PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 21 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Faxinal e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 20/01/2018 Horário: 10h53min
Natureza Abordagem de suspeito
Local R. Cerro Azul, Jd Paraná
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a deslocar até Jd Paraná, onde segundo solicitações uma pessoa estaria de posse de uma espingarda na rua cerro azul, não sabendo precisar se seria uma arma de fogo. Chegando ao local foi visualizado um homem dentro do quintal de uma residência, o qual foi abordado e identificado como P. de N., e estava de posse de uma espigada de ar comprimido marca Rossi, que foi feito checagem de P. pelo sistema criminal onde não foi constatado nenhuma pendência, e que também foi questionado sobre a procedência da arma o mesmo apresentou nota fiscal da mesma. Diante dos fatos foi orientado quanto ao uso do objeto em questão, e confeccionado o BOU.

Data 20/01/2018 Horário: 22h00min
Natureza Perturbação da Tranquilidade
Local R. Anhanguera, 480, Jd Belo Horizonte
Solicitante Homem
Detido Homem
Relato: Está equipe policial foi acionada para prestar atendimento em uma situação de perturbação da tranqüilidade onde o solicitante informou que seu vizinho estariam com o som muito alto, no local foi constatado o fato e identificado o responsável pelo som. Diante dos fatos foi apreendido o aparelho de som marca ecopower modelo EP-3809 e encaminhado ambas as partes até a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

CRUZMALTINA
Data 20/01/2018 Horário: 14h00min
Natureza Notícia de fato futuro
Local Rua São Vicente de Paula
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante hoje viu no endereço acima seu cachorro que havia sumido a mais de um mês. Que a solicitante tentou conversar com V. A. da C., para devolver seu cachorro. Porem V. não quis devolver, mesmo com a presença deste policial. Foi feito contato via Fone com a Delegacia de Polícia de Faxinal, investigador Rodrigo, o qual orientou que era para as duas senhoras envolvida, para comparecer na Delegacia de Faxinal dia 22 de janeiro de 2018, as 10h00min da manhã para se resolverem. Ambas foram orientadas por este Policial Militar conforme o investigador pediu. Sem mais.

Data 20/01/2018 Horário: 16h00min
Natureza Lesão corporal violência domestica
Local Sitio Palmital, bairro Dinizopolis.
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante na data de ontem, por volta das 17h00min, seu irmão a jogou no chão e apertou seu pescoço com uma das mãos e a outra apertou seu braço direito. Ainda relatou que sua genitora e seu irmão já haviam a ameaçado outras vezes, porém nunca havia ocorrido agressões físicas. Relata ainda que seu irmão foi para o município de Ivaiporã ainda ontem. Foi feito contato via Fone com o Investigador Rodrigo, plantonista do dia, o qual orientou a solicitante ir no posto de saúde de Cruzmaltina e nesta segunda feira comparecer na 53ª Delegacia Regional de Policia Civil de Faxinal, para tomar as medidas cabíveis ao caso.

Data 20/01/2018 Horário: 21h38min
Natureza Apoio a outra opm
Local Rua dr Leolidas Buy, centro
Solicitante Apoio equipe de Faxinal
Relato: Este policial de serviço prestou apoio a Policia Militar de Faxinal, bou 2018/83012.

FAXINAL
Data 20/01/2018 Horário: 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ponta Grossa,
Solicitante Alexandre Lacerda da Silva
Relato: Segundo o solicitante ao chegar em sua casa, encontrou a porta de entrada arrombada. Informou que saiu do local na data de 19/01/2018 as 20h e retornou hoje 20/01/2018 as 06h. Foram subtraídos do local, dois (02) fardamentos pretos, duas (02) boinas preta, dois bastões (02) “tonfa”, um (01) tazer e duas (02) capas de colete escrito segurança na parte de trás e com a biriba de nome Lacerda. Informou ainda que foi informado por vizinhos de que o indivíduo conhecido por “Sapinho” foi visto dentro da casa, este já conhecido das equipes PM pela prática de diversos furtos na comarca. Feito o patrulhamento a fim de localizar “Sapinho” bem como os objetos de furto, porém sem êxito. Diante dos fatos Alexandre foi orientado no local.

Data 20/01/2018 Horário: 21h10min
Natureza Embriaguez / Desobediência
Local Av. Brasil X Dr. Leonidas Buy
Solicitante Anônimo
Preso Homem
Relato: Após denuncia anônima através do celular da viatura, foi repassado de que teria um homem armado na área central e que este estaria em uma Honda CB de cor vermelha e trajando jaqueta preta. Diante dos fatos foi feito diligencias e logrado êxito em localizar uma motocicleta com as mesmas características, dado voz de parada (sirene e giroflex) este não acatou as ordens e empreendeu fuga pela Av. Brasil sentido ao residencial Garcia, foi feito acompanhamento tático ate a Av. Eugenio Bastiane onde o mesmo se desequilibrou e veio a cair. Apos abordagem foi identificado o condutor, o mesmo não portava arma de fogo porem este apresentava vários sintomas de embriaguez, hálito etílico, agressivo e irônico, perguntado se gostaria de fazer o teste de Etilômetro e mesmo se negou. Diante do fato do mesmo estar com escoriações este foi levado ate o hospital municipal para atendimento e após conduzido para 53º DRP de Faxinal para providencias cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ate o DPM.

Data 20/01/2018 Horário: 22h30min
Natureza Desobediência
Local R. Paulo Jaroskwicz - JK
Solicitante Anônimo
Preso Homem
Relato: Após denuncia anônima através do celular da viatura, foi repassado de que teria um homem alcoolizado ameaçando pessoas em via publica no endereço supracitado. Diante dos fatos esta equipe deslocou se ate o local e logrou êxito em encontrar um homem identificado com pedras na mão e ameaçando pessoas, foi dada voz de abordagem porem o mesmo não acatou as ordens do policial, o mesmo foi contido pela equipe que fez uso seletivo da força, nenhuma das pessoas envolvidas quiseram representar contra a ameaça do autor. Diante dos Fatos Eliseu foi conduzido para 53 º DRP de Faxinal para providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 20/01/2018 Horário: 14h15min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Av. São João x Rua União da Vitoria
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado avistou um individuo em atitude suspeita em uma motocicleta tento em vista que o escapamento desta estaria com um barulho excessivamente auto, diante dos fatos foi dado voz de abordagem ao condutor que de pronto acatou a ordem, foi realizado a abordagem e identificado e sua motocicleta ANY-8352 consultado via Sesp e constando documentação em dia, ao ser realizado busca na motocicleta foi notado que o pneu dianteiro estaria em maus condições de uso (pneu careca) e que o condutor estaria conduzindo a motocicleta com o chinelo. Diante do exposto motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN para que os autos fossem lavrados e o condutor orientado.


Nenhum comentário: