PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal e Grandes Rios.




IVAIPORÃ
Data 18/01/2018 Horário: 09h35min
Natureza Estupro ou Atentado Violento ao Pudor
Local Rua Rui Barbosa, 00
Solicitante/ Vitima Mulher, 22 anos.
Preso Homem, 76 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, deslocou ao endereço supracitado. Local onde a solicitante mulher, 22 anos, passou a relatar que o homem, 76 anos, estava em frente a residência da mesma. Momento este que o homem ao visualizar a senhora retirou os órgãos genitais de dentro das vestes, mostrou para ela e permaneceu em frente da residência por alguns minutos e só saiu com a chegada de um visinho. Diante dos fatos o homem, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 54ª DRP para as providencias cabíveis. Informou ainda a senhora que é constante esta atitude do senhor Dimas.


Data 18/01/2018 Horário: 17h03min 
Natureza Fato não constatado
Local Avenida Souza Naves x Rua Bandeirantes, 00
Solicitante Ação policial.
Relato: equipe em patrulhamento na Av. Brasil foi abordada por um transeunte relatando que um homem conduzindo um veiculo Honda/civic e uma mulher estariam discutindo em via publica, sendo que a equipe deslocou até o local informado e foi constatado que o veiculo Honda-Civic, de cor prata estava estacionado e se apresentou como proprietário do veiculo um senhor e em seguida chegou ao local uma senhora que se apresentou, e exigiu que a equipe confeccionasse uma notificação para o proprietário do veiculo Honda Civic, relatando que momentos atrás o mesmo estava estacionado em uma faixa de pedestre, sendo então informada a senhora , que como a equipe não constatou a irregularidade não poderia ser confeccionada a notificação, momento que a mesma falou que o proprietário do veiculo lhe ofendeu, sendo questionada a mesma se queria representar contra o mesmo esta disse que não iria representar criminalmente contra o autor. Diante dos fatos as partes foram orientado e confeccionado o presente BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 18/01/2018 Horário: 12h15min 
Natureza Atendimento local de acidente
Local Av. Matos Leão, frente n° 440
Solicitante/ Vitima Mulher4
Preso/Apreendido não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, de que no endereço supracitado, havia um acidente de trânsito, a equipe chegando no local fez contato com a solicitante e condutora onde nos relatou que seu veículo um Fiat uno estava estacionado na via onde o caminhão Ford, 1veio a colidir na parte frontal de seu veículo. Um homem Apresentou-se como condutor do caminhão, Ambos os condutores foram orientados e foi registrado o B.O.U. Para as providências cabíveis.


Data 18/11/2017 Horário: 13h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Pio XII
Solicitante ou Vitima COPOM 6ª CIPM
Apreendidos Adolescente masculino, 15 anos Adolescente masculino, 17 anos Adolescente feminino, 14 anos
RELATO: Apos denuncia anônima referente ao furto do Bou 2018/63052, analisando as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimentos próximo ao local e após denuncias onde menores estavam comercializando produtos semelhantes aos furtados, foi deslocado até Rua Pio XII onde é a residência do menor 15 \nos em contato com uma mulher sobre o menor esta informou a equipe que o mesmo é seu neto e estaria na residência junto com o outro neto o menor 17 anos. A Sra. franqueou a nossa entrada e foi encontrado com os mesmos 02 (dois) frascos do perfume sendo um da marca Ferrari e outro da Hugo Boss, relata ela ainda que na noite anterior uma menor de 14 anos havia pernoitado em sua residência e indo embora pela manhã seguinte. Ambos indagados pela procedência dos produtos relataram ser os autores do furto da loja junto com a menor. Em ato continuo foi deslocado até a residência da menor na cidade de Ivaiporã em contato com a genitora da mesma, qual afirmou que a sua filha chegou em sua residência em posse de um perfume da marca marina de Bourbon, indagada a menor confirmou ser a autora do furto, relata ainda que vendeu o outro perfume mas não soube relatar para quem seria. Diante dos fatos todos foram encaminhas a 54 DRP e informado os respectivos conselhos tutelares.


Data 18/01/2018 Horário: 18h50min 
Natureza Atendimento acidente
Local Rua Paranaguá x av. Paraná
Solicitante Ação policial
Preso/Apreendido não houve
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo centro avistou um acidente de transito situado na rua Paranaguá esquina com a Av. Paraná envolvendo dois veículos sendo o Gol placa BIL-6620 que se apresentou como condutor Jose Domingos de Freitas Rg. 7.370.734-0 e o veículo do Conselho Tutelar de Jardim Alegre celta branco placa AVH 7725 que se apresentou como condutora Marilda Aparecida de Andrade Rg. 10.170.844-6, não houve feridos somente danos materiais. Diante dos fatos ambos foram orientados das medidas cabíveis e registrado o BOU.


Data 18/01/2018 Horário: 16h20min 
Natureza Furto simples
Local Rua jasmim, n°15 - centro
Solicitante mulher, 32 anos
Preso/Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, de que no endereço supracitado, Havia uma situação de furto de uma bicicleta, a equipe chegando no local entrou contato com a solicitante nos relatou que por volta das 16:20 Hrs seu filho foi até á um comércio na Av. Mattos Leão próximo ao número 400 onde deixou sua bicicleta da marca GTS de cor branca na frente do estabelecimento sem nenhum tipo de tranca e que ao sair visualizou um individuo de cor branca trajando uma bermuda e camiseta amarela já com a bicicleta tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito de localizar o mesmo. A parte foi orientada e foi registrado o BOU para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 18/01/2018 Horário: 11h50min 
Natureza Violência Doméstica
Local Rua dos dominicanos 02
Solicitante ou Vitima Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para comparecer ao endereço supra citado, ao chegar ao local foi feito contato com a mulher, a mesma relatou que o seu marido chegou em sua residência alterado e começou a discutir com a mesma , segundo a solicitante eles já haviam se separados mas o mesmo não aceitava então queria deixar a residência orientada quanto aos procedimentos resolveu decidir representar posteriormente em seguida foi confeccionado o B.O.U


Data 18/01/2018 Horário: 13h20min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Juvenal Santos Silva X Rua João Sansonovski
Solicitante ou Vitima Mulher, 48 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Relata a vitima mulher, que seu marido deixou estacionado o seu veiculo GM Monza, estacionado no endereço supracitado, e que ao tentar retirar o veiculo notou que a bateria do veiculo havia sido levada. A mesma não soube informar a marca e nem o modelo da bateria, apenas que era de cor preta. Diante dos fatos a equipe realizou buscas, mas nada foi localizado, a vitima foi orientado a tomar as medidas cabíveis.


Data 18/01/2018 Horário: 18h30min 
Natureza Roubo Agravado
Local Estrada de acesso ao Barreirinho, KM 02
Solicitante Homem, 69 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pessoalmente por um homem de, 69 anos, onde o mesmo relatou que ao chegar em sua residência situada em uma chácara na estrada do Barreirinho, ao abrir a porta da casa foi surpreendido por dois elementos que estavam no interior da casa sendo um com aparência de ser um adolescente de 13 anos de cor parda e outro rapaz de estatura mediana magro de barba rala por fazer, que a vitima não soube informar as vestes dos elementos naquele momento e que segundo o mesmo o menor portava um revolver e subtraíram um aparelho de telefone celular da marca SAMSUNG de cor preta e uma nota de R$ 100,00, segundo a vitima os autores também ameaçaram que se o mesmo chamasse a policia os mesmos voltariam e matariam a vitima, posteriormente saíram tomando sentido a vila nova, esta equipe deu inicio as buscas na vila nova quando ao passar pela Rua do campo de aviação fomos acionados por outro homem qual relatou que encontrou seu filho o menor, 13 anos que estava juntamente com a pessoa e ao tentar levar seu filho para a casa o mesmo sacou de um revolver e o ameaçou, que seu filho trajava vestes pretas e o outro trajava shorts amarelo e camisa listrada e saíram tomando rumo a rua 03 da vila nova que esta equipe de imediato associou o menor ao roubo, logo após isto a vitima do roubo informou que enquanto se dirigia para casa de amigos nas proximidades da rua 03 da vila nova encontrou um dos autores do roubo anterior e que este trajava camiseta listrada e shorts amarelo e que ao perceber a vitima em seu veiculo tentou sacar uma arma de fogo sendo que a vitima atirou o veiculo para cima do autor onde o mesmo se assustou e evadiu-se sentido a Chácara Foléis de imediato esta equipe deslocou até a referida chácara e efetuou buscas, contudo devido a grande extensão da plantação de soja e milho e também o fato de estar anoitecendo não foi possível localizar o referido Autor fica o relato


GRANDES RIOS
Data 18/01/2018 Horário: 17h46min 
Natureza Furto
Local Rua Maria Eugenio Massarani
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Equipe foi acionada via COPOM6ª CIPM, onde foi repassado que teria ocorrido um furto em uma residência. Equipe deslocou ate o local supracitado onde em contato com solicitante a mesma relatou que se ausentou de sua casa entre horário das 15h40mim às 17h30mim e que esqueceu a janela de sua residência aberta. Quando voltou notou que sua casa estava toda bagunçada, e percebeu que estava faltando um pote com aproximadamente 100(cem) reais em moedas, um perfume novo da marca Boticário e um óculo Ray-ban da cor preta. Equipe efetuou rondas nas proximidades e orientada a solicitante quando aos procedimentos cabíveis ao caso e lavrado o presente BOU.

Nenhum comentário: