PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 14 de março de 2018

Hermes participa de evento sobre internet em Brasília

AÇÕES EM MAUÁ DA SERRA
O Projeto vai levar internet de banda larga de alta velocidade aos municípios, por um custo acessível a todos os moradores
Hermes e o ministro Gilberto Kassab
O prefeito de Mauá da Serra Hermes Wicthoff esteve nesta semana em Brasília tratando de assuntos importantes para o município. Na segunda-feira (12), participou do lançamento do programa Internet para Todos. O Projeto vai levar internet de banda larga de alta velocidade aos municípios, por um custo acessível a todos os moradores. De acordo com o ministério da ciência e tecnologia as antenas começarão a serem entregues em maio deste ano. O evento também marcou a sanção do projeto aprovado no Congresso Nacional que vai liberar auxílio financeiro aos municípios no valor de R$ 2 bilhões, para custear ações nas áreas de educação, saúde e assistência social. A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer, do ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e mais de dois mil prefeitos, dentre outras autoridades. (Colaboração: Jornal Catugi).
Reunião com o deputado federal Alex Canziani
Vejam a nota publicada pelo gestor: "Dia começando muito produtivo em Brasília, reuniões e mais reuniões com os Deputados que representa nosso município com o Amigo e Deputado Alex canziani conseguimos para Mauá da Serra uma emenda parlamentar no valor de 250.000 Mil Reais para a secretaria da saúde e mais uma retro escavadeira para o setor de obras que irá chegar em junho ao município. E o Deputado também confirmou ontem o recurso de 250.000 Mil Reais de pavimentação que será feita no conjunto das vinte casas até a rua da Escola Paulo Haruo e o cemei sementinhas que terá início no segundo semestre deste ano, logo mais eu irei postar mais conquistas para o nosso município" finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: