PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Borrazópolis e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 07/02/2018 Horário: 10h30min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Estevão Marciano
Solicitante Ação policial
Detido homem.
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou um indivíduo que ao ver a viatura trouxe sua mão direita para junto do abdome, tentando esconder um objeto de cor branca, então, foi realizada a abordagem e identificado um homem. e localizado com o mesmo um invólucro contendo 17 gramas de substância análoga a maconha, no entanto, mais nada de ilícito foi encontrado, sendo assim, dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 6° CIPM para lavratura de termo circunstanciado informo ainda, que o mesmo relatou a equipe que comprou o entorpecente pelo valor de R$20 (vinte reais).

IVAIPORÃ
Data 07/02/2018 Horário: 11h50min
Natureza Perturbação do sossego
Local R. Visconde do Rio Branco, Jd Ouro preto
Solicitante homem.
Detido D. N.
Relato: Solicitante relatou ao 190 que seu vizinho estava com som em volume muito alto, causando a ele perturbação do sossego, no local a equipe constatou que o som realmente estava alto, porém o som era de uma tv, diante do fato a equipe orientou e advertiu o autor que imediatamente abaixou o som, em contato com a vitima o mesmo afirmou que havia ficado satisfeito com a orientação e que se o mesmo retornasse a ligar o som ele faria a representação.

IVAIPORÃ
Data 07/02/2018 Horário: 12h15min
Natureza Ameaça
Local R. Visconde do Rio Branco, Jd Ouro Preto
Solicitante mulher.
Detido homem
Relato: A solicitante informa que esta morando de aluguel na casa do homem. no endereço acima citado e que esta arrumando suas coisas para sair da residência, e que na data de hoje o sr.. foi ate a casa portando uma arma de fogo e disse que é para ela sair da casa se não ele vai entrar na casa e dar um jeito de tirar tudo ela disse à equipe que vai sair o mais rápido possível mas precisa de uns dias para arrumar tudo e sair da casa a equipe deslocou até a residência do Sr.. e orientou o mesmo quanto aos procedimentos assim como orientou a solicitante que decidiu não representar contra o mesmo no momento em que a equipe estava no local.

IVAIPORÃ
Data 07/02/2018 Horário: 13h28min
Natureza Dano
Local Av. Brasil, Centro
Solicitante M. P.
Relato: A equipe acionada via copom deslocou ao endereço supracitado local onde a solicitante passou a relatar que seu ex-amásio o senhor A. C. de B. que estava com ela na rodoviária foi até o guarda-volume, local este que eles deixaram alguns objetos, sendo retirados por ele sem o comprovante e quando questionado, o mesmo danificou(rasgou) a blusa que ela estava vestindo e quebrou uma caixa de som de propriedade da vítima que estava no guarda volume, a solicitante ainda informou que não queria representar criminalmente contra o autor e nem contra o responsável pelo guarda volume, devido a mesma estar saindo de viagem naquele exato momento. Diante dos fatos a vitima foi orientada informo ainda que ela não portava o comprovante para retirada dos objetos e devido ao fato que seu ônibus com destino a londrina já estar saindo do terminal, o responsável pelo guarda volume optou por entregar as malas da solicitante.

CRUZMALTINA
Data 07/02/2018 Horário: 08h30min
Natureza Ameaça
Local Rodovia PR 272, próximo ao posto de combustível Ipiranga
Solicitante V. R. do A., 52 anos
Relato: Relata a solicitante que hoje por volta das 08h30min horas seu enteado D. P. R. de aproximadamente 18 anos, o ameaçou através de ligação telefônica. Dizendo que iria quebrar todo o veículo Monza, cor cinza, ano 1992, que pertence ao solicitante. Que viria no município de Cruzmaltina onde o sr. V. trabalha para matá-lo. Que se fosse preciso iria ter ajuda de outras pessoas para cometer o homicídio. Os motivos são desavenças pessoais que os dois envolvidos têm há algum tempo. O sr. V. e seu enteado moram no município de Borrazópolis, porem em residências distintas. Por enquanto Vanderlei não quer representar contra seu enteado. Diante dos fatos o BOU foi redigido e enviado a Delegacia de Polícia de Faxinal.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 11h30min
Natureza Fato Futuro
Local Fazenda Monte Alegre – Klabin – Telêmaco Borba
Solicitante A. D. de O.
Relato: compareceu a este destacamento o senhor A., que relatou que na segunda feira viram um veiculo Strada branca abandonada no local supracitado, porém não soube precisar a placa, foi feito contato com os supervisores e chegou-se a placa EAX-6103, foi feito contato com a central de rádios da Klabin para verificar se o veiculo ainda estava no local, porém não obtive retorno, recebi a informação que esse veiculo estaria dentro da Fazenda Monte Alegre no local Faisqueira. Sendo a área pertencente a Telêmaco Borba, foi feito contato com o Copom da região, onde foram repassadas as informações para o Sd Kiguchi, que informou que ira verificar a situação.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 11h00min
Natureza Extravio Documentos
Local Avenida Rio Branco do Ivai
Solicitante J. B. V.
Relato: compareceu a este destacamento o senhor J., relatando que: foi receber na Lotérica no dia 07/01/2018, e colocou o cartão cidadão junto com a CNH, e no dia de hoje foi receber novamente e deu falta dos documentos, disse que provavelmente perdeu no dia que recebeu a ultima vez.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 09h40min
Natureza Extravio de Documentos
Local Estrada Rio do Tigre
Solicitante J. C. R.
Relato: compareceu a este destacamento o senhor C., relatando que no dia 03/02/2018, indo para Marumbi passando pela estrada do Rio do Tigre, não sabendo precisar o local exato, perdeu sua carteira contendo: R$ 180,00 (cento e oitenta reais), RG, Titulo de Eleitor, Reservista Militar, CPF, Habilitação, cartão do SUS e cartão do Banco do Brasil.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 13h20min
Natureza Abordagem
Local Estrada Porto Espanhol – Mojolinho
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento, este Policial avistou dois elementos em atitude suspeita no ponto de ônibus do Mojolinho, foram abordados, passaram por revista pessoal, forma identificados como D. e D., foi checado seus documentos, nada de ilícito ou pendente encontrado, foram avisados de abordagem de rotina e liberados.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 14h30min
Natureza Abordagem
Local Estrada do Porto Espanhol – Palmerinha
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento, este Policial visualizou um Caminhão Boiadeiro, devido à incidência de roubos na região optou por abordar, sendo o Caminhão placa ASR-4882 e condutor L., o qual transportava bovinos, declarando ser uma transferência de uma Fazenda para a outra do senhor F., não estando este portando a nota, relatando que na cidade é de praxe transportar o animal e posteriormente retirar a nota. Este policial fez contato com o senhor F., porém não obteve sucesso e em seguida falou com o senhor L. C., encarregado das fazendas, o qual confirmou a transferência, e foi orientado a sempre que remanejar o gado emitir a nota na Adapar. Diante os fatos, lavrou-se o boletim e liberou o caminhão.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 15h10min
Natureza Abordagem
Local Palmerinha – Estrada Porto Espanhol
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento, este Policial avistou o veiculo AHB-4939, optou por abordar, sendo identificado o condutor Jose, o qual informou estar transportando doces sendo funcionário da empresa, estando munido de nota da carga, nada irregular ou ilícito constatado, foi informado de abordagem de rotina e liberado.

FAXINAL
Data 07/02/2018 Horário: 13h50min
Natureza Furto Simples
Local R. Yani de Oliveira Munhoz
Solicitante O. G.
Preso A. D.
Relato: Esta equipe foi solicitada pela senhora O. G., a mesma relatou que deixou sua bicicleta da marca Mormaii na frente do Supermercado Fama, sem corrente ou cadeado, ao chegar para trabalhar e na hora do almoço notou a que a bicicleta já não estava mais no local. Diante da situação O. verificou as câmeras de segurança do Supermercado, e visualizou um individuo furtando sua bicicleta. A mesma conseguiu encontrar o indivíduo no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Santos Dumont, e acionou a equipe policial. No local a equipe constatou que o indivíduo se tratava da pessoa de Á. D., e ao assistir as filmagens das câmeras de segurança, foi possível notar que a pessoa de Á. D., se tratava do individuo que furta a bicicleta. O mesmo negou os fatos, dizendo que não é ele que aparece nas filmagens. A equipe realizou buscas nas imediações, porem não obteve êxito em localizar a bicicleta, diante dos fatos a equipe encaminhou a pessoa de Á. D. para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 07/02/2018 Horário 17h35min
Natureza Danos
Local R. Projetada
Solicitante O. R. de F.
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que a pessoa de C. estava quebrando os vidros e danificando as portas das residências no Bairro vila velha, residências que estão desocupadas. No local a equipe constatou o fato, sendo que os vidros das residências estavam todos quebrados bem como as portas amassadas, sendo realizado patrulhamento pelas localidades porem sem êxito em localizar o autor. Diante do fato foi confeccionado o Bou.

ROSARIO DO IVAI
Data 07/02/2018 Horário: 14h15min
Natureza Ameaça
Local Chácara Paraiso- água do pêssego sentido Rio Branco do Ivaí
Solicitante O. T. da S.
Relato: Procurou o destacamento da policia militar a pessoa de O. T. da S. o mesmo relata que no endereço supracitado seu vizinho de propriedade identificado como C. C. G. teria feito uma porteira na estrada rural de acesso a sua propriedade impedindo o mesmo de entra em sua propriedade, no dia 06/02 C. enviou áudios via whattsapp para filha do O. através do numero dizendo “que não era pra passar pela porteira ,que da próxima vez que passasse por lá ele estaria esperando lá pessoalmente”.diante dos fatos foi confeccionado a documentação necessária e o mesmo orientado sobre os procedimentos legais.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/02/2018 Horário: 12h45min
Natureza Lesão corporal
Local Vila rural próxima ao distrito do luar
Solicitante Hospital municipal
Relato: Esta equipe foi acionada pelo hospital municipal desta cidade para que deslocasse ate o local acima citado onde o solicitante afirma que uma pessoa teria dado entrada vitima de disparo de arma de fogo, a equipe no local fez contato com agentes de saúde onde informaram que a vitima o senhor J. C. C. foi socorrido pelo seu cunhado e que estaria caído no quintal da casa de seu cunhado com um ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo tal ferimento teria uma marca de entrada e outra de saída e estaria com uma fratura na perna e um possível ferimento na coxa, diante dos fatos essa equipe deslocou ate o local dos fatos onde foi feito contato com moradores vizinho que não queriam ser identificados que disseram ter ouvido dois disparos de arma de fogo e que não teria visto ninguém passando pela a estrada, diante dos fotos foi feito patrulhamento pelo local onde nada foi encontrado, porem as buscas continuaram.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/02/2018 Horário: 18h00min
Natureza Ameaça
Local Praça da Republica, s/n – centro
Solicitante homem 68 anos
Preso homem, 41 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para verificar uma situação de ameaça no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com a pessoa de A. L., 68 anos, passou a relatar que estava na barbearia do João quando G. M. P., 41 anos, chegou no local e começou a provocá-lo dizendo que queria fazer a barba da vitima, e em seguida tentou pegar a navalha do barbeiro, momento em que os dois começaram a discutir e G. disse por varias vezes que iria matá-lo. Diante dos fatos e pela manifestação da vítima em representar, esta equipe logrou êxito em encontrar o autor. Ato continuo foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado para a 53º Delegacia de Policia de Faxinal para providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/02/2018 Horário: 20h00min
Natureza Ameaça
Local Rua Paraíba,
Solicitante homem 52 anos
Autor homem, 18 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom no endereço supracitado, para atender uma situação de ameaça, chegando no local foi feito contato com a pessoa de V. R. do A., 52 anos, que passou a nos relatar que seu enteado D. P. R. de 18 anos, chegou em sua residência muito alterado ameaçando o mesmo com um facão. Diante dos fatos foi perguntado a vítima se desejaria representar criminalmente contra o autor dos fatos, respondeu que não. Ato contínuo esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou a documentação cabível.

LIDIANÓPOLIS
Data 07/02/2018 Horário: 16h00min
Natureza Trafico de drogas
Local Rodoviária de Lidianópolis
Solicitante COPOM
Encaminhado L. H. M. R. anos12, C. S. M. R., anos 15
Relato: Esta equipe foi acionada via centro de comunicação para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas no terminal rodoviário de Lidianopolis, conforme as informações dois indivíduos trajando roupas escuras estavam na rodoviária há algum tempo, e também passavam objetos que pareciam ser droga para outras pessoas, quando viam a viatura corriam para dentro do terminal, além disso, o fluxo constante de pessoas que não estavam lá para comprar passagens causou estranheza ao informante nessa perspectiva esta equipe deslocou até o local supra citado e os avistou entrando no ônibus, momento em que realizou a abordagem, ato contínuo fez busca pessoal e na bolsa que estava em cima das pernas de um dos abordados e encontrou 57 gramas de substância análoga a maconha, a qual estava dividida em 16 invólucros e um tablete maior e diversos outros objetos pessoais do acusado ao serem indagados os abordados informaram que a droga pertencia a ambos, eram irmãos e que eram menores de idade, sendo um deles L. H. M. R, 12 anos, sem documentos, e o outro C. S. M. R. de 15 anos, sendo que o último possui passagem por receptação, foi necessário o uso de algemas tendo em vista o risco oferecido aos demais passageiros do ônibus e aos próprios acusados, com fulcro na súmula 11 do STF, na delegacia foi estabelecido contato com o conselho tutelar de jardim alegre e com a mãe dos transgressores que decidiu vir buscá-los, todos os direitos dos menores infratores foram respeitados e as medidas cabíveis foram tomadas.


Nenhum comentário: