PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 12 de março de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal e Lidianópolis. 



IVAIPORÃ
Data 11/03/2018 Horário: 06h45min
Natureza Ameaça
Local Rua Alício Moreira Prestes – Vila Nova Porã
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que veio um indivíduo conhecido que estava montado em cavalo e passou a ameaçar a vitima dizendo: sai pra fora que vou te matar; vindo ainda a tacar um tijolo contra a sua residência, não ocasionando em danos. Com base nas informações foi feito o patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar autor.

Data 11/03/2018 Horário: 13h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Rio Grande do Norte - Centro
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: Solicitação via COPOM para dar apoio ao Conselho Tutelar, onde as Conselheiras tomaram conhecimento de três crianças que haviam sido abandonadas pelos pais desde a data de ontem, no local foram recolhidos um adolescente de 12 anos, e duas crianças uma de 06 anos e outra de 08 anos, segundo o Conselho Tutelar as crianças seriam levadas para um abrigo.

Data 11/03/2018 Horário: 15h25min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para dar apoio para a Polícia Civil, para escoltar de dois presos até o Hospital Municipal de Ivaiporã. A escolta ocorreu sem alteração.

Data 11/03/2018 Horário: 16h10min
Natureza Ameaça
Local Lote 26 – Quadra 2 – Vila Rural
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado, chegando ao local, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que um indivíduo entrou em discussão com o mesmo e passou a fazer ameaças de morte e atirar pedras em sua direção, porém com a solicitação da viatura o autor se evadiu. A equipe fez patrulhamento por toda extensão da Vila Rural, no entanto, não foi possível localizar o autor.

Data 11/03/2018 Horário: 19h50min 
Natureza Ameaça
Local Rua Edgar Junqueira - Centro
Solicitante Homem, 51 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde o solicitante, relatou que após uma discussão com seu vizinho, o mesmo juntamente com outro indivíduo desconhecido o ameaçaram de morte dizendo que iriam pegar uma arma para acertar as contas, e se evadiram do local. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito em localizar os mesmos. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado e confeccionado o BOU.

Data 11/03/2018 Horário: 23h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Homem, 33 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM de que um individuo havia dado entrada no Hospital Municipal de Ivaiporã vitima de agressão. A equipe fez contado com um homem de 33 anos que possuía diversas lesões em sua face sendo encaminhado por familiares ao Hospital, e relatou que por volta das 23h00min o namorado de sua ex esposa o agrediu em via publica sem nenhum motivo, o mesmo não soube relatar o nome do agressor. A vítima foi orientada e confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 11/03/2018 Horário: 05h20min
Natureza Lesão Corporal
Local Hospital Municipal de Jardim Alegre - Centro
Solicitante Enfermeira
Vítima Homem, 38 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer ao Hospital Municipal de Jardim Alegre pela solicitante Enfermeira, relatou que teria chego uma pessoa vítima de esfaqueamento. A equipe deslocou até ao Hospital e constatou que se tratava de um homem de 38 anos, com duas perfurações de arma branca na região das costas. Conversado com seu parente, relatou que por volta das 05h00min, escutou gritos em frente a sua residência, no momento em que saiu para ver o que teria acontecido viu uma pessoa correndo, mais não conseguiu identificar o mesmo, e posteriormente viu a vítima caído na área da residência. Prontamente o encaminhou até ao Hospital para o devido atendimento. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento, mais não obteve êxito em encontrar o autor.

Data 11/03/2018 Horário: 06h45min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua José Antonio Pereira – Loteamento Novo
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: O solicitante relatou via 190, que o autor de um esfaqueamento no Município de Jardim Alegre nesta madrugada seria um homem conhecido, tendo como vítima um homem de 38 anos, que estaria internado no Hospital Bom Jesus. Diante das informações a equipe foi até a residência do suspeito, e em contato com o mesmo, sendo que negou que tenha esfaqueado a vítima. Foi elaborado o BOU.

Data 11/03/2018 Horário: 08h20min 
Natureza Recuperação de Veículo
Local Estrada Rural Próximo Posto Brasília - Zona Rural
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, para deslocar numa Estrada Rural lateral a Rodovia PR 466, próximo ao Posto Brasília, aonde uma ligação anônima havia informado que teria uma moto abandonada na lateral desta estrada, chegando ao local a equipe encontrou uma motocicleta Honda cor preta a qual em consulta ao Sistema SESP verificou que havia queixa de furto e roubo, diante da situação foi acionado o guincho via COPOM e a motocicleta encaminhada até a 54ª DRP DE Ivaiporã para as providencias cabíveis. No local não foi localizado nenhuma pessoa que pudesse passar dados sobre a situação, a motocicleta foi encontrada sem a roda traseira com o tanque amassado sem chaves e com varias avarias como lanternas e piscas quebradas além dos retrovisores.

Data 11/03/2018 Horário: 19h00min 
Natureza Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná X Rua Santa Rita
Solicitante COPOM 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito no endereço acima citado, chegando ao local à condutora do veículo GM Cruze estava conduzindo o mesmo pela Av. Paraná e quando foi fazer uma conversão a esquerda na Rua Santa Rita se deparou com um Senhor que segundo a condutora do veículo GM Cruze ele estava deitado na via assim dificultando sua visão em relação ao mesmo e vindo a atropelá-lo, a condutora se manteve no local, prestou atendimento, e o Senhor devido aos seus ferimentos foi conduzido por populares para o Hospital Municipal de Jardim Alegre onde já chegou em estado de óbito, diante dos fatos foram tomadas as medidas de isolamento de local de acidente e também arrolado um homem como testemunha e as medidas cabíveis foram tomadas.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 11/03/2018 Horário: 13h00min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Av. Brasil
Solicitante Mulher, 36 anos
Relato: Relata a vitima que hoje pela manhã seu convivente começou a fazer ameaça e proferir injurias e difamações contra a mesma, dizendo que iria quebrar todos os dentes da vítima, que possuía uma caixa de fogos de artificial e soltaria contra a vitima e que na data de hoje na presença do pai da vítima de 69 anos e na frente do filho do casal uma criança de 7 anos, onde o autor afirmava que iria até Apucarana/PR para bater na vítima, a equipe efetuou o patrulhamento e não logrou êxito para encontrar o autor, a vitima juntamente com seu pai afirmaram a equipe que hoje o autor não retornaria para a residência, dessa forma a vitima disse que iria pegar algumas trocas de roupas para ela e seu filho e iria deslocar ate a cidade de Apucarana e ficar na casa de seu pai, e que na data de amanha 12/03/2018, retornará a cidade de Rosário do Ivaí com um caminhão para levar sua mudança embora, a vitima afirma que vai Representar contra o autor dos fatos para que ele possa responder e provar judicialmente sobre as ofensas e ameaças proferidas contra a vitima, assim registrou este Boletim para informar as autoridades competentes e para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/03/2018 Horário: 07h15min 
Natureza Violação de Domicílio/Lesão Corporal
Local Rodovia PR 082 Cooperativa Agrícola COPASJI
Solicitante Homem
Preso Homem
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no local supracitado, onde um indivíduo teria invadido uma propriedade particular COPASJI,“Cooperativa Agrícola de São João do Ivaí”, aparentemente drogado, transtornado e agressivo, começou a agredir a vítima com chutes e agarrando o mesmo pela camisa, derrubando-o no chão, causando lesão leve no ombro esquerdo. Momento em que outras pessoas que estavam no local, seguraram o conduzido e o amarraram com uma corda. Com a chegada da equipe no local, o agressor foi identificado, sendo morador da cidade e Fênix/PR. O mesmo se encontrava amarrado com uma corda pelos pés e mãos, apresentava lesões pelo corpo causadas no momento em que as pessoas o amarraram e também possuía uma lesão no rosto, do lado direito. Posteriormente o conduzido foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Data 11/03/2018 Horário: 09h20min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes
Solicitante Investigadora de Polícia Civil
Relato: Atendendo a solicitação da Investigadora de Policia Civil Aline Caldas, a equipe realizou a escolta e guarda de um preso de 23 anos, da carceragem da Delegacia ao HMSJI. Logo após ser atendido e medicado o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo. Que tal escolta teve duração das 09h20min às 11h45min e transcorreu sem alteração.

Data 11/03/2018 Horário: 17h30min 
Natureza Atendimento Acidente de Trânsito
Local Av. São João X Rua Corifeu de Azevedo Marques
Solicitante Homem, 41 anos
Relato: A equipe deu atendimento em um Acidente de Trânsito do tipo abalroamento lateral envolvendo os veículos VW Santana na cor verde de Itajai/SC tendo um homem como condutor, e a Honda CG 125 Titan na cor preta e placa de Curitiba/PR e conduzida por um homem. Do ocorrido causou danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos na perna esquerda do condutor da motocicleta que devido seu estado teve que ser transferido para o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã.

Data 11/03/2018 Horário: 15h00min 
Natureza Furto Simples
Local Rua Jose Bento de Moraes – Conjunto Ney Braga
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que teve seus documentos CPF; CNH; RG Cartões Ouro Card Banco Brasil débito e crédito e um de débito do Banco do Brasil de Banco, cartão Sicred, Cartão de crédito Banco Itaú em nome de uma mulher, Titulo de Eleitor, dinheiro no valor de R$1.000,00 talão de Cheques Banco do Brasil em Nome da solicitante, cartão da Pernambucanas furtados juntamente com sua Bolsa de dentro de seu veículo Chevolet Onix .

BORRAZOPOLIS
Data 11/03/2078 Horário: 21h00min 
Natureza Roubo
Local PR 466 KM 01 – Sítio – Zona Rural
Solicitante/Vítimas Homem, 57 anos Mulher, 56 anos
Relato: No local o solicitante, relatou que estava em casa quando sua esposa de 56 anos saiu para buscar um lanche, que quando a mesma retornou foi abordada por dois indivíduos armados de vestes pretas e encapuzados, sendo um magro e um gordo os quais levaram o solicitante e a esposa até um quarto, onde também se encontrava sua sogra acamada, e os fizeram de reféns. Que durante uma hora e meia um dos indivíduos ficou no quarto com eles enquanto o segundo revirava a residência em busca de objetos para roubo, que depois desse tempo ligaram para um terceiro indivíduo informando que em cinco minutos poderia ir buscá-los. O solicitante e a esposa deram por falta de R$ 1000,00 (mil reais) em dinheiro, bijouterias e jóias diversas as quais não souberam precisar, um barbeador e uma garrafa térmica. Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas e realizou patrulhamento a fim de localizá-los, sem êxito. Foi confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 11/03/2018 Horário: 19h00min 
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Av. Brasil X Rua Leonidas Buy - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Homem, 47 anos
Relato: Repassado via COPOM que no endereço supracitado havia ocorrido um Acidente de Trânsito entre dois veículos e que havia vítimas. No local foi constatado o fato, sendo que um homem de 47 anos condutor do veículo GM Ômega envolveu em um abalroamento lateral com o veículo GM Celta, sendo que a condutora foi encaminhada ao Hospital Municipal. Foi dada voz de prisão ao condutor do GM Ômega, que apresentava sinais de embriaguez e não possui CNH, onde foi oferecido o etilômetro ELEC-BAF300 N04232, porém este recusou. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 53ª DRP.

Data 11/03/2018 Horário: 21h50min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Eugenio Bastiani
Solicitante Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante, que relatou que saiu de sua residência na presente data por volta das 09h00min e ao retornar às 21h40min se deparou com a janela de blindex da frente da casa arrombada e até o presente momento deu falta dos seguintes objetos 01 (um) Playstation 4 de cor preta; 01 (um) Notebook DELL de cor preta; 01 (um) Nintendo DS. Diante dos fatos fora feito patrulhamento nas proximidades com intuito de localizar os autores, porem sem êxito.

LIDIANÓPOLIS
Data 11/03/2018 Horário: 20h20min 
Natureza Roubo/Ameaça
Local Rua Juciane Luís S/Nº
Solicitante Homem, 39 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado, onde o solicitante que estava em visível estado de embriagues relatou que estava no Pesqueiro do Osmar próximo ao endereço acima citado consumindo cerveja, onde seu aparelho celular marca Alcatel cor azul, teria sido furtado, que então pediu para uma pessoa ligar no seu numero e percebeu que o celular estava com uma mulher, pediu então para que ela lhe devolve-se, que então a referida mulher saiu correndo do local, com outras duas mulheres e então o solicitante saiu correndo atrás, momento em que as mesmas entraram em um carro cor prata que já estava ocupado por 02 homens, que então desceram do veiculo e agrediram o solicitante, lhe subtraindo ainda sua carteira e documentos juntamente com R$80,00, tomando rumo ignorado, relata ainda que não conhece as pessoas que teriam lhe agredido.

Data 11/03/2018 Horário: 22h00min 
Natureza Violação de Domicílio
Local Rua Marechal Deodoro
Solicitante Homem, 61 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado onde um homem teria invadido a residência. No local em contato com a vitima foi adentrado a residência e nos fundos foi localizado um homem de 39 anos em visível estado de embriagues, não sabendo informar o que fazia ali e nem sabia onde estava. A vitima não quis Representar contra o mesmo naquele momento. Diante dos fatos a equipe levou o homem até sua residência a fim que não ocorresse novos contratempos.

Nenhum comentário: