PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 13 de março de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Godoy Moreira, Cruzmaltina e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 13/03/2018 Horário: 02h40min
Natureza Adquirir vender, fornecer e ou produzir drogas
Local R. Eleodoro Ebano Pereira, Jd Casa Grande
Solicitante Ação Policial
Presos 02 Mulheres, 01 Homem
Relato: A equipe RPA II em patrulhamento no endereço supracitado visualizou um casal em atitude suspeita (nervosismo), sendo dada voz de abordagem, momento este que o casal passou a relatar que estavam esperando uma amiga de nome V. P. de S., realizado busca pessoal e localizado dentro de uma almofada que J. M. da S. - 23 anos e J. C. F. - 18 anos levavam um invólucro contendo 20 pedras de substância análoga a crack, pesando 4 gramas e R$11,00 (onze reais), sendo repassada as informações a equipe RPA I, que logrou êxito em abordar a senhora V. P. de S., que passou a relatar que estava na companhia de sua prima J. e o namorado dela que segundo ela, eles seriam traficantes de drogas e estariam residindo com a Srª. V. na rua tapuias, n 148 em jardim alegre (local este que é citado em várias denuncias como ponto de venda de drogas ilícitas á cerca de 3 meses) e que na referida casa sua prima J. teria deixado mais uma grande porção de substancia análoga a crack, relatou ainda que autorizava as equipes a realizarem busca domiciliar em sua casa (sendo confeccionado autorização para busca domiciliar) deslocado até a residência de V., local onde foi localizado dentro de um pacote de arroz 1 pedra grande de substancia análoga a crack para fracionamento pesando 20 gramas, informo ainda que foi localizado em cima de uma guarda roupa um prato de vidro e uma faca com vestígios de substância análoga a crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três sendo encaminhados para a 54ª DRP para providências cabíveis.


Data 13/03/2018 Horário: 04h25min
Natureza Violação de Domicilio
Local R. Capivari, 315, Jd Itaipu
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar ate o endereço acima citado onde a solicitante, ouviu um barulho enquanto dormia, como se fosse um estouro e logo em seguida ligou para a central 190, a equipe deslocou ate a residência ao lado da solicitante e constatou que um dos portões estava aberto e que uma das portas do local havia sido arrombada, porém a mesma não sabe informar corretamente o nome do proprietário, conhece apenas por Flavinho, a equipe fez buscas pelo local porem sem êxito em encontrar o autor, orientou a solicitante e confeccionou o presente bo.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/03/2018 Horário: 05h40min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes nº 227 Res. Candotti
Solicitante Delegada de Policia
Relato: Esta equipe de serviço de São João do Ivaí, Godoy Moreira, Lunardeli, juntamente com a policia civil de São João do Ivaí cumpriu o mandado de Busca e apreensão em desfavor de M. da S. R. na Rua Jose Gonçalves de Avila conforme processo 0000336-73.2018.8.16.0156 e o mandado de busca e apreensão em desfavor de V. R. da S. no processo de n°. 0000336-73.2018.8.16.0156 os quais foram cumpridos sem alteração.

ROSARIO DO IVAI
Data 12/03/2018 Horário: 12h55min
Natureza Ameaça
Local Rua Maringá,
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante no dia 10/03 por volta das 23 horas a sua filha A. S. A. P. de 14 anos foi sair de sua residência quando sua mãe notou e não deixou a mesma sair e tentou pegar o celular dela, então Andressa passou a ameaçá-la dizendo que “o parça iria se vingar, que eles vem aqui” em ato continuo a mesma mordeu a mão direita da mãe dela deixando um ferimento, porem no dia 11/03 por volta das 09 horas sua filha tentou sair novamente de casa, sua mãe impediu a mesma de sair, porem a ela pegou uma faca e passou ameaçar sua mãe dizendo “se você não sair da frente uma de nos vai morrer”. No dia 12/03 a solicitante procurou o conselho tutelar e foi orientada pelo conselho a fazer um BOU. Diante dos fatos foi confeccionado a documentação necessária e a mesmo orientado sobre os procedimentos legais.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 12/03/2018 Horário: 17h15min
Natureza Abordagem a suspeitos
Local Rua Eurides Nogueira, s/n, Centro
Solicitante Homem
Relato: Veio até este DPM o solicitante o qual relatou que; há alguns meses se mudou um homem para a casa que fica nos fundos de seu terreno, e que até então não o havia visto pessoalmente, então, da data de hoje o mesmo notou que havia movimentação na referida residência alugada e solicitou a presença da polícia militar para averiguar a situação, no local a equipe localizou o indivíduo sendo L. H. de M. M. 20 anos, na qual relatou que veio de Apucarana e de fato estaria morando na residência, porém, fica mais fora da casa durante o dia por motivos de trabalho. Foi realizado uma busca em sua residência com sua autorização e nada de ilícito foi encontrado.

FAXINAL
Data 12/03/2018 Horário: 19h20min
Natureza Furto
Local Sitio Takarrashi
Solicitante Homem
Relato: Compareceu a esta unidade policial o solicitante que passou a nos relatar que trabalhar na prefeitura e deixou no local supracitado uma maquina patrola na sexta feira dia 09/03/2018 e ao retornar hoje constatou que da mesma havia sido levado todo seu combustível aproximadamente 300 litros e duas baterias da referida maquina. Diante dos fatos foi registrado o BOU e encaminhado para delegacia de policia para as devidas providências.

ARAPUÃ
Data 12/03/2018 Horário: 20h25min
Natureza Apoio a outra OPM/OBM – Sem ilicitude
Local Rua Luiz Fernando Manha Manzano, 125
Solicitante COPOM
Relato: Repassado pelo COPOM que no endereço supracitado, uma residência estaria pegando fogo, no local, constatou-se que populares através de um trator com um tanque com água, controlaram as chamas, em contato com o morador da residência, senhor J. M. R., o mesmo relatou que deixou esquentando um alimento no fogão estava do lado de fora da casa quando foi surpreendido pela explosão, ainda relatou que não houve nenhuma vítima no ocorrido, no local, na chegada do corpo de bombeiros, foi repassadas as mencionadas informações para que prestassem o atendimento cabível ao caso.

GODOY MOREIRA
Data 12/03/2018 Horário: 23h26min
Natureza Fato não constatado
Local Rua 2, 27 Conjunto São Francisco
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço deslocou no endereço acima citado para atender uma situação de violência domestica, porém no local a suposta vitima disse não ter sofrido nenhum tipo de agressão, e relatou que apenas que teve uma discussão com seu convivente, porém já haviam se acalmado, quem havia feito a solicitação da equipe teria sido sua filha que ficou assustada com a discussão, diante do não interesse de representação de nenhuma das partes envolvidas e do fato de ninguém apresentar lesões ou sinais de violência as partes foram apenas orientadas .

CRUZMALTINA
Data 12/03/2018 Horário: 23h30min
Natureza Ameaça, Dano qualificado, Desacato
Local Rua Guilherme Avila 21, próximo ao posto amigão.
Solicitante Mulher
Preso Mulher
Relato: Esta equipe policial de serviço foi acionada pela solicitante a qual passou a relatar que aluga uma boate as margens da Rodovia Pr 451, e que na data de ontem dia 12/03/2018 por volta das 23h30min a senhora conhecida apenas como L., vulgo “nega” chegou na boate agredindo os clientes empurrando as pessoas ali presentes e começou a quebrar as coisas e ao ser impedida por C. C. da S. V., uma amiga da solicitante que também estava no local, ficou ainda mais nervosa e começou a se cortar e se jogar no chão fazendo escândalo e tentando a todo momento ferir-se de propósito esfregando sangue na paredes e nos objetos dizendo que a solicitante seria responsabilizada e depois disso ela (Nega) seria quem cuidaria da boate. Segundo a solicitante a autora gritava a todo momento: “Eu vou voltar e vocês vão ver” ainda “tudo aqui é meu, e eu mato vocês”. Enquanto era feito contato com a locatária e avaliando os danos no imóvel para a confecção do Boletim de ocorrência, esta equipe foi acionada pelo COPOM dizendo que uma senhora descontrolada estava quebrando carros da saúde, que estavam estacionados ao lado do Posto Guarda Municipal e da Policia Militar. Como a distancia entre o local da boate e do Local do posto da Guarda Municipal é cerca de dois quarteirões foi suspeitado que seria a pessoa descontrolada a mesma que poucos minutos antes teria causado danos na boate. Ao chegar na rua Eurides cavalheiro de Meira nº 222 foi deparado com uma senhora caída e gritando e com vários carros sujos com sangue e uma porta da sala do Conselho Tutelar danificada. Uma Guarda Municipal, presenciou a senhora L., conhecida como ‘Nega’ tentando quebrar os carros ali estacionados cito os carros da saúde e do Conselho Tutelar e também chutou uma porta de metal a qual ficou danificada. A autora estava transtornada com sintomas de embriaguez e desferia palavras sem nexo e de ódio contra os policiais inclusive só sendo possível ser contida com uso de algemas garantindo assim a sua integridade e da equipe policial bem como dos guardas municipais ali presentes. Foi dado voz de prisão a autora e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Faxinal, onde passou pela consulta médica e feito os curativos necessários e então foi conduzida á 53º DRP de Faxinal para as medidas Cabíveis. Onde foi confeccionado o presente BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 11/03/2018 Horário: 01h20min
Natureza Violação de Lugar ou objeto
Local Rua Tiradentes x Rua Santo Antônio, Centro
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe recebeu acionamento via copom, para deslocar até o bar do F., aonde o solicitante e proprietário do mesmo estava aguardando, afirmando que o alarme havia disparado, diante da situação e acompanhado pelo solicitante a equipe adentrou o bar e verificou que o forro estava quebrado e as telhas arrancadas, o solicitante afirmou que até o momento percebeu apenas falta de moedas que deixou no caixa para troco aproximadamente 10 reais, foi visualizado também danos na lateral do bar, aonde foi arrancado algumas taboas, diante da situação o solicitante foi orientado e a equipe realizou rondas, porém sem verificar nenhum suspeito.

Nenhum comentário: