeiro)
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal, onde havia dado entrada em óbito um homem idoso que usava tornozeleira eletrônica. A equipe foi até o local e identificou o homem como Antônio Eugenio de 72 anos, onde segundo a equipe médica, teria sofrido um infarto. Diante da situação foram orientados a fazer contato com a Polícia Civil de Faxinal e comunicar o fato.

JARDIM ALEGRE
Data 22/03/2018 Horário: 08h15min                                 
Natureza Furto 
Local Av: Tancredo Neves
Solicitante Homem, 25anos.
Relato: Que esta equipe foi acionada a deslocar no endereço supracitado onde o solicitante relatou “Que chegou até seu estabelecimento comercial um rapaz conhecido por Paulinho que é aluno de educação especial, e deixando um celular e um fone de ouvidos no balcão indo até a cozinha fazer café, logo após chegou outra pessoa lhe pedindo um numero de telefone de um moto-taxi, momento em que o solicitante foi procurar o numero, indo até outra sala, voltando então e passando o numero do telefone ao rapaz que então saiu do local tomando rumo ignorado, momento em que Paulinho voltou à sala principal e deu por falta de seu aparelho celular e do fone, suspeitando que a pessoa posteriormente identificada como sendo o vulgo “Baianinho” residente próximo ao poço artesiano do conjunto José Pachulski, tenha subtraído os aparelhos” Diante dos fatos foi realizado patrulhamento a fim de localizar o suspeito, mas sem êxito.

ARIRANHA DO IVAI
Data 22/03/2018 Horário: 09h17min                               
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Posto de combustível São Pedro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante o caminhão com a marca/modelo M.BENZ 1513 de cor vermelha esta com os impostos atrasado desde o ano de 2015 relatando ainda que o referido veículo estaria abastecendo naquele momento no posto de combustível São Pedro, foi então deslocado ao local, porém sem êxito em localizado o veículo.

LUNARDELLI
Data 22/03/2018 Horário: 17h10min                               
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Av. Dom Pedro II
Solicitante Oficial de Justiça
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo oficial de justiça da comarca de São João do Ivai para acompanhá-lo em um cumprimento de mandado de penhora (avaliação e remoção) de dois veículos sendo eles: uma caminhonete GM/S10 e um GM/Astra, veículos que estava com na posse do senhor M. R. N.. Apoio realizado sem alteração.

Nenhum comentário: