PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, São João do Ivaí, Borrazópolis, Arapuã, Faxinal, Godoy Moreira e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 09H15M
atureza Atendimento de acidente
Local Avenida Ladislao Gil Fernandes
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado deparou-se com o acidente de transito entre um GM colbalt, placa AZR-1632 conduzida por um homem, e uma Toyota Hilux, Placa ATF-1150, conduzida por outro homem, o acidente de transito somente ocasionou danos materiais nos veículos, não havendo feridos. Diante dos fatos os condutores foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, os veículos foram liberado no local e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 10h:00M
Natureza Fato não constatado
Local Rua Cornélio Procópio, 357 Centro
Relato: Relata a solicitante uma senhora de 59 anos, que seu de 27 anos, furtou alguns objetos de dentro de sua residência como utensílios e roupas, porem a mesma não quis representar contra seu filho. A senhora foi orientada no local.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 10h: 46M
Natureza Fato não constatado
Local Rua José Canteri, 50
Relato: A equipe foi acionada via Copom deslocou ao endereço supracitado, local onde o solicitante Senhor, que é proprietário de uma, passou a relatar que seu visinho, esta realizando uma reforma na residência e a poeira da reforma estariam sujando sua loja e os vestiários para venda, porem solicitante não quis representar criminalmente contra o senhor. Ambas as partes foram orientadas.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário:15:03M
Natureza Fato não constatado
Local Rua Augusto Urbanski x Rua Jaguapita, nº 000
Relato: Após denuncia anônima via Copom de que um homem adulto estaria portando uma arma de fogo no endereço supracitado, esta equipe deslocou até o local, sendo realizado patrulhamento nas proximidades, não localizado e nada de ilícito.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 15h:30M
Natureza Apoio outra OPM/OBM
Local Avenida Souza Naves, 125 Centro
Relato: Esta equipe Rotam foi interpelada por uma senhora qual, e nos informou que dentro de uma residência no local informado em campo próprio haveria uma senhora que sofreu queda ao solo com possível lesão na perna ( fêmur) não conseguindo esta se levantar devido a lesão. De imediato foi realizado contato com o corpo de bombeiros (Sd Osmar e Sd Zucca), desta cidade que compareceu ao local e encaminhou a senhor ferida até o Hospital municipal para atendimentos médicos. Segue registro para providencias futuras.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 16H08M
Natureza Fato não constatado
Local Rua Emiliano Perneta, 154 Jardim Luiz XV
Relato: A equipe foi acionada via Copom deslocou ao endereço supracitado, local onde o solicitante uma mulher, passou a relatar que estava saindo de casa devido a separação com seu esposo gostaria de retirar algumas peças de roupas da residência do casal, questionada a mesma sobre a ameaça, ela passou a relatar que não ocorreu nenhuma ameaça e que estava apenas com medo de seu marido não deixar ela retirar da casa seus pertences (vestuários). Em contato com o esposo, que autorizou a mesma a retirar seus pertences da casa.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 17H30M
Natureza Dano qualificado / desobediência
Local Avenida Brasil, 00
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, visualizou um individuo em uma motocicleta Honda CB 450, de placa MBI-3059 desempenhando alta velocidade pela via, momento em que viu a viatura se evadiu, não sendo possível ser mais visualizada, porem instantes depois, em patrulhamento próximo ao cemitério a mesma foi vista de novo, sentido estrada do ouro verde, momento em que empreendeu fuga novamente colocando em risco a vida dos pedestre e da equipe policial, jogando a motocicleta contra a viatura prefixo 9974, ação esta que causou danos (amassado) no para lama esquerdo e desobedecendo ordem de parada feito por sinal luminosos, sonoro e por voz do agente. No entanto aproximadamente 2 km da área urbana o individuo se desequilibrou em um lamaçal e caiu para o lado esquerdo e jogou o veiculo para a direita e que veio a atingir com o pára-choque dianteiro da viatura de prefixo 9974 causando danos em seu pára-choque e radiador. Constatou-se que o condutor, não possui CNH e o veiculo possui débitos de licenciamento. Veiculo guinchado ate o pátio da 6ª CIPM, quanto ao condutor foi dado voz de prisão e conduzido ate a 54ª DRP, não obstante foi oferecido o teste de etilometro aparelho Elec BAF -300 de nº 46, qual constatou 0,00MG/L, por fim restou a lavratura por desobediência e danos ao patrimônio publico, e por envolvimento da colisão a equipe de serviço, condutor e passageiro também efetuaram o exame Barométrico no aparelho Elec BAF-300 de nº 46, qual também constatou 0,00MG/L.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário:18h25min
Natureza Furto simples e desacato
Local Rua Santa Catarina, 880 – Mercado
Solicitante/Vitima mulher
Autor mulher, 21 anos
Relato: Solicitação via Copom de furto no Mercado, no local a senhora solicitante afirmou que visualizou uma mulher saindo com uma mochila abarrotada de produtos do mercado sem pagar, diante do fato o segurança do mercado juntamente coma gerente abordaram a mulher e solicitaram o comprovante de pagamento, porem a mesma não possuía e tentou inventar historias dizendo que a compra era de seu pai, constatado o furto ligaram 190. No local a autora do furto mulher, 21 anos, confessou que cometeu o crime , na mochila continha : 02 tomates, 01 dúzia de ovos, 03 lata de sardinha, 01 fio dental, 02 pacote de azeitona, 02 lata de milho verde, 01 pacote de batata palha, 02 pacote de lingüiça calabresa, 02 caixa de bacon, 02 caixa de lasanha, 02 mine pizzas, 01 pacote de queijo ralado, 02 pacote de mussarela, 02 caixa de leite condensado, 01 desodorante antitranspirante, 01 pacote de sazon, 02 caixa de creme de leite, 01 pote de doce de leite e 10 pacote de suco. Diante do fato a mesma foi encaminhada para a 54ª delegacia de policia, durante o atendimento da ocorrência a mulher desacatou a equipe dizendo “vocês são uns demônios de farda”.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2018 Horário: 22H35M
Natureza Infração de transito
Local Frente ao trevo principal de acesso a Ivaiporã – PR 466
Relato: acionado via Copom para deslocar no endereço acima onde um indivíduo com uma motocicleta teria se envolvido em um acidente na via. No local em contato com os populares que passavam pelo local passaram a relatar que um motociclista perdeu o controle de sua moto ao tentar entrar no trevo e caiu sofrendo algumas escoriações na perna, mas que não aguardou no local e saiu empurrando a moto pela PR466 sentido Jardim Alegre. A equipe fez ptrm e localizou o mesmo próximo ao kart Bichara e efetuou a abordagem, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porem a motocicleta estava sem a placa e em estado precário de conservação sem condições de estar rodando, diante do ocorrido e para evitar um mal maior a equipe fez o recolhimento da motocicleta ao pátio PM e liberou o cidadão identificado como sendo um homem, o qual é morador de jardim alegre e não soube informar seu endereço, recusando assim atendimento medico.


GRANDES RIOS
Data 30/01/2018 Horário: 14h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos (Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios)
Local Rua Jose Monteiro de Noronha (Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios)
Relato: Equipe prestou apoio ao investigador Claudio da Silva Valenzi na escolta dos réu Ailton pereira e Luiz Nogueira de Souza ao Fórum de Grandes Rios para audiência com retorno as 15h10mim. Sem alteração.

GRANDES RIOS
Data 30/01/2018 Horário: 16h40min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Rua Francisco Ignácio de Almeida
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM a fim de comparecer ao endereço supracitado, onde se encontrava a solicitante, Sra.. A mesma informou que um rapaz de bota amarela e calça azul, estava adentrando às residências do local sem permissão e pedindo dinheiro aos moradores e também tentou adentrar à sua residência, porem, desistiu. A Solicitante disse que se tratava de um morador do município de Rosário do Ivaí, vulgo “Juninho”, conhecido na região por sofrer de problemas mentais e também por ser alcoólatra. A solicitante não quis representar contra o individuo. A equipe fez patrulhamento no local a fim de localizar o autor, porem, não foi localizado.

GRANDES RIOS
Data 30/01/2018 Horário: 17h00min
Natureza Apoio a outra OPM/ Rosário do Ivaí
Local Rosário do Ivaí
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM 6ªCIPM para deslocar no local supracitado onde prestou apoio a equipe da Policia Militar de Rosário do Ivaí, composta pelos Sd. Prezzoti e Sd. Fernando conforme Boletim 2018/12600. Que a equipe chegou ao local onde a situação estava sob controle, que a equipe ajudou no deslocamento com o autor e com o referido veiculo ate a delegacia de Policia Civil de Grandes Rios. Sem alteração.


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/01/2018 Horário: 18h10min
Natureza Atendimento de acidente de transito
Local Rua Olivier ferreira de Freitas 955
Solicitante Mulher
Relato: esta equipe foi solicitada via Copom para prestar atendimento em um acidente de transito envolvendo vitima, chegando ao local Rua Olivier Ferreira de Freitas n 955, se deparou com o veiculo vw Voyage placas AWN-0876 com a frente avariada devido a colisão com uma motocicleta falcon de placa ARA-7793, a motocicleta foi movida por moradores locais, a condutora do Voyage, e o condutor da motocicleta foi levado para o hospitali, foram orientadas partes e posteriormente deslocado ao DPM para a confecção do b.o


BORRAZÓPOLIS
Data 30/01/2018 Horário:13h20min
Natureza Ameaça (VD)
Local Rua Projetada B, 134 Jardim Por do Sol
Solicitante/Vitima Mulher, 21anos
Relato: A solicitante informou a equipe que se ex companheiro através de uma ligação telefônica a ameaçou dizendo que iria matá-la, segundo a senhora o motivo seria o término do relacionamento, seu ex marido teria visto a solicitante conversando com outro indivíduo, A mesma demonstrou interesse em representar contra o autor dos fatos, foi realizado patrulhamento porém mesmo não foi localizado, a vítima foi orientada e tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 30/01/2018 Horário: 19h30min
Natureza Furto de veiculo e Adulteração de Característica de Veículo Automotor
Local Zona Rural, bairro Lajeadão, km 09
Solicitante ou Vitima Homem, 28 anos
Apreendido Adolescente masculino 16 anos, Adolescente masculino, 17 anos e adolescente 15 anos
Relato: O solicitante informou que estava trabalhando em uma lavoura e sua motocicleta YBR DE COR VERMELHA placas AML 8538 estava parada a alguns metros, momento em que ouviu um barulho e visualizou dois indivíduo furtando sua motocicleta e que seguiram sentido Rodovia PR 272, sendo que ao ir atrás perdeu os autores de vista próximo ao trevo de acesso a Borrazópolis, prontamente e com o apoio da equipe de serviço de Cruzmaltina e da Guarda Municipal, GM Porfírio do mesmo município, se iniciou o patrulhamento para localizar os autores, quando na PR 272 próximo ao trevo de Borrazópolis foi avistado um indivíduo trajando bermuda listrada laranja e branca e camiseta listrada verde, branca e azul em atitude suspeita, sujo de barro e que demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial, efetuado a abordagem, foi identificado como adolescente masculino de 16 anos, que ao ser indagado dos fatos confirmou que era um dos autores do furto e que o outro autor se tratava de outro adolescente de 15 anos, que residia na cidade de Cruzmaltina no bairro Monte Alto, no deslocamento para tentar localizar o segundo autor, precisamente na Estrada do Monte Alto km 04, foi avistado uma motocicleta CG Titan, de cor preta, placas ANE5533 que checada junto ao sistema foi verificado que a referida placa pertence a outra motocicleta se tratando de uma Honda CBX 250 de cor prata com dois indivíduos em atitude suspeita, efetuado a abordagem foram identificados, indagado ambos sobre os fatos, relataram que eram autores do furto e que um primo teria dado apoio, pois logo após efetuar o crime e escondido a motocicleta o primo teria ido buscá-lo no local onde teria escondido a motocicleta e o levado para casa, e que no momento da abordagem eles estariam se deslocando para buscar a motocicleta furtada, diante dos fatos um dos adolescente a equipe policial no local exato onde se localizava a motocicleta cito um matagal no bairro Lajeadão, área rural de Borrazópolis, onde a motocicleta furtada foi localizada. Foi acionado guincho e ambas as motocicletas assim foram encaminhados para a 53DRP de Faxinal, assim como os três menores para as medidas cabível sendo necessário uso de algemas para segurança dos conduzidos e da equipe. Os responsáveis pelos conselhos tutelares das cidades de Cruzmaltina e Borrazópolis foram acionados para comparecer a delegacia, sendo que ambos compareceram.


ARAPUÃ
Data 30/01/2018 Horário: 18h40min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Café Filho, N° 1022 - Centro
Solicitante/ Vitima Mulher
Relato: Este policial acionado via Copom compareceu ao endereço supracitado onde em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que se ausentou de sua residências das 15:00 às 18:00 horas da presente data e que neste período seu ex-amásio arrobou a porta da cozinha, fato este constatado por este policial, e que também lhe subtraiu uma Lavadora de Roupas da marca Brastemp, um Televisor de 28 polegadas da marca Panasonic e uma Cama Box. Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao caso.


FAXINAL
Data 30/01/2018 Horário: 20h00min
Natureza Noticia de Fatos Futuro
Local Rua Aquilina Silveira de Mello,
Solicitante ou Vitima Mulher , 40 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pela Sra, que passou a relatar que estaria em frente a sua residência no endereço supracitado e que a pessoa de homem, , estaria discutindo com seus filhos, devido a um desacordo comercial que ambos fizeram em data anterior a respeito de um veiculo. Diante do fato foram encaminhados para a 53DRP de Faxinal para que se tomem os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 30/01/2018 Horário: 19h30min
Natureza Lesão Corporal
Local Candido Bastiani, S/N ( AABB )
Solicitante ou Vitima Homem , 30 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo homem, que passou a relatar que estaria andando com seus cachorros nas proximidades da Associação do Banco do Brasil e chegou três elementos o qual não soube precisar maiores características e começaram a lhe agredir sem motivo. Diante do fato a equipe iniciou diligencias com intuito de localizar os indivíduos. Porem sem êxito.

FAXINAL
Data 30/01/2018 Horário: 21h40min
Natureza Violação de Domicilio
Local Rua Projetada G Nº 67
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado informando uma tentativa de furto. No local equipe conversou com solicitante qual informou que estava em sua residência com seu esposo, quando ouviram um barulho na porta dos fundos, e que ao verificar visualizaram duas pessoas saindo correndo para a mata que fica aos fundos da residência, que feito buscas pelo local sendo abordado as pessoas dois homens um de , 20 anos e outro, 19 anos de idade, os quais não possuíam nada de ilícito consigo. Perguntado as vitimas as mesmas informaram que não sabiam as características dos autores tendo em vista a baixa luminosidade no local e a distancia dos autores. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento pela região a fim de localizar os autores dos fatos porem sem êxito, após as vitimas orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

FAXINAL
Data 30/01/2018 Horário: 23h00min
Natureza Ameaça (Violnecia Doméstica)
Local Rua Tibagi
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado informando ameaça contra a solicitante. Feito contato com a vitima, 47 anos, a qual passou a relatar que estava em sua residência quando seu convivente chegou e aparentemente sem motivos começou a ameaça la de morte e após saiu da residência. Diante dos fatos a mesma informou a equipe que representaria criminalmente contra o autor, sendo que a equipe realizou patrulhamento pelo bairro a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito. Após a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.


ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 30/01/2018 Horário: 16H30
Natureza Tráfico de Influência/Ameaça
Local Avenida São Paulo
Detido Homem
Relato: essa equipe estava em patrulhamento pela Avenida São Paulo, 503, quando avistou um veiculo motocicleta, Bros, cor vermelha, placa AOO-2690, essa que já se tinha denuncia de populares que estaria transitando de maneira irregular conforme as normas do código de transito brasileiro (CTB), fato constatado visualmente pela equipe pois a placa se encontrava deteriorada faltando pedaço e ainda sem o lacre de segurança, momento em que a equipe deu voz de abordagem ao condutor, esse que seria conhecido, qual parou e já na abordagem inicial a pessoa do condutor, passou a questionar o por que da abordagem, sendo então explicado que se tratava de abordagem por conta da irregularidade constatada visualmente na placa do veiculo, sendo então dito para o policial sd, se ele teria coragem de fazer as multas para ele, pois informou que teria denunciado o policial e que ele não seria multado, ainda dizendo que se o policiais, em especial um dos soldado por ser agente de transito fizesse a autuação ele iria se arrepender, pois ele teria influencia política para fazer o que quisesse com o policial bem como com a equipe, que iria fazer umas ligações e a equipe iria se arrepender, então a equipe informou ao condutor que agiria conforme as leis e não à sua vontade, que faria sim o recolhimento do veiculo e as multas descritas no CTB, que não iria se coagir ou amedrontar diante das ameaças e coação feita por político, sendo então dito ao condutor para ele se conter quanto suas atitudes, pois se não o fizesse seria também preso, pois a forma que ele estava agindo não condizia com a lei, que o mesmo poderia ser preso e encaminhado por coação, ameaça e trafico de influencia, que continuado os trabalhos da equipe o condutor disse que não portava os documentos do veiculo, sendo então respondido pela equipe que apenas iria encaminhar a motocicleta para o pátio do DETRAN conforme as regras legais e que posteriormente, o condutor poderia estar regularizando junto ao órgão de transito. Momento em que o mesmo passou a pegar o celular e fazer ligação, segundo ele para pessoas influentes "políticos", dizendo que não ficaria assim que os policiais iriam se arrepender do que estava fazendo por prender a motocicleta, novamente advertido a pessoa para que o mesmo se contivesse, pois a equipe não iria mais aceitar aquela forma de tratamento para com ela, pois ele estaria a todo o momento tentando intimidar a equipe a não fazer o seu serviço, estaria cometendo crimes e seria preso, momento em que o condutor pegou novamente o celular e começou a ligar e falar no celular de forma alta para que assim a equipe se intimidasse, sendo então nesse momento lhe dado voz de prisão, por coação e também por trafico de influencia, uma vez que ele repetidas vezes falou que os policias se arrependeriam e não sabiam onde iriam "parar", pois ele já estava fazendo contatos com pessoas que atenderiam seus pedidos políticos, que a equipe iria de fato se arrepender e ate mesmo seriam transferidos para locais indesejados, ato continuo passou a se alterar dizendo se a equipe iria prende-lo, sendo lhe respondido que estava preso já. Então este começou a dizer que era pra ser algemado, sendo explicado a ele que havia diferença em ser preso e algemado, que só seria algemado caso a equipe entendesse necessário por questão de segurança do próprio preso ou da equipe, nesse momento chegou uma pessoa do sexo masculino, em um veiculo trazendo o documento da motocicleta, outro em outro veiculo, e posteriormente chegou mais um veiculo, por questão de segurança a equipe acionou Copom pedindo apoio para evitar que a situação fugisse do controle, sendo então que a filha deste e sua advogada, chegou ao local e indagou do que estaria acontecendo, momento em que o preso passou a se valer da presença dela pra novamente insultar a equipe policial, pegando o celular e filmando tentando induzir a equipe ao erro e a impaciência para que a mesma perdesse o controle, e começou a entrar na viatura abrindo as portas da mesma e entrando e saindo, abrindo também o camburão da mesma e entrando, dizendo "eu não estou preso, então prende fecha eu aqui", sendo pedido pela equipe novamente para que ele de fato parasse os insultos e as provocações e ficasse na posição delimitada de segurança para equipe, pois se não teria que ser feito realmente o uso de algema, conforme a sumula vinculante de numero 11, cuja a qual ampara a equipe a assim proceder, sendo então orientado pela própria filha e advogada para que parasse, e se acalmasse, ainda dito que ele ainda seria autuado por desobediência, sendo que ele falou que só o tenente que o levaria, que não entraria na viatura pois não confiava na equipe, sendo de pronto acionado a viatura do oficial, afim de evitar qualquer mal entendido ou falsa denuncia, o que foi informado a ele que não teríamos nenhum problema em esperar a viatura do oficial chegar para dar destino a situação, continuando os insultos ele passou a filmar a ocorrência com seu próprio celular,e alterado com celular, momento em que sua filha ainda pedia para que ele se acalmasse, para não piorar as coisas, o Copom então mandou deslocar para a delegacia da Comarca Grandes Rios, para que fossem tomadas as providencias legais, contudo o mesmo dessa feita falou que só iria com o advogado da câmara de vereadores, sendo lhe oportunizado que chamasse o advogado, que chegando ao local foi informado o que estaria acontecendo e qual seria o andamento da situação, aproveitando a presença do advogado, foi então informado o mesmo que seu aparelho celular seria aprendido também uma vez que ele fez vídeos, que deixa as claras a ocorrência, porem ele disse que não entregaria o aparelho, sendo então orientado pelo advogado que entregasse, perguntado pela equipe se tinha senha, disse que não, sendo então oportunizado ao advogado que se entendesse melhor, poderia acompanhar na viatura para assim ter a garantia de que não seria violado nem um direito do seu cliente, sendo respondido pelo advogado que não havia a necessidade, pois confia nas equipes policias daquele município. Foi apresentada a ocorrência junto com a motocicleta em grandes rios para providências cabíveis.



GODOY MOREIRA
Data 30/01/2018 Horário: 22 h36 min
Natureza Vias de fato
Local Rua Andira S/Nº
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: Fomos acionados via Copom para dar atendimento a uma situação briga na rua citada. No local um homem. O mesmo encontrava-se com as mãos amarradas com uma fita de cor branca desconhecida, os pés amarrados com uma corda de cor amarela de náilon, onde sua esposa passa a narrar que o mesmo quando bebe fica agressiva, ocasião onde os mesmos participaram de uma festa na casa de sua Irma. Sua esposa e seu genro vieram da referida festa mais cedo que mesmo. Quando ele chegou mais tarde, houve o desentendimento. Onde narram que para conter as agressões do mesmo tiveram que amarrar. A equipe diante desses fatos constatou ferimento no olho direito deste onde foi encaminhado ao hospital de são João do Ivaí para atendimento medico. Posteriormente ambos foram encaminhados para a delegacia de são João do Ivaí para os procedimentos cabíveis. Onde ambos têm interesse em representar um contra outro.

GODOY MOREIRA
Data 30/01/2018 Horário: 17H15
Natureza Ameaça
Local Rua Ap. Marinelli Nº152
Solicitante Mulher
Relato: Fomos acionados via Copom para chegar ao endereço supracitado onde uma mulher, 56 Anos, juntamente com sua filha a solicitante passaram a narrar para a equipe que seu esposo, tem consumido bebida alcoólica todos os dias, onde o mesmo tem tido uma postura agressiva com palavras a equipe no local constatou que mulher faz tratamento medico, e que a mesma não tinha nenhuma lesão devido à situação foi feito orientações quanto às medidas cabíveis.

Nenhum comentário: