PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Arapuã, Faxinal e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 29/01/2018 Horário: 09h10min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Ladislau Gil Fernandez com R. dona Leopoldina
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado deparou-se com o acidente de trânsito entre um gm cobalt placas, AZR-1632 conduzido por E. F. C., e uma toyota hilux placas ATF-1150, conduzida por A. T. F., o acidente de trânsito somente ocasionou danos materiais nos veículos, não havendo feridos, diante dos fatos os condutores foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, e os veículos foram liberados no local e confeccionado o BOU.

Data 29/01/2018 Horário: 10h10min
Natureza Furto Simples
Local R. Cornélio Procópio, Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo a solicitante que seu filho furtou alguns objetos de dentro de sua residência como utensílios domésticos e roupas, porem a mesma não quis representar contra seu filho, a solicitante foi orientada no local.

Data 29/01/2018 Horário: 15h30min
Natureza Apoio a outra opm/obm
Local Av. Souza Naves, centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe ROTAM foi interpelada pela solicitante que informou que dentro de uma residência no local informado em campo próprio haveria uma senhora que sofreu queda ao solo com possível lesão na perna (fêmur) não conseguindo esta se levantar devido a lesão de imediato foi realizado contato com corpo de bombeiros desta cidade que compareceu ao local e encaminhou a vítima até o hospital municipal para atendimento médico.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 29/01/2018 Horário: 09h40min
Natureza Perturbação do Sossego
Local Avenida Rio Branco
Solicitante Mulher
Relato: compareceu a este destacamento a solicitante relatando que vem tendo problemas seguidas vezes com sua vizinha, sendo que a mesma sempre realiza festas em sua residência com som alto e algazarra, a situação vem sendo repetida seguidamente nos fins de semana, já foi acionado a policia militar que compareceu no local outras vezes, porém, neste fim de semana, precisamente no domingo o fato se repetiu, foi acionado o 190 por diversas vezes, sendo uma das ligações as 15h18min, outros vizinhos também ligaram, consta que um vizinho chegou a filmar a situação; relata ainda que a viatura não atendeu os chamados, há a informação que foi questionado a representação mesmo sendo ação publica incondicionada, porém foi orientada a importância da representação para respaldo maior da ocorrência. Diante os fatos, foi lavrado o boletim, foi orientada a representar na delegacia de Grandes Rios, foi encaminhado o boletim a Delegacia e entregue copia a solicitante.

Data 29/01/2018 Horário: 18h00min
Natureza Lesão corporal
Local assentamento egidio brunet
Solicitante Homem
Relato: Compareceu a este destacamento o representante do conselho tutelar junto com o solicitante e seus filhos que passou a relatar que já é a sétima vez que um cidadão com o nome de L. adentra a sua casa como se fosse o proprietário, e todas às vezes em momentos que o solictante esta trabalhando na propriedade e fora da residência, disse ainda que uma das vezes o encontrou na área da residência, e ao vê - lo ele saiu, já relatou o fato para os coordenadores do assentamento. No dia de hoje, compareceu para relatar que o L. esteve em sua residência na sua ausência, aproximadamente às 9h30min, e segundo relatou o filho de (10 anos de idade), L. disse que levaria o seu irmão de (07 anos) e que era pro pai ir buscá-lo, nesse momento estava com uma foice na mão e foi puxar a criança com a foice, quando R. entrou na frente e segurou o irmão, sendo que a foice passou em sua perna esquerda e causou lesão conforme laudo de exames de lesão corporal em anexo; neste momento R. foi buscar o seu pai e o autor se evadiu de moto com mais um rapaz. O solicitante veio assim que pode ao conselho tutelar relatar o fato.

Data 29/01/2018 Horário: 19h10min
Natureza Operação Blitz
Local Avenida Rio Branco
Solicitante Ação Policial
Relato: Com autorização do Adjunto do dia foi realizada operação blitz em Rio Branco do Ivaí com o apoio da equipe de Rosário do Ivaí, durante a operação foram abordados 10 veículos e 08 motocicletas, sendo que foram constatadas as seguintes irregularidades: AUV-2831 - condutor não habilitado, apresentou condutor habilitado, retirou e foram lavradas as multas pertinentes. AYR-1649 - empreendeu fuga, foi abordada, condutor não habilitado, apresentou condutor habilitado, retirou e foram lavradas as multas pertinentes. Motocicleta Honda Fan preta, chassi suprimido, condutor não habilitado, veiculo recolhido. EKY-5170 - veiculo gol, licenciamento atrasado, apreendido e lavrado multa pertinente.

Data 29/01/2017 Horário: 21h50min
Natureza Abordagem
Local R. Rio Madeira com a Avenida Rio Branco
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou 04 elementos em atitude suspeita, foram abordados, passaram por revista pessoal, foram identificados checado via sistema, sendo 03 menor de idade que foram orientados quanto a horário, nada de ilícito constatado, foram informados de abordagem de rotina e liberados.

ARAPUÃ
Data 29/01/2018 Horário: 11h40min
Natureza Abordagem de suspeito – sem ilicitude
Local Rua Estrada Vila Rural de Arapuã, s/n – Vila Rural
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo local supra citado visualizou uma motocicleta com o passageiro sem capacete, foi feita abordagem e identificado o condutor, o mesmo não possui cnh, foram confeccionados os altos de infração e liberada a motocicleta honda/cg 125 today placas ADK-1642 de Arapuã/PR para a pessoa de R. L. A. habilitado, pois a mesma encontra-se em situação normal, informo ainda que alguns metros mais a frente, a equipe se deparou com mais uma motocicleta com o passageiro sem capacete, onde foi realizado abordagem e identificado o condutor, foi consultado a situação da cnh e foi verificado que a mesma encontra-se em situação irregular porém o mesmo não a portava no momento da abordagem, já a motocicleta honda/nxr160 bros placa BBG-2476 de Arapuã/PR encontra em situação normal, também foi confeccionado os altos de infração e liberado a motocicleta para a pessoa de M. P. L. habilitado.

FAXINAL
Data 29/01/2018 Horário: 11h40min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua 14 de dezembro
Relato: Equipe recebeu diversas denuncias anônimas informando que no local supracitado no conjunto Santa Helena, estaria havendo uma grande circulação de pessoas em diversos horários e venda de entorpecentes. Diante de tais informações equipe deslocou até o local supracitado onde três homens, todos de boné ao perceberem a presença da viatura policial adentraram rapidamente para dentro do quintal da residência não sendo possível a realização da abordagem. Ainda segundo informações através de denuncias anônimas o local é conhecido como ponto de trafico de drogas. Equipe realizou patrulhamento ao redor do referido endereço e também próximo a residência de numero 27 que também já é conhecido pelas equipes como local de encontro e consumo de entorpecentes a fim de realizar demais abordagens porem ninguém foi mais localizado. Diante dos fatos equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Data 29/01/2018 Horário: 17h40min
Natureza Drogas para consumo
Local R. Ana Neri, S/n
Detido Homem
Relato: Equipe realizava patrulhamento, no local onde é de conhecimento das equipes policiais, pelo trafico de drogas, quando visualizou uma pessoa do sexo masculino em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem, sendo que foi qualificado, o qual foi localizada no bolso de trás do shorts do abordado uma porção de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 5 (cinco) gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Orlando, sendo preservado seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente até a 53 Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

Data 29/01/2018 Horário: 18h25min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Ana Neri,
Relato: Equipe realizava patrulhamento, no local onde é de conhecimento das equipes policiais, pelo trafico de drogas, quando visualizou um grupo de quatro pessoas do sexo masculino em atitude suspeita que ao visualizarem a equipe policial adentraram rapidamente para dentro do quintal da residência não sendo possível realizar a abordagem. Populares que moram na região informaram a equipe que o local é conhecido pelo grande fluxo de entrada e saída de pessoas estranhas e em diferentes horários do dia e da noite, porem pediram para não serem identificadas com o receio de represaria contra eles e contra familiares. Diante dos fatos foi confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Data 29/01/2018 Horário: 20h52min
Natureza Ameaça/ Injuria (V.D.)
Local Rua José Pereira do Nascimento
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM onde que a solicitante briga com seu convivente e estaria se sentindo ameaçada. No local a solicitante relatou que seu convivente teria desferido inúmeras ofensas contra a solicitante, também teria dito que se ela o deixasse ele mataria o filho da solicitante que reside em outra cidade, todavia a solicitante optou por não representar naquele momento, solicitou para que esta equipe a deixasse na residência de sua mãe situada na Rua Vital Brasil, que esta equipe deixou a solicitante no referido local e realizou as devidas orientações.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 29/01/2018 Horário: 12h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos.
Local Fazenda São Pedro – Bairro Setenta.
Solicitante Corpo de Bombeiros.
Relato: Em apoio ao Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada a comparecer ao endereço acima supracitado. Chegando ao local fomos recebido pelo Sr. M. S., 33anos, relata que seus 3 filhos estavam brincando perto a uma caixa de contenção que tem em frente à sede da fazenda. Momento em que as crianças escorregaram vindo a se afogar, ele conseguiu retirar 2 filhos, mais não obteve êxito em retirar J. P. dos S. S., 4 anos, que veio a se afogar vindo a óbito. Foi acionado o IML que compareceu para retirada do corpo. Diante dos fatos a equipe orientou a família e confeccionou o BOU.

Nenhum comentário: