PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Grandes Rios, São João do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 09h40min 
Natureza Violência Doméstica
Local Rua Rui Barbosa, 700
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: O Sr....., agrediu fisicamente sua filha, que as agressões resultaram em lesões em várias partes do corpo da vítima. Sendo o autor encaminhado para os procedimentos pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 12h50min 
Natureza Violência Doméstica
Local Av Castelo Branco, 1600
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: A Sra....., foi agredida fisicamente pelo seu ex-namorado, sendo que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe. Sendo a vítima orientada

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 16h07min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Emilio Ganzert, 104
Solicitante Copom
Equipe de Serviço Sd Gomes Sd Cabral
Relato: A Sra....., relatou a equipe que havia sido agredida fisicamente, pelo seu conjugue....., sendo que o fato não foi constatado pela equipe.

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 17h20min 
Natureza Dano
Local Rua Mangueira,s/n
Solicitante Julio Cesar de Moraes Vicente
Equipe de Serviço
Relato: o solicitante procurou a equipe para relatar que conduzia seu veículo, quando foi abalroado por outro veículo, vindo a danificar seu veículo. Sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos.

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 21h11min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Ceara, 1905
Solicitante Anônimo
Equipe de Serviço
Relato: No local foi informado a equipe que a pessoa de...., que seu filho....., chegou em sua residência apresentando sintomas de embriaguez, e ameaçou se matar. Foi então feito contato com o mesmo e dissuadido dessa idéia. Sendo que a situação foi resolvida no local.

IVAIPORÃ
Data 11/02/2018 Horário: 21h30min 
Natureza Cumprimento de mandado Judicial
Local Rua Rio Negro, 20
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato: A equipe durante atendimento de ocorrência constatou que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos sendo a pessoa de......, conduzido para 54º DRP de Ivaiporã.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 11/02/2018 Horário:17h30min 
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local Estrado do Campineiro, s/n
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: Em atendimento a solicitação via Copom houve uma denúncia que dois jovens estariam transportando drogas no ônibus da Viação Vinsa vindo da cidade de Telêmaco Borba, esta equipe deslocou ao local e realizou a abordagem ao referido ônibus, que identificou os indivíduos sendo, homem, 24 anos e homem, 18 anos, que em revista pessoal foi localizado com....... dois invólucros contendo substância análoga a maconha pesando 0,03 miligramas e com.... foi localizado um invólucro contendo substância análoga a maconha pesando 0,02 miligramas. Diante dos fatos foram encaminhados a DP de Grandes Rios para providências cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 11/02/2018 Horário: 22h57min 
Natureza Ameaça
Local Rua Piauí, 233
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: Equipe foi solicitada via COPOM/6ªCIPM, onde no endereço supracitado estaria ocorrendo uma ameaça. No local em contato com a solicitante....., 39 anos, relatou que seu filho...., 19 anos, chegou em sua residência com sintomas de embriagues e muito agressivo, que.......quebrou alguns copos e pratos e proferiu palavras de baixo calão sem motivo aparente. A solicitante não manifestou interesse em representar contra seu filho. Equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/02/2018 Horário: 21h55min 
Natureza Violência Doméstica
Local Rua Arcanjo Biagi, 480
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi acionada a comparecer ao local supracitado, onde segundo informação estaria ocorrendo uma briga de casal. Que no local dos fatos a vítima Sr....., relatou que teria sido agredido com socos e chutes pela sua amázia, que após as agressões físicas de posse de duas facas a mesma fazia ameaças de morte bem como tentou feri-lo com as armas, sendo contida pela irmã da vitima o que impediu que a agressão fosse consumada. Que a agressora se evadiu do local tomando rumo ignorado. Que a vitima apresentava como lesão uma mordida no antebraço direito e uma luxação na testa. Que a vitima foi orientada quanto aos seus direitos. As facas foram apreendidas e encaminhadas para DP de São João do Ivaí.

FAXINAL
Data 11/02/2018 Horário: 02h00min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Henrique Dias x Rua São Pedro
Solicitante Equipe de Serviço
Equipe de Serviço Sd Jocelino Sd Magioni
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou uma Sra. em atitude suspeita carregando duas cadeiras de varanda, diante do fato foi dado voz de abordagem. Que a abordada se tratava da pessoa de ....., que ao realizar a checagem no sistema foi localizado em seu desfavor BOUs por furtos. Ao indagar a mesma sobre a procedência das cadeiras a mesma não soube precisar, passando informações desconexas. Diante do fato a Sra....., foi encaminhada para a 53º DRP de Faxinal.