PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Cruzmaltina e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ

Data 06/02/2018 Horário: 06h55min

Natureza Cumprimento de Mandado Judicial

Local Rua Romário Martins Nº 225 – Jardim Luiz XV

Solicitante Poder Judiciário

Preso Homem, 49 anos

Relato: Nesta data e horário, foi dado fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária. A equipe do serviço reservado deslocou até o endereço de um homem de 49 anos onde o mesmo foi localizado no portão de sua residência, informado então sobre o Mandado de Prisão e dada voz de prisão assegurados seus Direitos Constitucionais, foi convidado a acompanhar a equipe, sendo encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para confecção deste Boletim de Ocorrência, posteriormente, conforme determinação, conduzido à 6ª CIPM, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

IVAIPORÃ

Data 06/02/2018 Horário: 00h00min

Natureza Furto Qualificado

Local Av. Tancredo Neves - Centro

Solicitante Homem, 19 anos

Relato: Essa equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço supra onde segundo o solicitante sua motocicleta Honda CG 125 de cor azul de placa de Ivaiporã/PR havia sido furtada da garagem de sua residência, o mesmo alega que ao ir dormir por volta da 00h00min a motocicleta ainda se encontrava na garagem e ao acorda pela manhã próximo das 07h00min a motocicleta já não estava mais no local. Diante dos fatos a equipe fez o patrulhamento para localizar a motocicleta porem sem êxito até a conclusão deste Boletim.



IVAIPORÃ

Data 06/02/2018 Horário: 10h00min

Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio

Local Rua Bandeirantes - Centro

Solicitante Mulher, 26 anos

Relato: A equipe deslocou no endereço supra onde segundo a solicitante, a qual trabalha na Empresa de Assessoria DPVAT, que havia uma mulher a incomodando e perturbando o seu trabalho, no local a equipe conversou com a solicitante e também com a outra parte envolvida sendo uma mulher de 25 anos, após coletar dados e explicar às medidas cabíveis a solicitante optou por não Representar.



IVAIPORÃ

Data 07/02/2018 Horário: 01h50min

Natureza Lesão Corporal

Local Rua Alvarez de Azevedo S/Nº - Vila João XXIII

Solicitante Mulher, 21 anos

Relato: No local a solicitante de 21 anos relatou que estava em um Bar e que um homem identificado apenas como "Tim" passou a insultá-la, proferindo palavra de baixo calão contra a mesma, momento em que a vítima foi tomar satisfação contra o suspeito, o mesmo atirou um copo de vidro contra a vitima, vindo a ocasionar um corte em sua mão direita. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, mas não obteve êxito em localizar o suspeito. A vitima foi socorrida pelo SAMU.



GODOY MOREIRA

Data 06/02/2018 Horário: 16h20min

Natureza Abordagem de Suspeitos

Local Rua Joaquin Calixto de Oliveira X Luiz Candido Dias

Solicitante Equipe de Serviço

Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta em atitude suspeita e sem placa de identificação, sendo efetuado a abordagem no endereço citado foi identificado seu condutor de 22 anos o qual não possui CNH, checado a situação da referida motocicleta através do seu CHASSY, constatou ser da mesma uma HONDA/CG 125 de cor vermelha, questionado o condutor sobre a placa o mesmo relatou que perdeu a referida placa da motocicleta e que só usa para trabalhar. O mesmo foi orientado e advertido no local e a motocicleta recolhida ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Godoy Moreira para procedimentos cabíveis.



CRUZMALTINA

Data 06/02/2018 Horário: 17h25min

Natureza Fato Não Constatado

Local Rua São Domingos S/Nº

Solicitante COPOM da 6ª CIPM

Relato: A equipe foi acionado pelo COPOM para comparecer ao endereço acima citado onde segundo populares uma pessoa se encontrava caída e estaria espumando pela boca, diante de tal informação a equipe pediu apoio a uma enfermeira do Posto de Saúde e deslocou ao local citado, ao chegar no local foi constatado que se tratava de um homem de 51 anos o qual tem problemas com bebida e se encontrava alcoolizado, não tendo nenhum machucado ou lesão, estando apenas deitado descansando, foi orientado o mesmo para encontrar outro lugar para descansar e foi elaborado o BOU.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 06/02/2018 Horário: 17h50min

Natureza Fato Não Constatado

Local Rua Tiradentes – Jd. Santa Terezinha

Solicitante COPOM da 6ª CIPM

Relato: A equipe foi informada via Copom que no endereço acima teria ocorrido um disparo de arma de fogo e que o possível autor seria um jovem, conhecido que após o disparo teria se evadido sentido Residencial Celso Carlos Paulista, logo em seguida voltado a sua residência onde estaria pegando algumas roupas, em via publica foi efetuado a abordagem no suspeito de 18 anos e efetuado revista pessoal e em uma mochila que estava em sua posse e nada de ilícito foi localizado, onde passou a relatar que tivera um atrito com sua irmã vindo a arremessar seu celular contra a uma janela causando barulho alto. Diante dos fatos e da não intenção de nenhuma parte em Representação ambos foram orientados.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 06/02/2018 Horário: 21h20min

Natureza Notícia de Fato Futuro

Local Rua Pepino Joao Batista – Jardim Santa Rita

Solicitante COPOM da 6ª CIPM

Relato: A equipe foi informada via COPOM que no endereço teria uma “Máquina de Musica” no local no momento da averiguação a mesma estava ligada porem em volume baixo. Em contato com a proprietária do estabelecimento a qual foi informada da reclamação dos vizinhos sobre o som, e de pronto disse que iria desligar o equipamento.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 06/02/2018 Horário: 21h10min

Natureza Não Possuir CNH

Local Rua Miguel Verenka

Solicitante Equipe de Serviço

Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos

IVAIPORA

Data 07/02/2018 Horário: 01h20min

Natureza Roubo Agravado

Local Sítio – Sabugueiro

Solicitante Homem, 41

Relato: A equipe deslocou no endereço supra, onde segundo COPOM havia ocorrido um roubo, no local a equipe entrou em contato com solicitante, o qual relatou que três indivíduos todos armado com revólver sendo dois morenos e um loiro de aproximadamente 1,65cm, com uma tatuagem de cruz próximo ao olho e outra em sua mão, o solicitante informa que ao chegar em sua residência esses três indivíduos renderam ele, sua esposa, e duas filhas do casal, segundo o mesmo toda a família foi amarrada e foram ameaçados inúmeras vezes com uso de arma de fogo, o solicitante também relata que o indivíduo loiro, dizia a seguinte frase" seu vizinho disse que você tem muito dinheiro”. Entre os produtos roubados, foi levado uma Ford/Ranger, na cor branca, com emplacamento de Ivaiporã/PR, e demais objetos como: uma TV LG 43 polegadas; um aparelho SKY; um aparelho receptor de parabólica; um notebook Intelbras na cor preta, dois celulares modelo K 5 LG na cor prata; um celular BLU na cor preto; um liquidificador Britania na cor preta; uma garrafa térmimica na cor preta; uma sanduicheira na cor branca; um barbeador elétrico Britania; um aparador de cabelo Britania, uma WAP marca Jato na cor laranja, um aspirador de pó; um secador de cabelo Taeffi e R$180,00 (cento e oitenta reais) em espécie. Foi realizado patrulhamento com intuito de localizar os objetos bem como os autores, porém sem êxito até a confecção deste boletim. O solicitante foi orientado.

Nenhum comentário: