PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 20 de março de 2018

CÂNDIDO DE ABREU - Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CÂNDIDO DE ABREU. CINCO PRESOS EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, atividades ao ar livre e naturezaNa manhã desta terça-feira, 20 de março de 2018, a equipe da Delegacia de Cândido de Abreu deflagrou operação na localidade de Tereza Cristina, onde uma residência estaria sendo utilizada como depósito de objetos furtados e roubados. Foram encontrados veículos roubados na cidade de Reserva/PR e vários outros objetos também provenientes de outros crimes cometidos em várias cidades da região. Dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuarão em andamento. Participaram da operação a POLÍCIA CIVIL DE CÂNDIDO DE ABREU, RESERVA, PITANGA E O GOA – Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil, consideradas notícias de armas e possíveis rotas de fuga de suspeitos e, também, contou-se com o apoio da sempre diligente POLÍCIA MILITAR DE CÂNDIDO DE ABREU E RESERVA. 
A imagem pode conter: 1 pessoaMas a fim de verificar a procedência de informações acerca de supostas atividades suspeitas em uma residência, três suspeitos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Na residência foram encontradas 144 porções de “maconha”, objetos característicos de atividade de traficância, tais como balança de precisão e embalagem. Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Cândido de Abreu.

Nenhum comentário: