PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 6 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí.

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 05/01/2018 Horário: 17h00min
Natureza Fato não constatado
Local Av. Marechal Cordeiro de Farias, Jd Europa
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante o proprietário da empresa serralheria localizada na avenida marechal cordeiro de farias, estava proibido pelo ministério publico de mexer com pinturas em sua empresa, ela informa que nesta data o mesmo estava descumprindo a ordem, a equipe falou com o proprietário o mesmo informou que estaria com a documentação em dia de sua empresa e que não havia tal ordem que o proibia de pintar no local, ambos foram orientados sobre os procedimentos que devem ser tomados.


IVAIPORÃ
Data 05/01/2018 Horário: 17h30min
Natureza Ameaça
Local R. Juarez Clever, Centro
Solicitante Mulher
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima onde pessoas estariam em via publica fazendo ameaças umas a outra equipe no local em contato com a solicitante, passou a relatar que sua vizinha, estaria o ameaçando em frente ao seu portão e acusando a mesma de ter matado seu gato de estimação e ainda atirado pedras em direção a sua casa, feito contato com ambas as partes não chegaram em um acordo sendo necessário o encaminhamento das partes até a sede da 6° CIPM para lavratura do termo circunstanciado. Relatou ainda à senhora G. que a filha da solicitante a chamou para briga, diante das circunstâncias a mesma também foi encaminhada e advertida e orientada.


IVAIPORÃ
Data 05/01/2018 Horário: 19h20min
Natureza Furto
Local R. Ivaiporã, Alto Porã
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o bairro de alto porã, onde na sorveteria do solicitante havia ocorrido um furto chegando ao local foi feito contato com o solicitante o qual relatou que se encontrava em seu estabelecimento, quando deixou a área de venda para ir aos fundos, uma pessoa que é conhecida por negão subtraiu duas caixas de cerveja de sue estabelecimento. Relata ainda que segundo clientes do local viram todo o fato, e que apos sair do local escondeu em um terreno baldio, que foi feito buscas nas imediações no intuito de localizar o autor do furto, porem sem lograr êxito foi orientado o solicitante quantos aos procedimentos que requer o caso.


IVAIPORÃ
Data 05/01/2018 Horário: 22h00min
Natureza Lesão corporal
Local R. Pedro Vanzela Filho
Solicitante Homem
Relato: no local o solicitante nos relatou que estava na residência e um amigo em uma confraternização, quando quatro homens lhe agrediram expulsando-o da residência a vitima não soube informar quem era os autores da agressão e o que motivou o fato o mesmo foi orientado.


IVAIPORÃ
Data 06/01/2018 Horário: 02h20min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Pr 466, Alto Porã
Solicitante Homem
Relato: Após solicitação de que um veiculo estaria trafegando no carreador de sua propriedade, a equipe deslocou até o local e localizou um veiculo ford/verona placas AAS-3464 abandonado com problemas mecânicos em uma estrada rural a cerca de 500 metros da rodovia, o qual foi verificado sua documentação no sistema sesp/intranet, o mesmo estava regularizado a equipe tentou fazer contato com o solicitante, porem não foi possível localizar a residência do mesmo.

 JARDIM ALEGRE
Data 05/01/2017 Horário: 02h15min
Natureza Receptação
Local R. Antonio José Pereira,
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Em patrulhamento esta equipe visualizou um cidadão saindo de um terreno ao lado do endereço supracitado com uma sacola em mão e quando avistou a viatura tentou correr, mas foi abordado pela equipe. Na sacola foi encontrado um moldem um roteador, um sapato e uma ferramenta de ferro aparentando ser para consertos de sapatos. Perguntado sobre a procedência dos objetos, o mesmo disse ter ganhado, disse ainda que os dois homens que deram os objetos a ele tinham furtado estes e mais objetos da Associação dos Produtores Rurais de Jardim Alegre, a equipe compareceu ao local, constatou o dano na porta de entrada que estava com ferros e vidros quebrados, mas como não foi possível no momento contato com um representante da associação, não puderam ser verificados todos os objetos que faltavam. A equipe entregou o abordado e os objetos na 54° DRP de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.

 JARDIM ALEGRE
Data 05/01/2018 Horário: 04h25min
Natureza Abordagem de Suspeito.
Local R. São Paulo, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento próximo ao endereço acima relacionado avistou um cidadão saindo de uma residência que por sua vez é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, quando o mesmo avistou a viatura entrou na casa correndo, a equipe optou por fazer o acompanhamento ao suspeito e deu voz de abordagem ao mesmo sendo identificado, foi feito a busca pessoal no mesmo sendo que nada de ilícito foi encontrado. Na residência se encontrava J. P. A. B., onde também foi feito a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado e sua convivente que alegaram serem os locatários do imóvel, sendo franqueada a entrada para a realização de buscas pelo interior da casa a fim de localizar os ilícitos das denúncias sendo que nada foi encontrado. Diante dos fatos os três foram orientados e liberados, sendo confeccionado o presente boletim de Ocorrências.

 JARDIM ALEGRE
Data 05/01/2018 Horário: 19h00min
Natureza Disparo de alarme
Local Av. Getulina
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que seria um dos vigias do sistema de monitoramento da agencia dos correios de jardim alegre, informando que o alarme da parte da cozinha da agência estaria disparado, informando ainda que estaria sem contato visual daquela parte por ter havido um problema com seu equipamento, a equipe compareceu ao local, realizou diligências nas mediações, checou a parte externa, portas, vidraças não constatando nada de anormal, conversado com populares que ali estavam presentes, que disseram não ter visto ninguém suspeito nas mediações após medidas de praxe, fora confeccionado boletim de ocorrência.


RIO BRANCO DO IVAI
Data 05/01/2018 Horário: 17h02min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Estrada Rio do Tigre
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço recebeu ligação do solicitante as 17h02min, informando que havia um veiculo estranho dentro de sua propriedade, sendo que ele estaria visualizando a situação através de câmeras de segurança que transmitiam as imagens ao seu celular, chegando ao local a equipe adentrou ao quintal da residência, onde fez buscas na parte externa da casa, não sendo localizado nada de estranho, exceto uma grande quantidade de cachorros, durante a ocorrência chegou ao local uma caminhoneta e foi feito contato com o solicitante, que neste momento afirmou conhecer o motorista da camioneta e que a situação era referente a outro veiculo, diante os fatos a equipe deixou o local e lavrou o boletim.


FAXINAL
Data 05/01/2018 Horário: 22h50min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Santos Dumont
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele estava chegando em casa quando um indivíduo trajando shorts, camiseta preta e usando capuz armado com um pedaço de madeira passou a desferir golpes que o acertaram em região de braço e pescoço. Informou que conseguiu desarmar o indivíduo que veio a tomar sentido ignorado. Indagado ao mesmo se teria algum tipo de desentendimento, informou que suspeita do ex-marido de sua esposa. Diante dos fatos o mesmo foi orientado. Confeccionado o BOU.

 SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/01/2018 Horário: 04h05min

Natureza Lesão corporal
Local Loteamento atrás da C.Vali / hospital municipal de São João do Ivaí
Solicitante Copom
Relato: Esta equipe de serviço foi acionado via Copom para que deslocasse ate o hospital municipal desta cidade onde o solicitante afirma que seu amigo teria sofrido garrafadas na cabeça e estaria sendo atendido, a equipe no local fez contato com o solicitante onde o mesmo passa a relatar que estava ouvindo som com mais três amigos no loteamento novo situado atrás da C. Vali quando indivíduos que ele não conhece começaram a brigar, momento que A. e seu amigo A. R. tentaram se afastar da confusão e aparecido tomou garrafadas e socos na cabeça e na orelha vinda a cortar tendo de ser levado ao hospital e suturada, aparecido afirma que não satisfeito os autores atiraram diversas pedras no veiculo vindo a danificá-lo sendo uma caminhonete Triton L200 placa NLG-6943, que no momento da situação O. e A. juntamente com seus dois amigos tentaram se evadir do local mas a caminhonete não funcionava devido ao fato de estar sem bateria. Quando um homem apareceu oferecendo uma carona onde os quatro amigos se deslocaram para o hospital. Esta equipe se deslocou ate o local dos fatos e se deparou com a caminhonete com a carroceria aberta e com o vidro do passageiro da frente do lado direito quebrada, onde A. relata que seu som foi furtado não sabendo especificar quais eram sua aparelhagem, quando a equipe chegava ate o local foi abordada por uma senhora dizendo que F. R. teria causando toda a confusão e que estaria tacando pedras em todos que ali estavam e acabando com a diversão de todos, foi realizado patrulhamento para que fosse localizado o mesmo porem não foi encontrado, em seguida a equipe orientou as partes e confeccionou o BOU.

Nenhum comentário: