PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Borrazópolis, Grandes Rios, Faxinal, Godoy Moreira e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2018 Horário: 12h50min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Jardim Luis XV
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde teria acontecido um acidente de transito, chegando ao local, foi constatado que um VW Fusca placas: AGV-3134 conduzido por Homem colidiu na traseira de um Ford Focus placas: AVF-5905 que estava estacionado na via, com a colisão o condutor do fusca sofreu um ferimento no nariz e foi socorrido pelo corpo de bombeiros, diante dos fatos, os veiculos foram liberados no local por não apresentarem débitos e condutores orientados sobre os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2018 Horário: 18h10min 
Natureza Furto simples
Local Nova Porã
Solicitante Homem, 36 anos
Relato: No local e em contato com a vitima este, relatou que havia emprestado uma bicicleta de quadro inteiro de alumínio, rodas aro 18 na cor branca da marca Valenche , para seu sobrinho o, e que por volta das 18:00 da tarde, sobrinho em posse da bicicleta, emprestou a mesma para um individuo identificado por ele onde o mesmo pegou a bicicleta e tomou rumo ignorado, sendo que até o presente momento não havia devolvido , diante dos fatos, as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato,sendo então confeccionado o presente BOU para possíveis providências.

IVAIPORÃ
Data 02/01/2018 Horário: 00h34min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Monte Castelo
Solicitante Homem, 48 anos
Relato: Relata o solicitante que se encontrava em sua residência, quando seu vizinho, passou a atirar pedras em sua casa, que no local feito contato com as partes, e os mesmo relataram sua versões sobre o fato, sendo que o solicitante o decidiu não representar, sendo assim foi orientado e advertido ambas as partes quanto aos procedimento que requer o caso.

IVAIPORÃ
Data 02/01/2018 Horário: 02h10min 
Natureza Furto qualificado
Local Monte Castelo
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante relatou que escutou passos de uma pessoa na lavanderia de sua residência, e quando cessou o barulho, foi até o local e constatou que sua maquina de lavar roupas não se encontrava no ambiente, a equipe efetuou Ptrm, nas proximidades mas não obteve êxito em localizar o suspeito, a vitima foi orientada.

LIDIANÓPOLIS
Data 01/01/2018 Horário: 22h50min 
Natureza Conduzir veiculo sob influência de álcool
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 36 anos
Relato: A equipe estava em patrulhamento centro visualizou um veículo Monza de placas AAG-9443 andando em zig zague pela via, o que chamou atenção da equipe que optou por abordar o mesmo, foi identificado o condutor, o qual além de não possuir CNH ainda apresentava sinais de embriaguez (dificuldade para falar, dificuldade para andar e hálito etílico), foi realizado o teste de etilômetro nº00037 equipamento elecbaf 300 numero de serie 04237 o qual aferiu o valor de 0,87 mg/l, ato continuo: foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante, cientificado o mesmo sobre seus direitos constitucionais e foi conduzido para a 54 DRP de Ivaiporã para as devidas providencias, o veículo foi encaminhado para o pátio do DPM de Lidianópolis uma vez que possuía débitos.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/01/2018 Horário: 06h55min
Natureza Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante e vitima Homem 24 anos
Relato: O solicitante que estava em visível estado de embriagues informou a equipe de serviço que cerca de 5 indivíduos o abordaram no endereço acima citado e o agrediram com um golpe de faca no punho direito lhe causando lesão, mas não soube informar com precisão quem seriam os autores, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento porém sem êxito, a vítima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/01/2018 Horário: 23h35min
Natureza Embriaguez ao Volante e Desobediência.
Local Centro
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 26 anos.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central, recebeu denúncia anônima, de que o condutor de um veículo VW/GOL, de cor prata, de placas EKV-7360, de Presidente Prudente, SP, estaria embriagado e transitando em alta velocidade pela cidade, onde o mesmo quase veio a colidir com outros veículos. Diante dos fatos a equipe fez buscas e no endereço acima citado avistou o referido veículo, onde seu condutor, identificado posteriormente como Homem, 26 anos, que possui habilitação em situação normal, ao avistar a equipe policial, estacionou o veículo e desembarcou com uma garrafa e um copo de cerveja nas mãos, sentando em um banco na calçada. Que ao receber voz de abordagem, este se recusou a cooperar com a equipe, sendo verbalizado ao mesmo por diversas vezes que este apresentasse os documentos pessoais e do veículo, este se negou, dizendo que não iria se identificar porque seu veículo estaria parado e a equipe não poderia abordá-lo. Diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência, sendo empregado o uso de algemas para a segurança do mesmo e da equipe, já que este apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, arrogância, dispersão, desordem nas vestes e dificuldade no equilíbrio. Perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, este afirmou que havia ingerido algumas cervejas. Que oferecido ao mesmo realizar o teste do etilômetro, este optou por não realizar. Posto isto, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, sendo encaminhado o condutor até a 53ª DRP de Faxinal e o veículo foi guinchado até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as notificações e providências cabíveis ao caso.

GRANDES RIOS
Data 01/01/2018 Horário: 09h30min 
Natureza Lesão Corporal (Violência domestica)
Local Conjunto José Lino Dal Ben
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom para deslocar até o endereço citado, onde solicitante relata que foi agredida por seu amasio. No local feito contato com a vítima onde a mesma informou que foi agredida com um pedaço de madeira (balaustre), este que foi apreendido pela equipe, e que seu amasio não estava mais no local. Diante dos fatos foi feito patrulhamento, porém o mesmo não foi localizado, ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e posteriormente confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 01/01/2018 Horário 17h00min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Centro
Solicitante/Testemunha Copom
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar na agência dos correios onde o alarme se encontrava acionado. No local foi feito a vistoria na parte externa e vistoriado as portas que se encontravam fechadas. Como não foi constatada nenhuma alteração foi confeccionado o BOU.

GODOY MOREIRA
Data 01/01/2018 Horário: 21h20min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Conselho tutelar
Relato A equipe foi solicitada a prestar apoio a equipe do conselho tutelar onde eles tinham que intervir em uma situação em que uma adolescente de 17 anos estaria se auto mutilando com um objeto cortante tipo “gillete” e que a sua genitora não conseguiu a impedir , haja vista que a mesma trancou se no quarto , equipe no local foi prestado o apoio aos conselheiros que lograram êxito quanto ao contato com a menor que estava com diversos cortes em ambos os braços apresentando bastante sangue e ato continuo a conduziram ao hospital municipal juntamente com sua mãe para que fosse prestado atendimento .

JARDIM ALEGRE
Data 01/01/2018 Horário: 20h05min 
Natureza Violência doméstica
Local Assentamento Oito de Abril
Solicitante Mulher,
Relato: A equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço onde uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido. No local a equipe contatou a solicitante, que relatou o que seu cônjuge estava alterado e a ameaçando constantemente devido uma discussão por motivos desconhecidos sendo que não houve agressão por parte do noticiado, porém a vítima não manifestou desejo de representação contra o mesmo dizendo a equipe que iria ao fórum de Ivaiporã comunicar a situação ao Ministério Público. Diante dos fatos a equipe orientou ambas as partes informando lhes sobre seus direitos constitucionais sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

Nenhum comentário: