PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, Cruzmaltina e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ

Data 22/01/2018 Horário: 13h10min
Natureza Porte ilegal de arma branca
Local Av. Brasil, Terminal Rodoviário
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 27 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo terminal urbano, quando um homem ao ver a viatura saiu correndo e dispensou um objeto em baixo de um ônibus, foi realizado abordagem em homem 27 anos (que encontrava-se de tornozeleira eletrônica) e constatado que o abjeto era um punhal com 8 centímetros de lamina, 8 centímetros de cabo e uma bainha, diante do fato o mesmo foi encaminhado a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.



Data 22/01/2018 Horário: 14h40min
Natureza Escolta de presos
Local 54ª DRP / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi realizada a condução de três presos da 54° DRP de Ivaiporã até o fórum desta cidade, terminadas as respectivas audiências e sem alterações, retornou-se, então, para o local de origem.



Data 22/01/2018 Horário: 17h30min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante relatou que esta se separando da esposa e queria retirar da residência do casal algumas peças de roupa de sua propriedade e como a esposa tem uma medida protetiva ele pediu que a equipe o acompanhasse para evitar conflito,com a autorização ex esposa foi deslocado até a residência o mesmo retirou da residência apenas algumas peças de roupa de sua propriedade, informo ainda que a filha do casal a menor acompanhou a equipe juntamente com seu pai.



Data 22/01/2018 Horário: 21h30min
Natureza Furto qualificado
Local PR466, Bairro dos Cunha
Solicitante Homem
Preso Homem 25 anos e Homem 21 anos
Relato: O solicitante , informou que havia elementos furtando sua propriedade e que os mesmos haviam deixado uma motocicleta Honda/CG 150 Ttitan Ks de placa AON-3892 de cor vermelha escondida em meio a plantação de soja, com a chegada da equipe no local foram abordados Homem de 25 anos e Homem de 21 anos, os mesmos informaram que estavam na represa pescando, porem no dia 18/01/2018 eles foram pedir permissão ao solicitante parar poder pescar, pedido este que foi negado, com os mesmos foram localizados vários equipamentos de pesca, diante dos fatos foram encaminhados os dois suspeitos e a motocicleta até a 54ª DRP.



FAXINAL
Data 22/01/2018 Horário: 15h40min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Local Prefeitura de Faxinal
Solicitante Homem
Preso Homem 28 anos e Homem, 39 anos
Relato: o solicitante relatou que dois indivíduos estariam na frente da prefeitura batendo no vidro da janela, xingando alguns funcionários e causando transtornos no local de trabalho. A equipe foi até o local e realizou a abordagem dos dois indivíduos, sendo identificados como sendo Homem 28 anos e homem 39 anos, os dois apresentavam sinais de embriaguez e são moradores de rua da cidade. No local a equipe fez contato com solicitante, e o mesmo usou seu direito de representar contra ambos, a equipe os encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.


Data 22/01/2018 Horário: 23h00min
Natureza Dano ao Patrimônio
Local R. Principal Vila Imperatriz
Solicitante Mulher, 57 anos.
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para deslocar no endereço acima, pois haveria um individuo tentando entrar em uma residência. Chegado ao local foi feito contato com a vitima mulher 57 anos, onde relatou que estava em sua residência quando seu neto o chegou gritando e proferindo palavras de baixo calão para a mesma, foi quando se negou a abrir a porta com isso seu neto passou a quebrar os vidros das janelas de sua residência. Foi solicitado maiores informações sobre o neto porem a mesma não soube informar. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações na iminência de localizar o autor do fato, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis e a equipe confeccionou a documentação necessária.


LUNARDELLI
Data 22/01/2018 Horário: 17h00min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Conselho Tutelar Lunardelli
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer na sede do conselho tutelar a fim de prestar apoio em uma situação de abandono de incapaz, flagrada pelas conselheiras, as quais relataram que entraram em contato com a delegada responsável pela delegacia de São João do Ivaí que orientou que conduzissem a responsável pela criança para prestar depoimento, a equipe deslocou até a residência da acusada para realizar a condução, no entanto, ela não acatou as ordens naquele momento, passados 15 minutos a mesma decidiu acompanhar os policiais até a delegacia, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas.


CRUZMALTINA
Data 23/01/2018 Horário: 00h10min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Sitio
Solicitante HOMEM
Relato: O policial de serviço foi acionado para comparecer no endereço acima citado onde conforme o solicitante haveria 3 pessoas suspeitas em uma Fiat Strada de cor chumbo prox. a sua propriedade, ao chegar no local foi feito contato com o mesmo e informou que três indivíduos chegaram em sua propriedade pedindo água para colocar no radiador do veiculo foi atendido o pedido dos mesmo porem segundo o solicitante os mesmos não colocaram a água no veiculo e em dado momento saíram da propriedade ficando por alguns minutos parados na entrada da mesma mexendo no celular e se evadindo pouco tempo antes da viatura chegar, foi efetuado rondas para ver se localizava os mesmos porem sem êxito sendo orientado o solicitante.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/01/2018 Horário: 14h10min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Delegacia
Solicitante Poder Judiciario
Relato: A equipe realizou a escolta e guarda de da carceragem da delegacia ao fórum onde o mesmo figura como réu em processo criminal. Logo após sua oitiva foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça. Que tal escolta ocorreu das 14h20min às 14h50min e transcorreu sem alteração.


Data 22/01/2018 Horário: 13h35min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Vereador Adão Paz Siqueira S/N JD Nova Brasília
Solicitante Copom
Relato: A equipe foi solicitada para verificar um desentendimento familiar no endereço acima citado onde solicitante homem, 43 anos teria se desentendido com seu enteado homem, 23 anos. No local em contato com o solicitante este relata que teria se desentendido com sua convivente, devido a ciúmes de ambas as partes e neste momento o enteado passou a ofendê-lo com Xingamentos e que ao notar que havia acionado a policia este se evadiu do local. Realizado patrulhamento porem o mesmo não foi localizado o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.



SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/01/2018 Horário: 14h55min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Delegacia
Solicitante Poder |Judiciario
Relato: Atendendo o contido no oficio 32/2018 da delegacia de policia desta comarca esta equipe realizou a escolta e guarda do Detento da carceragem da delegacia ao fórum onde mesmo figura como réu em processo criminal. Logo após sua oitiva o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça. Que tal escolta teve duração das 14h55min às 16h05min e transcorreu com alteração conforme relatado em BOU Nº. 2018/90721


Data 22/01/2018 Horário: 1h40min
Natureza Ameaça desacato
Local Delegacia policia
Solicitante Ação Policial
Preso Homem 20 anos
Relato: No momento da entrega do detento na DPol. após escolta realizada conforme o relato de BOU 2018/90682 onde ao desembarcar da viatura passou a ofender e a ameaçar os policias que realizavam a escolta, pois ao ser perguntado o motiva de sua revolta este passou a dizer que estava indiguinado, pois não teria sido permitido pelo Soldado que ele ficasse conversando com seu advogado no Fórum após sua oitiva e que tal narrativa seria de humilhação. Onde apenas foi- lhe informado que não poderia ficar conversando por muito tempo, pois contamos apenas com uma equipe de plantão para atendimento de toda a área do município mais mesmo assim ainda lhe foi disponibilizado um tempo de 3 (três) minutos para alguns esclarecimentos. No interior da delegacia este passou a ofender e ameaçar os policiais com palavras de Baixo Calão e ameaças inclusive para a Delegada ficando este alterado; diante dos fatos foi necessário conte-lo devido a sua agressividade e agitação e foi necessário tal intervenção na eminência de solta-lo e este agredir as pessoas que ali estavam, neste momento tentou agredir a equipe com chutes um dos quais acertou a perna esquerda de um dos Policiais.


Data 22/01/2018 Horário: 22h40min
Natureza Roubo de Veiculo
Local Residencial Ney Braga
Solicitante Copom 6CIPM
Relato: Relata a vitima que ao chegar em sua residência com seu veiculo Chevrolet/Cruze Placas AVG-4013 na cor prata de São João do Ivaí- Pr, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Titan preta e o garupa aparentemente magro estatura mediana e moreno de posse de uma arma de fogo rendeu-lhe vindo a subtrair seu veiculo, informa ainda que a moto e veiculo seguiram sentido Rua Joaquim Montes e não sabendo qual destino seguiu.



Nenhum comentário: