PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Morre o ex-prefeito "Ná do Açougue" de Bom Sucesso

Ex-prefeito "Ná do Açougue", morreu na manhã deste domingo (04) em hospital na cidade de Maringá
Conforme as informações repassadas ao Blog do Wellyngton Jhonis, (04) o ex-prefeito de Bom Sucesso, Maurício Aparecido de Castro, conhecido como Ná do Açougue, morreu na manhã deste domingo (04) em hospital na cidade de Maringá, onde estava internado após ter sofrido um acidente de moto, após atropelar um cachorro. Ná do Açougue estava conduzindo uma motocicleta na área rural de Bom Sucesso na semana retrasada, quando atropelou um cachorro e teve ferimentos graves, com perfurações de órgãos vitais, ele estava internado em hospital na cidade de Maringá e no início da manhã deste domingo (04) o ex-prefeito não resistiu vindo a óbito. O corpo de Maurício Aparecido de Castro, conhecido como Ná do Açougue, será encaminhado ao IML (Instituto médico-legal) de Maringá para necropsia e liberação para procedimentos fúnebres. COMOÇÃO - Em Bom Sucesso a comunidade ficou de luto, pois o ex-gestor era uma pessoa bastante querida por toda a comunidade. Lideranaçs de toda a região também lamentaram profundamente a sua morte. LUTO OFICIAL.
O prefeito Raimundo Severiano, lamentou profundamente e decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-prefeito.  
O Excelentíssimo Prefeito Municipal de Bom Sucesso, Estado do Paraná, Senhor Raimundo Severiano de Almeida Junior, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, CONSIDERANDO o falecimento do Senhor Maurício Aparecido de Castro, ex-prefeito deste Município, ocorrido neste dia 04 de fevereiro; DECRETA Art. 1º- LUTO OFICIAL no Município de Bom Sucesso, por três dias, em sinal de profundo pesar e consideração pelos serviços prestados na vida pública. Art. 2º- Fica ainda decretado PONTO FACULTATIVO no dia 05/02/2018 (segunda-feira), nas Repartições Públicas Municipais, estabelecimentos comerciais, industriais e bancos, ressalvadas as atividades dos serviços essenciais. Art. 3º- Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir deste dia e revogam-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, em 04 de fevereiro de 2018. Raimundo Severiano de Almeida Junior PREFEITO MUNICIPAL.

Nenhum comentário: