PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 22/02/2018 Horário: 07h00min
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local R. Juarez Clever, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via copom, que no endereço supracitado havia reclamação de som alto de uma academia de ginástica. Chegando no local a equipe em contato com a solicitante relatou que algum tempo a academia que fica em frente da sua residência a incomoda com o som alto das aulas e que já fez um boletim reclamando da mesma situação, segundo a mesma não houve nenhum acordo entre as partes a equipe fez contato com o proprietário da academia o mesmo foi orientado e está ciente que o som da academia está incomodando a solicitante e relatou que ambos já conversaram e não obtiveram nenhum acordo, a vítima foi orientada e não houve interesse de representar contra a academia, foi confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/02/2018 Horário: 09h05min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. Visconde do rio Branco com R. Getulio Vargas, V. João Vinte Três
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local para prestar apoio ao posto de saúde para o encaminhamento de um paciente para a cidade de jandaia do sul, chegando ao local, foi prestado o apoio a enfermeira J. Z. para a condução de J. M., o qual não ofereceu resistência, sendo medicado e embarcado o mesmo no automóvel do posto de saúde apoio prestado sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 22/02/2018 Horário: 10h40min
Natureza Infração de transito
Local Av. Tancredo Neves, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um veículo de placa GMK-1306 caminhão D40 com pessoas na carroceria, imediatamente foi feito acompanhamento no referido veículo onde ainda trafegou por mais alguns metros foi emanados sinais sonoros para a parada do mesmo que estacionou em frente a sua residência na av. trancredo neves, foi identificado o condutor o mesmo não possui habilitação e o veículo possui débitos o veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do DETRAN na 6ª CIA, lavrado os autos das infrações e foi confeccionado o BOU para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/02/2018 Horário: 14h50min
Natureza Infração de transito
Local Av. Paraná, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento abordou W. M. L. o mesmo estava pilotando a motocicleta honda/fan placa AQF-3386, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado a motocicleta não possui pendência, porem ao verificar o lacre do DETRAN se encontrava rompido, diante dos fatos o veiculo foi recolhido até o pátio da 6ª CIPM e lavrado o auto de infração pertinente.

IVAIPORÃ
Data 22/02/2018 Horário: 17h52min
Natureza Direção perigosa, dirigir sem CNH
Local R. Carlos Lacerda, Bairro Sanepar
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Souza Naves x Rua Andira próximo ao estacionamento da Garcia, a equipe avistou uma motocicleta branca sem retrovisores foi então feito um acompanhamento com luminosos e sonoros, o piloto da motocicleta empreendeu fuga ultrapassando outros veículos pela direita pulando quebra molas avançando preferenciais em alta velocidade foi então quando piloto acessou a Rua Carlos Lacerda que é uma estrada de chão após 300 metros entrou com a motocicleta dentro do quintal de sua casa possibilitando assim a abordagem, e se tratava de M. N. D. de L. de 19 anos e a motocicleta honda/cg placa AKF-2150 de cor branca, feita revista pessoal nada de ilícito foi localizado, a motocicleta estava com documentação em dia porem se encontrava com muitas avarias e equipamentos não operante, feita checagem no sistema ele não possui CNH foi acionado o guincho para remoção da motocicleta e seu condutor foi encaminhado até a 6ª CIPM para confecção do TCIP.

FAXINAL
Data 22/02/2018 Horário: 10h50min
Natureza Achado de Objeto
Local Rua Candido Bastiani,
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante que estava em sua residência localizada no endereço supracitado quando duas mulheres encapuzadas com vestes escuras começaram a chamar o seu filho. Ao avistarem a solicitante, as mesmas começaram a correr carregando algumas roupas e entraram em uma residência abandonada na Rua Oscar Vieira nº 35. Chegando ao local a equipe fez buscas, mas não encontrou as mulheres, porém ao realizar buscas na residência localizada na Rua Oscar Vieira, encontrou diversas peças de roupas de procedência duvidosa, tênis e óculos (objetos relatados em ROD) jogados no quintal da residência. A solicitante relatou ainda que seu filho é usuário de droga e que uma das mulheres se trata de uma pessoa que se chama S., diante dos fatos a equipe encaminhou os objetos para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 22/02/2018 Horário: 14h00min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Av. Brasil, Centro – Em frente ao Correios
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou a pessoa de S. da S. P., 17 anos, em atitude suspeita, que já e conhecido das equipes policiais por comercializar entorpecentes, diante do fato a equipe deu voz de abordagem ao menor para averiguar tal fato. Que ao receber a voz de abordagem levantou-se do banco em que estava sentado e se alterou, começando a gritar que ninguém iria abordá-lo, momento este que a pessoa de M. A. da S., saiu de dentro dos Correios e se identificou como sendo sua mãe, e disse para a equipe policial que poderia fazer o procedimento, mandando ainda que S. ficasse quieto para que fosse feito a abordagem. Momento que foi concluído a busca pessoal e liberado o menor para seguir, a pessoa de M., pediu auxilio para a equipe policial, pois sabe que seu filho utiliza substancia entorpecente e comercializa, porém não sabe quais atitudes tomar para internar S.. Diante da situação a equipe policial orientou a Sra. M. quanto aos procedimentos a serem tomados.

FAXINAL
Data 23/02/2018 Horário: 00h50min
Natureza Violação de Domicílio
Local Rua Dr Leonidas Buy,
Solicitante Anônimo
Preso ou Apreendido Homem
Relato: Esta equipe recebeu uma ligação anônima via celular da viatura onde segundo a noticiante, dois indivíduos estariam supostamente tentando furto em uma residência no endereço citado. Chegando no local, a equipe adentrou em um terreno baldio ao lado da referida residência e ao chegar nos fundos do mesmo, foi possível visualizar um indivíduo agachado na residência citada, uma vez que a separação entre o terreno baldio e as residências se dá por meio de cerca de arame farpado. Diante da situação, foi dado voz de abordagem ao indivíduo, que de pronto informou que estaria em companhia de um outro indivíduo de nome: R. F. L., este já conhecido na cidade pela prática de furtos, que se evadiu do local tomando rumo ignorado, uma vez que não foi visualizado pela equipe. O mesmo também afirmou a equipe que nesta ocasião, o intuito era tentar furtar botijão de gás, porém foram surpreendidos imediatamente após adentrarem o quintal. Foi tentado contato com o proprietário da residência, porém não logramos êxito, caso o mesmo deseje representar contra o autor, deverá procurar a delegacia para as providências cabíveis.

LUNARDELLI
Data 22/02/2018 Horário: 12h10min
Natureza Mandado de prisão
Local Centro
Solicitante Copom
Detido Mulher
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento quando avistou 3 pessoas, sendo dois homens e uma mulher em atitude suspeita, sendo que pela a manha a equipe recebeu informações do radio operador, de que havia uma mulher que residia em Lunardelli e que contra ela havia um mandado de prisão em seu desfavor a equipe avistou e reconheceu a A. Q. do N., foi abordada e checado junto ao sistema foi contatado um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a mesma e encaminhou para delegacia de São João do Ivaí , para ser tomada as medidas cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 22/02/2018 Horário: 21h05min
Natureza Vias de fato
Local Rua Maringá – Col. Estadual
Solicitante Menor, 15 anos
Relato: Procurou o destacamento da policia militar a pessoa de M. D. dos S. R. juntamente com sua irmã menor de idade identificada como T. dos S. R., segundo ela a pessoa de T. T. em intervalo da aula teria lhe chamado pelo nome e puxou e desferiu um soco em rosto acertando seu olho direito, as mesma caíram no chão, porem outros estudantes separam as mesmas.diante dos fatos foi confeccionado a documentação necessária e o mesmo orientado sobre os procedimentos legais.

Nenhum comentário: