PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal e Rio Branco do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 08/01/2018 Horário: 07h53min
Natureza Furto qualificado
Local R. Pará, Centro
Solicitante Homem
Relato: No local a vitima relatou que ao acordar hoje percebeu que haviam adentrado em sua residência e subtraído: 01 celular samsung galaxy j5 prime; 02 notebook sendo 01 da marca acer e o outro não soube informar a marca; 06 bonés e R$ 800,00 reais em dinheiro foi constatado que a entrada foi pela janela do banheiro, onde haviam marcas na parede, foi realizado patrulhamento a procura, porém até a confecção deste BOU não foram localizados.

IVAIPORÃ
Data 08/01/2018 Horário: 08h00min
Natureza Furto qualificado
Local R. Diva Proença, Centro
Solicitante Mulher
Relato: No local a solicitante nos relatou que chegou para realizar serviços domésticos na residência, e se deparou com a janela da copa arrombada a equipe efetuou diligencia por toda a residência com a solicitante e se constatou que todos os cômodos estavam revirados a mesma não soube informar quais os objetos foram subtraídos, informando com certeza apenas uma tv 42 polegadas que estava na sala, porem não soube especificar suas características informou também que esteve na residência pela ultima vez no 03/01/2018 a equipe orientou a solicitante a complementar o BOU posteriormente com a chegada dos proprietários que estavam viajando.

IVAIPORÃ
Data 08/01/2018 Horário: 17h00min
Natureza Lesão Corporal
Local R. Corumbatai, Alto Porã
Solicitante Homem
Relato: No local o solicitante relatou que estava em um bar e sorveteria no endereço acima citado, quando um adolescente identificado pelo mesmo lhe agrediu com um soco na face, aparentemente sem motivos vindo a ocasionar lesões em seu rosto a equipe deslocou até o referido bar, porem o suspeito não se encontrava mais no local, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima sobre as providencias a serem adotadas a vitima apresentava sinais de embriagues.

ROSARIO DO IVAI
Data 08/01/2018 Horário: 09h49min
Natureza Extravio sem licitude
Local Destacamento de Policia Militar
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí o solicitante para comunicar a perda de seu CPF. Relata que desde o dia 20 de dezembro de 2017 deu falta do documento e que não logrou êxito em encontrá-lo. Dessa forma, registrou o boletim de ocorrência para prevenção de futuros problemas. Boletim de ocorrência registrado e solicitante orientado dos procedimentos cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 08/01/2018 Horário: 10h30min
Natureza Extravio de documento
Local Sitio São João – estrada caneleira
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante o mesmo perdeu de seu crlv do ano de 2017 da motocicleta honda cg 125 fan de placa MHN-9217. Relata que desde o dia 28 de dezembro de 2017 deu falta do documento e que não logrou êxito em encontrá-lo dessa forma, registrou o boletim de ocorrência para prevenção de futuros problemas. boletim de ocorrência registrado e solicitante orientado dos procedimentos cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 08/01/2018 Horário: 10h30min
Natureza Furto
Local Sitio São João – estrada caneleira
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante foi furtado duas vacas pesando aproximadamente 400 kg na cor amarela, uma com brinco de nº 535254 e outra com brinco de nº 06, o mesmo relata que dia 06/01 por volta das 18 horas o mesmo deu por falta ,o mesmo relata que a cerca de sua propriedade estava cortada.diante dos fatos foi confeccionado a documentação necessária e o mesmo orientado sobre os procedimentos legais.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/01/2018 Horário: 16h00min
Natureza Noticia de fato futuro.
Local Estrada do Cambuta – Sitio São Francisco – Bairro Cambuta
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante, no endereço supracitado, na qual relatou, que dois homens, cada um com uma moto, a primeira sendo uma Honda CBX-250 Twister, de cor vermelho escuro, e a segunda uma XRE de cor prata, ambas estavam paradas na beira de uma bananeira, dentro da propriedade do solicitante, e foram avistados por uma testemunha não identificada os mesmos saindo de uma das represas de peixe, a qual já foi alvo de furto na última sexta feira. Sendo realizado o patrulhamento não foram encontrados os autores, sendo orientado a vítima, e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 08/01/2018 Horário: 17hrs00min
Natureza Furto qualificado, objeto recuperado
Local Rua XIV de dezembro, centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada às 21h51min pelo solicitante, informando que a casa de sua irmã que estaria viajando e que o mesmo estava cuidando, teria sido furtada, equipe chegando no local verificou que teriam quebrado os vidros das janelas da sala e cozinha para poder abri-las e entrar na residência, Juarez informou que levaram um televisor LCD de 40 polegadas marca CCE, diante dos fatos esta equipe fez buscas pela área e encontrou em um mato que fica atrás da residência o televisor que estaria escondido, o mesmo foi encaminhado para 53° DP para providencias cabíveis. O mesmo ainda informou que no tempo que ocorreu o furto estaria em seu bar que fica ao lado da residência, e que lá se encontrava a pessoa conhecida, informou que esta npessoa aparentava estar cuidando de algo, estava ansioso. Informou ainda que logo que Robinho saiu do bar, Juarez constatou o furto.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 08/01/2017 Horário: 22h30min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Rio Branco
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante chegou ao destacamento e devido ao estado da mesma a equipe deslocou ao Hospital da cidade para que recebesse atendimento medico, onde foi lavrado o Laudo de Exame de Lesões Corporais. Nas dependências do hospital acompanhou a vitima seu esposo e dois menores de idade que relataram que assistiram a briga no endereço supracitado, informando que as agressoras seriam duas mulheres. Após atendimento medico foi conduzida a vitima ao destacamento que passou a relatar que: saiu de sua residência pra falar com a F., que trabalha no bar da C., e neste momento já veio a C. e a J., sendo que J. passou a empurrá-la, saindo elas pra rua onde se desentenderam devido a boatos que surgiram neste momento a J. a derrubo e junto a C. passaram a agredi-la, e diante disso ela saiu correndo e veio a delegacia, relata que implorou pra elas a deixarem ir embora. A equipe passou no estabelecimento e conduziu as duas agressoras até o destacamento. Foi feito contato com o delegado para a condução a Delegacia de Grandes Rios, porem, a vitima chegou ao entendimento de que iria representar posteriormente.

Nenhum comentário: