PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Arapuã, Lunardelli, São João do Ivaí e Rio Branco do Ivaí.


IVAIPORÃ

Data 01/02/2018 Horário: 07h35min

Natureza Apoio a outra OPM/OBM

Local AV. Rio Grande do Norte, 95, Centro

Solicitante Corpo de Bombeiros

Equipe de serviço Sd Soares, Sd Evaldo

Relato: No endereço supra esta equipe prestou o apoio a equipe do corpo de bombeiros no atendimento de um senhor que segundo informações havia sofrido um mal súbito, sendo que o mesmo foi encaminhado até o hospital municipal desta cidade para receber atendimento médico.

IVAIPORÃ

Data 01/02/2018 Horário: 10h25min

Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ato obsceno

Local Estrada Acesso antiga Usina

Solicitante Anônimo

Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate estrada que do acesso a antiga usina, onde segundo denuncia anônima, havia um veiculo gol de cor prata parado com duas pessoas no seu interior em atitude suspeita. Chegando ao local foi localizado o referido veiculo, e que dentro do gol de placas AEO-3189 com os vidros abaixados permitindo que os transeuntes visualizassem o interior do veículo, se encontrava as pessoas de A. M. C. e P. T. D. em atos libidinosos. Foi dada voz de abordagem aos mesmos, e feito a verificação das documentações pertinentes, que durante a checagem foi constatado que o veiculo estava com sinal identificador do carro adulterado, que a placa AEO-3189 constava como sendo um VW gol de cor branca de ano 1989, e que o chassi que se encontra do veiculo é, 9BWCB05W96P027546 consta como sendo VW gol cor prata ano 2006 cuja placa correta seria AAK-6100. Diante dos fatos foram encaminhados ambos juntamente com o veiculo ate 54ª DRP para procedimentos que requer o caso não foi utilizado o uso de algemas.

IVAIPORÃ

Data 01/02/2018 Horário: 17h05min

Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas

Local Av. Souza Naves, Centro

Solicitante COPOM

Detido Homem

Relato: Após denuncia via centro de comunicações de que havia uma pessoa vestindo camiseta amarela e calçando tênis marca olympikus de cor azul que estaria traficando "crack" dentro da rodoviária municipal, bem como a referida denuncia relatava ainda que o suposto traficante retirava o entorpecente de dentro do tênis para comercializar com posse das referidas informações esta equipe efetuou buscas no interior da rodoviária, logrando êxito em localizar uma pessoa com as mesmas características, sendo dado voz de abordagem e realizado a busca pessoal sendo localizado dentro da meia do pé esquerda um invólucro contendo três pedaços bem como certa quantidade moída de substancia análoga a "crack", além de certa quantidade de dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais sendo em ato continuo encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as medidas cabíveis foi necessário o uso de algemas conforme legislação vigente.

IVAIPORÃ

Data 01/02/2018 Horário: 21h50min

Natureza Apoio a outros orgãos

Local R. São Pedro

Solicitante SAMU

Relato: A equipe policial foi acionado a prestar apoio ao samu onde um homem estaria agressivo no endereço supra citado foi conduzido pelo samu até o hospital municipal a referida escolta ocorreu sem alterações.



FAXINAL

Data 24/11/2017 Horário: 11h40min

Natureza Cumprimento de Mandado

Local R. Ismael Pinto Siqueira “casa da sopa’’

Solicitante Anônimo

Preso Homem

Relato: Atendendo solicitação via celular da viatura, esta equipe deslocou ao endereço acima citado, onde foi feito a denuncia que havia um foragido de cadeia de Faxinal, chegando ao local foi identificado, como esta equipe tinha conhecimento de um mandado em seu desfavor expedido pela comarca Faxinal Pr, de foi dado voz de prisão,e encaminhado 53ª DP para as providências cabíveis.



ARAPUÃ

Data 01/02/2018 Horário: 18h40min

Natureza Atendimento de Acidente - Sem Ilicitude

Local Rua Presidente Café Filho, Sem numero – Centro

Solicitante Via centro de Comunicação

Relato: Esta equipe foi acionada via copom para atender um acidente de transito no local supra citado, já no local foi feito contato com uma mulher que passou a relatar que sua filha havia sido atropelada por uma motocicleta, também no local se encontrava o condutor da motocicleta placa AYL-8064 de Arapuã/pr envolvida no acidente, a criança foram encaminhada para um hospital da cidade de Ivaiporã pelo motorista do carro da saúde de arapuã diante dos fatos as parte foram orientadas e colhido dados para confecção do boletim, verificado a situação da motocicleta e seu condutor no sesp intranet e ambos encontra-se em situação normal.



FAXINAL

Data 01/02/2018 Horário: 16h00min

Natureza Escolta

Local R. Dr Leonidas Buy,

Solicitante COPOM

Relato: Esta equipe foi acionada pelo comandante deste destacamento para que esta equipe realizasse a escolta do preso que fora preso nesta data conforme BOU 2018/1329712 até a central de flagrantes de Londrina, pois o mesmo encontra-se com mandado de prisão por comarca daquela cidade, que o referido preso foi recebido conforme assinatura no I.E do referido BOU.



LUNARDELLI

Data 01/02/2018 Horário: 18h35min

Natureza Adquirir vender fornecer drogas

Local Lunardelli, assentamento

Solicitante Abordagem de suspeitos

Detido Homem

Relato: A equipe estava em patrulhamento no assentamento quando avistou um individuo em atitude suspeita em frente de uma casa conhecida como ponto de vendas de drogas, em abordagem aos suspeitos nada de ilícito foi localizado, quando um individuo tentou adentrar ao barraco quando foi detido, ao adentrar no terreno aberto e abordar o mesmo, foi indagado se haveria algo de ilícito no local, o mesmo de pronto informou que teria uma pequena quantia de substancia análoga a maconha, o mesmo entregou 17 buchas desta substancia, e a quantia de R$ 363,00 reais em dinheiro trocado, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e continuou a procura onde foi localizado mais um tablete de substancia análoga a maconha aproximadamente 61 gramas totalizando 92,5 Gramas, e 247 pedras de crack, 5 aparelhos celulares, uma faca suja com vestígio de substancia análoga a maconha que estava sendo utilizada para cortar a droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para delegacia de São João do Ivaí para ser tomadas as devidas providencias.

LUNARDELLI

Data 02/02/2018 Horário: 03h35min

Natureza furto qualificado

Local Av. Rio Grande do Norte, Centro

Solicitante Homem

Relato: A equipe policial foi acionada via copom com a informação de que indivíduos teriam adentrado por meio de arrombamento a loja lunasat localizada no endereço acima citado, ao chegar no local constatou-se que a porta de vidro estava parcialmente destruída e que haviam levado nove celulares, três televisores , um skate elétrico e uma motoca elétrica xt3 criança, no chão da loja foi localizado um pé de cabra possivelmente utilizado para o arrombamento do estabelecimento, vídeo do sistema de segurança da loja mostra um indivíduo magro alto de blusa listrada com capuz aproximando-se da câmera exterior e virando-a para cima, foram feitas buscas na região em torno da cidade porém nenhuma suspeito foi encontrado.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 01/02/2018 Horário: 22h15min

Natureza Noticia de fato futuro

Local Vila rural dita segati dist. santa luzia

Solicitante Mulher

Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante para que deslocasse ate o local acima citado onde se localiza a residência de sua mãe, pois o seu pai estaria proferindo xingamentos a sua mãe, a equipe no local fez contato com o um senhor onde o mesmo passou a relatar que se separou de sua esposa e que estaria tentando reatar o relacionamento porem a senhora não queria mais, perguntado a mesma o que teria acontecido a mesma nos informou que tiveram um rompimento na relação e que o senhor A. quer voltar para a casa e momentos antes da equipe chegar A. fez menção de agredi-la, perguntado a parte ofendida se havia interesse em representação L. disse que não, ambas as partes foram orientadas e o senhor Ademar retornou a sua residência na cidade de Mandaguari , em seguida a equipe confeccionou o BOU.



RIO BRANCO DO IVAI

Data 01/02/2018 Horário: 21h00min

Natureza Fato Futuro

Local Ponto de Ônibus Mojolinho – Estrada Porto Espanhol - RBI

Solicitante Homem

Relato: o Prefeito do município ligou a este Policial, que estava em ocorrência na Delegacia de Grandes Rios, repassando a informação que haviam 3 elementos no ponto de ônibus do Mojolinho na estrada do Porto Espanhol, e que estes haviam tentando roubar um motociclista, segundo informação repassada pelo Nidao motorista da prefeitura, fiz contato com o N. que passou a informação que um rapaz, genro do senhor Serafim (sitiante), havia sido fechado por três rapaz, porém progrediu pra cima com a moto e conseguiu escapar e que atrás dele havia outro motociclista que não sabiam se havia escapado. Diante os fatos foi repassado ao COPOM a situação e solicitado apoio de Rosário do Ivaí. Terminando a ocorrência anterior, a equipe de Rosário e Rio Branco se encontram e deslocaram até o local supracitado, foi feito patrulhamento na região, não havendo localizado ninguém com as características repassada, deslocamos ate o sitio do seu S. onde seu genro G. nos relatou as características dos elementos que o abordaram, informando que bateram com um pedaço de madeira em sua motocicleta (BAJ-3772) para derrubá-lo, não soube dizer se o rapaz que estava atrás escapou da situação. Fizemos novos patrulhamentos na região, deslocamos até o Porto Espanhol e no retorno fomos abordado por W., morador de Curitiba que visitava parentes que nos relatou que tentaram parar seu veiculo no mesmo local da motocicleta, eram 03 elementos, e estavam com um Saveiro Cross preta, e por esse motivo decidiram passar a noite no local. G. e W. repassaram as informações idênticas, tratava-se de 03 elementos, sendo um moreno forte, um magro bem alto e um de estatura baixa de camiseta vermelha e com boné azul de aba preta. Cessada as buscas, nada localizado, as equipes retornaram a Rio branco do Ivaí, lavraram o boletim que encaminhado para a Policia Civil para as devidas providencias.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 01/02/2018 Horário: 16h30min

Natureza Lesão Corporal e Ameaça

Local Bar da Cirene – RBI

Solicitante Mulher

Preso Homem

Relato: Em patrulhamento pela cidade, este Policial foi solicitado pela solicitante pedindo socorro, pois havia sido agredida fisicamente e moralmente por um cliente do Bar onde trabalha e que este permanecia no local. Ao avistar o elemento, foi dado voz de abordagem, o mesmo não acatou de imediato, foi novamente orientado, passou por revista pessoal dando trabalho durante toda abordagem, foi identificado como J., foi checado via COPOM por ter RG de outro Estado, não constado nenhum mandado em aberto, foi conduzido junto com a vitima para o DPM para a confecção do Boletim, onde a vitima passou a relatar que seu Jose chegou em seu bar já embriagado, pediu uma bebida que lhe foi servida e cobrada como é de praxe no estabelecimento, porém, ele nesse momento se alterou, vindo a dar murros no balcão e proferir palavras de baixo calão, sendo que foi orientado a se retirar do bar, inclusive o cliente P. o levou para fora do bar, porem ele retornou e veio agredindo fisicamente a sr. J., vindo a acertá-la na face esquerda deixando sinal de vermelhidão. Diante os fatos a vitima e o agressor foi encaminhado para a confecção de Laudo de Lesão de Corporal no hospital dessa cidade e conduzidos a Delegacia de Grandes Rios. Durante o atendimento o srº J. ameaçou a vitima dizendo inclusive que ira matá-la. Boletim Complementar 2018/135879 – Na Delegacia foi feito Termo Circunstanciado, e diante as Condições do Noticiado, foi prestado apoio solidário e conforme seu pedido foi conduzido até o Hotel São Jorge, tendo como testemunha a senhora J.

Nenhum comentário: