PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim alegre, Faxinal e Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 03/01/2018 Horário: 13h40min 
Natureza Dano
Local Bairro Glorinha Rech
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Noticiado Não houve
Equipe de serviço
RELATO: Esta equipe acionada via Copom compareceu ao endereço supracitado para atender uma situação de dano a residência. No local em contato com a solicitante mulher, passou a relatar que entre às 23:00 horas de 02/01/2018 E ÀS 06:00 horas de 03/01/2018, período em que dormia, algumas pessoas jogaram barro em seu muro e na parede frontal de sua casa vindo a danificar a pintura da mesma. a solicitante foi orientada e confeccionado B.O.U.

FAXINAL
Data 03/01/2018 Horário: 15h 40min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Tibagi
Solicitante ou Vitima mulher, 49anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Relata a solicitante mulher, que saiu de sua residência localizada no endereço supracitado, e que ao retornar se deparou com a porta dos fundos arrombada, no interior da residência a mesma notou que foi subtraído um notebook da marca Intel, de cor cinza, um relógio da marca Orient na cor prata, e algumas joias. Esta equipe policial realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor do furto, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 03/01/2018 Horário: 12h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Tibagi
Solicitante/ Vitima Homem 30 anos
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Relata a vitima senhor homem, de 30 anos, que saiu de sua residência localizada no endereço supracitado por volta das12h30min, e ao retornar as 15h40min deparou com as janelas de sua residência quebradas seus pertences espalhados pela a casa. Segundo a vitima foi levado apenas sua Tv LG de 32 polegadas na cor preta. A equipe realizou buscas nas imediações, mas nada foi localizado, diante dos fatos a vitima foi orientada a tomar as medidas cabíveis.

IVAIPORA
Data 03/01/2018 Horário: 21h40min 
Natureza Abordagem Suspeito
Local Av. Paraiba 00
Solicitante/ Vitima Equipe serviço
Detido /apreendido menor/16
Equipe de Serviço
Esta equipe em patrulhamento visualizou uma pessoa arremessar um invólucro para dentro da 54 delegacia de policia civil de Ivaiporã, foi dado a voz de abordagem onde foi identificado o menor 16 anos, com o apoio dos agentes de cadeia foi realizado uma busca pelo interior da 54 delegacia onde foi localizado o invólucro contendo oito(08) porções de substancia análoga a maconha pesando 12 gramas. diante dos fatos o menor e a droga foi entregue na 54 delegacia de policia para providencias cabíveis.

IVAIPORA
Data 03/01/2018 Horário: 00h00min 
Natureza Ameaça
Local Rua Jose Macias de Oliviera
Solicitante/ Vitima mulher 37
Detido /apreendido homem22
Equipe de Serviço
Esta equipe foi acionada para comparecer no local acima citado, onde a solicitante mulher passou relatar a equipe que seu filho homem teria agredido com arranhões e a ameaçado falando que iria matá-la e atear fogo na casa, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 54 delegacia de policia civil de Ivaiporã, relato ainda que já no interior da carceragem o mesmo ameaçou a equipe de policiais militares dizendo "isso não vai ficar assim vocês tem família você tem filho eu vou cobrar isso deles eu tenho uma 9 milímetros e um 38 eu tenho um monte de arma na minha casa", ele também ameaçou o agente de cadeia dizendo "eu vou te matar você conhece o pcc eu sou do pcc".

Nenhum comentário: