PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Faxinal, Cruzmaltina e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 14h34min 
Natureza LESÃO CORPORAL / INJURIA
Solicitante Homem /Mulher 32 anos
Preso/Apreendido Adolescente , 16 anos
Relato: O solicitante relatou que sua enteada de 16 anos lhe agrediu jogando uma garrafa de vidro em sua mão esquerda vindo a lesionar-lhe com um corte cm um dos dedos, com a chegada da equipe a adolescente já havia se evadido do local, gerando o BOU 99258, na seqüência em patrulhamento a equipe foi abordada pela genitora da adolescente dizendo que esta teria chegado em um bar e falou para ela que iria matá-la se fosse internada, passando a atirar pedras nos freqüentadores do bar, sendo apreendida e encaminhada para a DP juntamente com sua mãe , gerando o BOU 99340.

IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 19h10min 
Natureza AMEAÇA
Solicitante Mulher
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Segundo a solicitante ao sair do serviço e entrar no veículo do seu irmão, que a levaria embora, seu ex-marido, na qual a solicitante afirmou ter medida protetiva, fez menção de estar armado, ameaçando-a e também a e seu irmão, evadindo-se posteriormente. informa ainda que vem sendo seguida freqüentemente por seu ex esposo. De posse das informações de que autor estaria conduzindo um veículo corsa cor prata, as equipes fizeram patrulhamentos nos prováveis locais onde o mesmo estaria, porém, sem êxito em localizá-lo. A solicitante foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 24/01/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Furto
Solicitante HOMEM
Preso/Apreendido Não houve
Relato: compareceu a este destacamento a vitima, relatando que ao chegar a construção onde trabalha, deu falta do motor da betoneira e seu suporte, o fato aconteceu entre as 18h do dia 23/01/2018 as 07h do dia 24/01/2018. Relata que no local há rastros de chinelo, diante o fato foi registrado a ocorrência e repassado as informações para investigação.

São João do Ivaí
Data 24/01/2018 Horário:12h20min 
Natureza furto
Solicitante Copom 6CIPM
Encaminhado Não Houve
Relato Esta equipe foi informada que um furto no comercio de materiais de construção havia acabado de acontecer, no local obteve informações sobre o furto ocorrido. Funcionários alegaram que dois senhores um de estatura mediana e outro de estatura alta, com vestes de boa aparência entraram na loja e logo que suspeitaram a presença deles avisaram a policia, percebendo a movimentação dos funcionários os dois elementos se evadiram do local levando um rolo de fio não informado marca nem quantidade, entrando em um veiculo fiat palio cor aparentemente cinza, tomando rumo ignorado. a equipe realizou rondas pela cidade porem não houve êxito em localizar o veiculo.

São João do Ivaí
Data 24/01/2018 Horário: 15h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Solicitante Dpol
Encaminhado HOMEM
Relato: Atendendo o contido no oficio 672/2017 da delegacia de policia desta comarca esta equipe realizou a escolta e guarda de um Detento da carceragem da delegacia ao fórum onde mesmo figura como em processo criminal. Logo após sua oitiva o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça.

FAXINAL
Data 24/01/2018 Horário: 17h00min 
Natureza Infração de Trânsito
Solicitante ou Vitima Anonimo
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço SD Jurandir/ SD Elias SD Santiago/ SD Magioni
Relato: Após informações anônimas, que por volta das 17h um veiculo de cor preta sedan estaria rondando as proximidades de uma residência na rua 14 de dezembro, e que nesta residência estariam diversos produtos de procedência duvidosos. Foi iniciado patrulhamento nas proximidades da casa e se estendendo pela cidade, novamente por volta das 18h40m, após informações colhidas verificou-se tratar de um NISSAN SENTRA, de cor preta, sendo o veículo abordado nas proximidades da borracharia trevo, identificado o condutor, que estava com a CNH vencida desde o ano de 2012, o veículo estava com pendências administrativas desde o ano de 2015, na busca veicular, nada de ilícito foi encontrado. O veiculo foi encaminhado para o pátio do DPM para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 24/01/2018 Horário: 16hrs20min 
Natureza Veículo Abandonado
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, Vila Velha, avistou uma motocicleta HONDA/CG na cor azul, a mesma encontrava-se, parada em estado de abandono próximo a um terreno baldio, porem com chassi suprimido e sem placas, diante dos fatos foi encaminhada para o DPM de faxinal para providencias cabíveis.

Cruzmaltina
Data 24/01/2018 Horário: 21h00min 
Natureza da chamada violação de domicilio // fato não constatado
Solicitante ou Vitima Sergio Roberto madeira
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: O solicitante senhor, relatou que é caseiro de uma Fazenda, que por volta dás 21h00min avistou dois vultos em uma estrada próxima a entrada da fazenda, e logo após os animais da fazenda começaram a fazer barulho em demasia como se estivessem incomodados com a presença de alguém. Como o local é ermo e de difícil acesso, e ele estava sozinho acionou a Polícia Militar que deslocou ao local checou a situação, as equipes realizaram buscas mas não localizou nenhum suspeito. Solicitante Orientado.

JARDIM ALEGRE
Data 25/01/2018 Horário: 00h10min 
Natureza Furto Qualificado
Solicitante ou Vitima COPOM 6ª CIPM
Apreendidos HOMEM, 33
RELATO: Acionados pela COPOM da 6ª CIPM, a deslocar no endereço acima citado, onde segundo informação anônima estaria ocorrendo um furto e que duas pessoas estariam no local. Localizado a residência cujo alarme estava disparado e portão e portas arrombados, verificando estar sem moradores, sendo a mesma residência que no plantão anterior esta equipe atendeu uma situação de violação de domicilio conforme bou 2018/85607 22-01-2018 . Iniciado buscas pelas imediações e a cerca de 300 metros do local, foi visualizado duas pessoas carregando uma trouxa vermelha, que ao ser dado de abordagem uma das pessoas correu sentido PRC 466, pulando o muro de diversas residências tomando rumo ignorado e outro tentou empreender fuga sentido rua Brasil, sendo este abordado e contido por esta equipe, identificado, estava utilizando tornozeleira eletrônica, não soube dizer a origem dos produtos ali encontrados em sua posse, e se negando a dizer quem era a pessoa que empreendeu fuga, dizendo que não conhecia, o detido e os objetos foram encaminhados a 54ª DRP para providencias. Ainda segundo informações os moradores da residência estariam ausentes. Os objetos recuperados foram os seguintes: 01 liquidificador cadence, 01 batedeira black decker, 01 sanduicheira arno, 03 garrafas de champanhe, 01 bolsa moda bolsas, 01 fone de ouvido, 01 aparelho de som marca Philips, 01 pacote de balas, 01 chaleira inox, 02 aparelhos receptor marca orbsat 2200 e um pacote de 700 g de amendoim.

Nenhum comentário: