PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 14/01/2018 Horário: 09h40min
Natureza Escolta de preso
Local Av. Castelo Branco, Hospital Bom Jesus
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe realizou escolta de J. P., do hospital Bom Jesus até a delegacia, onde o mesmo encontrava-se internado conforme BOU.


Data 14/01/2018 Horário: 12h30min
Natureza Escolta de preso
Local Av. Castelo Branco, Hospital Bom Jesus
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe realizou a guarda dos presos J. P. e J. P. dos S., envolvidos na ocorrência conforme BOU, sendo que J. P. recebeu alta medica e foi encaminhado para a 54ª DRP para providências cabíveis, conforme BOU, J. P., continua internado no hospital bom Jesus e segundo medico de plantão, J. P. que apresenta um pequeno corte no ombro esquerdo e na cabeça não corre risco de morrer, informo ainda que os envolvidos não tem o interesse de representar criminalmente um contra o outro. Diante destas informações o Sr. Silvio, escrivão da policial civil entrou em contato com a equipe policial orientado que já que os envolvidos não iriam representar, a equipe deveria deixar o local e confeccionar BOU.


Data 14/01/2018 Horário: 15h50min
Natureza Ameaça
Local R. Maria Bina, V. Santa Terezinha
Solicitante Mulher
Detido Homem
Relato: A equipe acionada via copom deslocou ao endereço supracitado, local onde a solicitante relatou que seu filho de posse de uma faca proferiu ameaças de morte contra ela e quebrou um vaso de planta e quebrou um vidro da janela da residência. Diante da manifestação da vítima de exercer seu direito de representação, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a 54ª DRP para as providências cabíveis, informo ainda que não foi necessário o uso de algemas.


Data 14/01/2018 Horário: 21h05min
Natureza Perturbação do sossego e trabalho alheio
Local R. Eleodoro Ebano Pereira, Bar dos Truqueiros
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Acionados via copom para deslocar ate o endereço acima onde segundo denuncias anônimas davam conta que o som do bar dos truqueiros estaria em um nível muito alto, equipe no local constatou e como outras vezes a equipe já havia orientado o proprietário do estabelecimento pelo mesmo motivo desta vez optou em recolher a maquina de som e encaminhar para o termo circunstanciado juntamente com o proprietário do bar.


Data 15/01/2018 Horário: 03h20min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Sete de Setembro, Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante informou que estava em sua residência com a porta aberta mexendo em seu computador e quando foi ao banheiro ouviu barulho dentro da casa e ao sair do banheiro sentiu falta de seu computador da marca ASUS de cor preta com cinza e sua mochila da nike de cor azul, e em seguida notou que alguém saiu correndo pulando por cima do telhado foi feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização de supostos autores.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/01/2018 Horário: 09h54min
Natureza Desobediência, Direção Perigosa, Dirigir sem CNH.
Local Rua Guanabara,
Solicitante Ação Policial.
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, na rua Santa Catarina, abordou um veículo VW/PARATI, de cor verde, placas HQM-9621, sendo identificado seu condutor. Que ao ser abordado, apresentou o CRLV do veículo, que apresenta débitos junto ao DETRAN, questionado sobre sua habilitação, o mesmo afirmou que não possui. Então foi orientado a desembarcar do veículo, pois este seria apreendido, momento em que ele arrancou bruscamente com o veículo, e empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, causando risco de dano e perigo de vida a si próprio, a equipe policial e a diversas pessoas que transitavam pela via. Que por diversas vezes durante a fuga, este atirava o veículo contra a viatura policial, com intenção de colidir contra a mesma, não conseguindo apenas devido a habilidade do condutor. Que finalmente no endereço acima a equipe logrou êxito em pará-lo e abordá-lo novamente, onde recebeu voz de prisão. Posto isto o veículo foi encaminhado até o pátio do DPM de Borrazópolis, e o condutor para a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências.

JARDIM ALEGRE
Data 14/01/2018 Horário: 00h15min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Beniguino Rodrigues,
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada diretamente pelo solicitante, o qual relata o seguinte: que seu amigo e proprietário da casa no endereço acima relatado, está viajando e o solicitante esta cuidando da residência e alimentando o cão da família e que nesta data por volta das 14h30min quando chegou na residência percebeu a porta arrombada e no momento deu falta de um televisor 42 polegadas o qual não lembra a marca, o solicitante afirma ainda que pernoitou na residência de sexta para sábado e que no sábado não pernoitou na mesma devido a ter ido para um sitio por isso o mesmo acredita que a casa foi furtada na madrugada de sábado para domingo. Devido ao tempo percorrido do fato não há no momento suspeita ou indícios da autoria do fato. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.


Data 14/01/2018 Horário: 11h20min
Natureza Roubo
Local Rua São Paulo,
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe deslocou até o hospital municipal, aonde a solicitante que relatou que estava em sua residência na rua São Paulo e seu amasio estava fazendo uma valeta, quando a mesma foi surpreendida por familiares seus conhecidos que desferiram uma paulada em sua cabeça e levaram um botijão de gás de sua residência.A solicitante não soube repassar características precisas dos acusados e também não soube informara maiores dados ou informações dos mesmos. Diante da situação a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis e retornou ao patrulhamento sem obter êxito em localizar novas informações ou pessoas suspeitas ao caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/01/2018 Horário: 10h05min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Corifeu de Azevedo marques, Agencia dos correios
Solicitante Ação Policial
Relato: o solicitante da empresa de segurança informou ao copom, para que deslocasse ate o local acima onde o alarme da agencia correios teria disparado, a equipe no local se deparou com a agencia trancada sem nenhuma alteração aparente, foi feito patrulhamento pelas imediações porem nada de ilícito foi encontrado e em seguida o BOU foi confeccionado.


Data 14/01/2018 Horário: 10h05min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Pres. Kennedy,
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe no município de Lunardelli em deslocamento para a cidade de origem avistou um veiculo placas AAV-7530 em atitude suspeita sendo avistado como condutor já conhecido do meio policial, foi dado voz de abordagem ao mesmo a qual foi acatada, sendo abordados dois individuos ao proceder a abordagem o veiculo entrou em curto e começou a fumaciar momento que o abordado retirou os cabos que eram conectados a bateria, perguntado ao condutor se o mesmo teria habilitação e o mesmo respondeu que não, e em consulta via sesp foi constatado que o veiculo encontra-se em débitos junto ao DETRAN diante dos fatos o veiculo foi encaminhado ao pátio do DETRAN em são João do Ivaí e os abordados liberados porem nada de ilícito foi encontrado, toda documentação foi lavrada.


Data 14/01/2018 Horário: 21h05min
Natureza Lesão corporal
Local Rua Joaquim Montes, Hospital Municipal
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi acionado via copom para que deslocasse ate o hospital municipal desta cidade onde a solicitante afirma ter sofrido agressões, no local a equipe fez contato com a solicitante onde a mesma passa a relatar que sofreu agressões, perguntado quem seria o autor, ela afirma ser F. R. e que tal situação ocorreu no distrito do santa luzia, diante dos fatos a equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento pelas imediações em seguida confeccionou o BOU.


Data 14/01/2018 Horário: 21h20min
Natureza Lesão corporal
Local Rua Joaquim montes hospital municipal
Solicitante Ação Policial
Encaminhado Homem
Relato: Esta equipe de serviço ao atendimento a uma situação de lesão corporal BOU, foi desacatada pelo namorado da vitima da situação, onde o mesmo a todo momento falava em voz alta que os policias eram do diabo e um bando de bosta que não servem pra nada, diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de desacato, e encaminhado a DEPOL de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo identificado, sendo necessário uso de algemas segundo sumula vinculante nº 11 do STF.

FAXINAL
Data 14/01/2018 Horário: 16h10min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Eduardo Murara,
Solicitante Adolescente
Relato: Esta equipe recebeu informações de que no endereço supracitado estaria ocorrendo vias de fato ente uma mulher e um homem. Chegando ao local a equipe encontrou a pessoa a adolescente de 17 anos e o seu convivente de 16 anos. Ela relatou a equipe que encontrou ele em um bar e começaram a discutir, e com isto ele acabou acertando um soco em sua boca, e ela para se defender empurrou o mesmo e causou um arranhão em seu pescoço. A vítima foi orientada das medidas cabíveis, e decidiu de momento não representar contra o autor. Diante dos fatos a equipe confeccionou BOU da situação.

Nenhum comentário: