PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, Arapuã e Lunardelli.

IVAIPORÃ
Data 02/01/2018 Horário: 13h50min 
Natureza Atendimento de acidente
Local R. Emilio Ganzert com Av. Tancredo Neves
Relato: A equipe foi acionada via copom para comparecer no endereço acima citado para dar apoio o corpo de bombeiros, que estava atendendo um acidente tipo abalroamento transversal entre um automóvel vw voyage de placas ENL-8600 que era conduzido por M. N. B., e uma motocicleta honda bros de placa DVG-3246 conduzida por T. dos S. M. com a colisão o condutor da motocicleta foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal e seu veículo sem pendências foi liberado para P. S. da S. quanto a condutora, a mesma não se feriu e seu veículo também não possuía pendências, sendo este liberado no local com avarias na lateral direita causadas pela colisão.

IVAIPORÃ
Data 02/01/2018 Horário: 16h15min
Natureza Dirigir Veículo sem CNH
Local Av. Ladislau Gil Fernandes com Av. Portugal, Jd Novo Centro
Relato: Equipe em patrulhamento no endereço supracitado visualizou um veiculo ford/eco esport placas AXM-6508 na cor vermelha, em que o condutor ao notar a presença da viatura demonstrou nervosismo, sendo dada voz de abordagem e constatado que o condutor era menor de idade e não possui habilitação. Diante dos fatos o veiculo foi guinchado, encaminhado para o pátio do DETRAN e lavrado as notificações pertinentes, informo ainda que o menor relatou a equipe que seus pais estão viajando e estava em casa sozinho, diante desta informação foi acionada o conselho tutelar e entregue o menor para a conselheira tutelar.

FAXINAL
Data 02/01/2017 Horário: 07h30min
Natureza Furto
Local BR 272, s/n
Solicitante Mulher
Relato: Veio ate o destacamento a solictante que passou a relatar que trabalha na Boate Pingo de Ouro localizado no endereço acima e que um individuo chegou no estabelecimento na data de ontem 01 jan. 18 e se apresentou onde veio a pernoitar no estabelecimento, ao amanhecer na data de hoje a solicitante nos informou que acordou com um barulho e ao verificar viu que a porta do estabelecimento estava aberta e estava faltando R$ 970,00 reais do caixa e um celular Samsung J5 e ao verificar o homem não estava mais no estabelecimento, foi quando ela saiu de carro com uma funcionaria do estabelecimento para tentar localizar o mesmo e posteriormente acionou a equipe policial. Foi quando a equipe realizou patrulhamento por todo bairro e cidade com intenção de localizar o suposto autor do crime, porém sem êxito até o presente momento, a vitima foi orientado sobre o procedimento cabível.

FAXINAL
Data 02/01/2012 Horário: 15h00min
Natureza Dano ao Patrimônio
Local Rua São Paulo,
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, que passou a relatar que na data de 01/01/18 estaria em sua residência confraternizando com sua família e por volta das 01h20m da madrugada um elemento do gênero masculino caiu de cima do telhado de sua residência, causando dano em enumeras telhas e no suporte da lâmpada do cômodo que estavam. Esta equipe tem conhecimento sobre quem seja o autor, pois o fato acima citado pela solicitante e decorrente do BOU 2018/448, breve relato (na noite do dia 01/01/2018 por volta das 01h10min um homem desferiu três golpes de faca em seu irmão, momento este que a equipe fora acionada por populares que estariam próximo, onde se deu inicio ao acompanhamento a pé pelos policiais militares, aonde o autor veio a pular para dentro de algumas casas com intuito de fugir da equipe). Diante do fato a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos a serem tomados.

FAXINAL
Data 02/01/2018 Horário: 21h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Antônio Camacho, 294
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço Sd Jurandir, Sd Elias
Relato: Solicitados pela pessoa de Edna Matos onde a mesma está cuidando da residência de seu vizinho e que nesta data saiu por volta dás 12h00min e ao retornar por volta dás 21h20min deparou-se com a porta dos fundos arrombada e do interior havia sido subtraído um televisor de LED 43 polegadas da marca LG. Diante dos fatos equipe efetuou policiamento pela região, mas nada encontrado.

ROSARIO DO IVAI
Data 02/01/2018 Horário: 10h30min
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Rio Grande do Sul
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe policial constatou através da numeração de chassi que o veículo honda fit de placas EEH-6009 de cor cinza aprendido em 15/12/2017 em Blitz na Rua Paranaguá x Rua Sergipe, às 17h36min, de acordo com o Boletim de ocorrência número: 2017/1462497 se tratava de produto de roubo em 12/01/2010, sendo na verdade de placas EIY-2205, honda fit lxl flex ano 2008, renavam: 120910233, chassi: 93HGE68509Z101117, registrado em nome de tokio marine brasil seguros sa, CNPJ: 60.831.344/0001-74. De acordo com os autos de infração E007718033, ART. 161 I. Conduzir veículo sem possui CNH ou PPD de 15/12/2017 ás 17h35min, o condutor foi identificado. Que foi autuado e liberado em seguida, dado que a equipe não havia constatado que o veículo era produto de roubo, uma vez que o condutor apresentou CRLV do veículo de placas EEH-6009, do exercício de 2011. Boletim de Ocorrência registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para procedimentos cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 02/01/2018 Horário: 18h41min
Natureza Violência doméstica
Local Rua Goiás, 21
Solicitante Homem
Vítima Mulher
Preso Homem
Relato: Esta equipe foi acionada pelo COPOM, pois o solicitante ligou informando que quando chegou do trabalho em casa, viu seu filho agredindo verbalmente sua esposa, e a ameaçando. Relata que ao advertir o autor, teve que se afastar para não ser agredido, o autor se mostrava muito agitado e por isso foi algemado, para preservar sua integridade física e das pessoas ao redor. O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Grandes para providências, assim como a vítima.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 02/01/2018 Horário: 17h30min
Natureza Fato não constatado
Local Bairro Paraná Pan
Solicitante Mulher
Relato: Atendendo ao chamado telefônico, a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a solicitante que recebeu as informações do desaparecimento de seu irmão, porém durante o atendimento a solicitante recebeu a ligação de um parente informando que o mesmo havia aparecido na residência de sua mãe. Como nada foi constatado, lavrou-se o boletim para registro de atendimento a solicitação.

JARDIM ALEGRE
Data 02/01/2018 Horário: 20h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua das Orquídeas
Solicitante Mulher
Relato: No local a solicitante relatou que saiu com sua família viajar na data de 28/12/2017 (quinta feira), retornando na data de hoje (02/01/2018), onde ao entrar em sua residência e chegar na cozinha, notaram a grade da janela serrada, a janela arrombada e a porta aberta pela parte de dentro com a chave, assim inicialmente dando por falta de uma tv 48' polegadas da marca samsung, 01 home theater da marca philco, e diversas jóias não sabendo precisar quais e quantas. Relatou ainda, que ligou para o guardinha que passara de moto em frente sua residência, informando que iria viajar, e que para ele ficar mais atento em sua casa, porém o guardinha relatou que não notou nada de estranho nesses dias, sendo que o furto ocorreu pelos fundos da residência, onde não havia acesso para ele, esta equipe efetuou diligências para tentar encontrar o autor do fato, ou os objetos furtados, porém sem êxito, fora confeccionado boletim de ocorrência para providências da policia civil.

ARAPUÃ
Data 02/01/2018 Horário: 23h00min
Natureza Apoio ao outros orgaos – corpo de bombeiros
Local Rodovia antonio frederico kurten - arapua
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço mencionado onde um veiculo strada vermelho, placas AZI-0158 faxinal, se envolveu em um acidente de transito. Foi prestado apoio ao corpo de bombeiros e todos procedimentos de segurança foram tomados. O solicitante, motorista do veiculo, foi encaminhado ao hospital municipal de Ivaiporã pela equipe do corpo de bombeiros. Foi solicitado via copom a policia militar rodoviária para prestar o atendimento á ocorrência, porem a mesma não compareceu ao local. Foi confeccionado o bou.

LUNARDELLI
Data 03/01/2018 Horário: 00h30min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Vila rural
Solicitante copom
Relato: A equipe recebeu a informação via copom de que havia um homem de vestes pretas portando arma de fogo próximo a caixa d'água na vila rural desta cidade ao deslocar até o local o indivíduo com as características repassadas foi localizado e abordado ao realizar a busca pessoal e a varredura no local nada de ilícito foi encontrado, posteriormente o mesmo foi identificado em seguida o ele foi orientado quanto a abordagem logo após liberado.

Nenhum comentário: