PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 21/01/2018 Horário: 12h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Flores, Vila Santa Maria
Solicitante Homem
Relato: No local o solicitante nos relatou que por volta das doze horas notou que suas roupas não se encontravam no varal que fica na varanda da residência, assim como as bebidas e doces do bar que fica ao lado da residência e um aparelho celular samsumg preto modelo simples. Foi constatado também que a porta de seu veiculo estava arrombada, e que uma carteira com cerca de cento e cinquenta reais foi furtada de dentro do veiculo que estava estacionado em frente a residência. Relatou ainda que se repousou por volta das três e trinta da manha e se levantou por volta das doze horas. A vitima não soube especificar as características das roupas e nem as dos produtos levados de seu bar. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, mas não obteve êxito em localizar suspeitos. A vitima foi orientada.

Data 22/01/2018 Horário: 00h05min
Natureza Ameaça
Local Av. Estevam Marciano dos Santos, Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a deslocar ate o endereço supracitado, onde funciona uma espécie de um ferro velho, e que neste local uma pessoa teria invadido a casa com uma foice e ameaçados os moradores. Chegando ao local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que lá eles trabalham com matérias reciclados,e também moram no mesmo local, e que se encontravam dormindo quando um homem adentro a residência de posse de uma foice, e fez menção de acertar o esposo da solicitante, que só não obteve êxito por que a solicitante interveio, entrando na frente, que apos o fato o agressor tomou rumo ignorado, que foi feito buscas nas imediações porem não foi localizado, foi orientado as vitimas quanto aos procedimentos que requer o caso.

FAXINAL
Data 21/01/2018 Horário: 02h00min
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool.
Preso/Apreendido Homem, 29 anos
Local Rua Antonio Garcia da Costa, Nº 493
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Relato: Esta equipe Rotam em patrulhamento no endereço supracitado, avistou um veículo VW/Polo de cor branca, andando em zig zag pela via, realizado a abordagem, foi constatado o condutor sendo um Homem, 29 anos, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado e ao revistar o veículo foi localizado uma garrafa de cerveja vazia, o condutor apresentava sinais claros de embriagues como, vermelhidão nos olhos, dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico, sendo oferecido ao mesmo o exame de etilômetro, sendo o valor aferido 0,38 mg/l. diante dos fatos, o condutor foi encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para procedimentos pertinentes ao fato, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento Policia Militar.

Data 21/01/2018 Horário: 12h00min
Natureza Ameaça
Preso/Apreendido Não Houve
Local Rua Cândido Bastiane,
Solicitante ou Vitima Mulher, 23Anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pela vitima, que passou a informar que seu ex- marido estava lhe ameaçando. Ao Chegar no local a vitima relatou que estava na frente de sua residência conversando com amigos momento este que seu ex marido passou em frente a sua residência e por ciúmes e por não aceitar a separação começou a proferir palavras de baixo calão, e logo após veio a lhe ameaçar dizendo que iria matá-la. A solicitante dize a ele que iria chamar a policia, foi quando seu ex-marido se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações do local na iminência de localizar a pessoa descrita, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

Data 21/01/2012 Horário: 17h30min
Natureza Drogas para Consumo
Local Av. Santos Drumond, S/N – Via Publica
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso ou Apreendido Homem, 16 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um adolescente, 16 anos, sentado, que já é conhecido pelas equipes policiais por ser usuário de substancia entorpecente, momento este que o mesmo ao ver a equipe policial se aproximando se mostrou bastante nervoso e foi possível visualizar o mesmo jogando algo ao chão e tentando esconder colocando seu pé por cima. Momento este que foi dado voz de abordagem, o adolescente levantou, sendo possível visualizar um cigarro de substancia análogo a maconha, momento este que deu voz de apreensão ao menor e o conduziu para a 53DRP de Faxinal, juntamente com a substancia entorpecente para que se tomem os procedimentos cabíveis.

Data 21/01/2018 Horário: 21h20min
Natureza Vias de Fato – Ameaça (VD)
Local Rua Anita Garibaldi s/n – Via Pública
Solicitante ou Vitima Anônimo
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: A equipe recebeu diversas ligações, dando conta de que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma vias de fato, chegando ao local, fez contato com a equipe uma mulher, onde relatou que seu marido, a agrediu e a ameaçou; da agressão não resultou lesão. No local já havia se evadido e a vitima não soube dizer pra onde. Seu marido já é conhecido das equipes PM por passagens anteriores. Indagado a vitima se iria representar em desfavor de seu marido, a mesma informou que não. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

Data 22/01/2018 Horário: 00h00min
Natureza Ameaça (VD)
Local Rua Tibagi
Solicitante ou Vitima Mulher, 48 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Relata a solicitante, que seu amásio é usuário de drogas e que teve um desentendimento com o mesmo, pois o autor estava tirando mantimentos da casa para trocar por drogas. Segundo a vitima, no momento que disse que chamaria a polícia, o autor munido de uma faca lhe ameaçou de morte. No local foi dada voz de abordagem ao autor, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Indagado a mesma se gostaria de representar em desfavor de seu amasio, a mesma informou que não. Diante dos fatos ambos foram orientados no local.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 21/01/2018 Horário: 21h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Miguel Verenka
Solicitante/ Vitima Mulher
Preso/Apreendido Não houve
Relato: A vitima informou a equipe de plantão que ao voltar do culto da igreja chegou em sua residência onde se encontrava seu marido e três filhos, onde o mesmo ao se dirigir ao banheiro para tomar banho estava com uma faca, ao sair o mesmo se dirigiu ao quarto do casal onde trancou a porta e passou a ameaçar a vítima com palavras , tirando a faca do cinto. Nesse momento seu filho passou a bater na porta do quarto pedindo que o pai parasse e se acalmasse, e num momento de distração do autor a vitima saiu e correu para casa de um visinho, posteriormente seu marido chegou a casa para tentar conversar, momento em que a equipe policial chegou no local , em conversa com a solicitante e não havendo intenção em representar contra o mesmo, a equipe orientou a vitima sobre os procedimentos cabíveis e confeccionou o boletim.

Data 22/01/2018 Horário: 05h00min
Natureza Violação de Domicilio
Local Rua:Brasil
Solicitante Homem, anos 34Anos
Preso/Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada, de que no endereço supracitado, havia uma situação de furto a equipe chegando no local entrou contato com o solicitante Homem, 34 anos, que nos relatou que por volta das 05:00 hs estavam ele estava dormindo quando ouviu um barulho na sala parte frontal da residência e pessoas que adentraram e reviraram toda a casa, porém verificado não sentiu falta de nenhum objeto, e acredita que foram três pessoas entraram em sua residência. A parte foi orientada e foi registrado o BOU para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: