PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 17/01/2018 Horário: 20h20min
Natureza Ameaça, Dano, Desobediência, Lesão corporal, Roubo Tentado, Violação de Domicilio
Local R. Maximiliano, 18, Vila Nova
Solicitante Homem
Detido Homem
Relato: No local o solicitante nos relatou que A. H. M. chegou em sua residência exigindo uma camiseta, alegando que a vitima era parente de um vereador e que teria o dever de lhe dar uma camiseta, momento em que tentou pular o portão da residência dizendo que iria pegar a vitima, quando a vitima tentou impedi-lo, o mesmo desferiu um soco contra a vitima acertando o seu braço, em ato continuo o autor foi até a residência da frente onde se encontrava a outra vitima M. B. de J., quando o autor tentou tomar o relógio que estava no pulso da vitima a força em seguida a vitima conseguiu se desvencilhar do autor e se refugiou no interior de sua residência, em ato continuo o autor arrombou a porta da residência de M., entrando na residência, momento em que a equipe chegou no local e abordou o autor na varanda da residência, onde foi necessário o uso seletivo da força, através da imobilização e o uso de algema, para contê-lo, pois o mesmo não acatou a voz abordagem e resistiu a prisão. Diante dos fatos com o interesse em representação das vitimas, foi encaminhado autor em apoio pela viatura 12050, até a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2018 Horário: 01h25min
Natureza Atendimento de acidente
Local R. Durvalina de Jesus
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate a vila nova porã, onde segundo solicitação do corpo de bombeiros havia ocorrido acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão chegando ao local foi feito contato com a guarnição do Sgt Wesley do corpo de bombeiros, o qual relatou que a pessoa de M. A. V. B. estava caído com uma motocicleta, o qual havia batido em caminhão prancha que se encontrava parado, que no local foi constatado uma motocicleta titan preta placa AMM-7815, que segundo populares era conduzida por M., que foi feito checagem junto ao copom, a documentação pertinente e nada de anormal foi contado, que da colisão ocasionou lesão grave na perna esquerda do condutor, sendo conduzido ao hospital maternidade Ivaiporã, para procedimentos médicos, e no veiculo danos de media monta o veiculo foi liberado no local com permissão do proprietário para a pessoa de M. A. F.

FAXINAL
Data 1701/2018 Horário 06h45min
Natureza Noticia de fato Futuro
Local João Ribeiro Falavinha, JK
Solicitante 02 Homens
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada diretamente pelos funcionários do Hospital Municipal dizendo que deu entrada no mesmo dois indivíduos esfaqueados, ao chegar no local a equipe identificou os mesmos, ao serem questionados pela equipe de serviço sobre o ocorrido os mesmo disseram que estavam dormindo no endereço supracitado quando por volta das 06h40min da manhã acordou levando algumas facadas que atingirem M. nos braços na cabeça e na testa, e R. levou uma facada na mão direita. Os dois disseram que não conseguirem ver quem desferiu as facadas. Diante dos Fatos a equipe orientou os mesmo e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 17/01/2018 Horário: 16h15min
Natureza Escolta/Guarda
Local Av. Brasil – Fórum.
Solicitante Rodrigo de Paula Martins, 41 anos
Equipe de serviço Sd Kamila, Sd Magioni
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo investigador de policia civil para que fosse feito a escolta/guarda de dois os indivíduos até o fórum de Faxinal para audiência dos mesmos.

ROSARIO DO IVAI
Data 17/01/2018 Horário: 10h11min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua São Paulo
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado ,visualizou a motocicleta jta suzuki en125 placa APE-4637 em atitude suspeito, foi dado voz de abordagem, condutor identificado o mesmo habilitado na categoria ad, porem chegado via copom a motocicleta do mesmo estava em situação irregular com documentação vencida, motocicleta encaminhada ao pátio do destacamento de policia militar para procedimentos legais.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 17/01/2017 Horário: 12h00min
Natureza Apreensão de Veículo
Local Rua Antonio Wosiack esquina c/ Rua Rio Bahia – RBI
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta onde o passageiro não estava usando o capacete, diante os fatos foi feito acompanhamento e abordado o motociclista, o condutor passou por revista pessoal, sua passageira passou por revista visual, foram identificados, sendo a passageira que não usava o capacete a irmã do condutor. Foi checada através do COPOM a motocicleta placa (ECV-7144) e habilitação do condutor, pois pertenciam a outro Estado, foi constatadas pendências no documento da motocicleta e recolhida para o pátio (TRV-1134545) e lavrado às multas referentes.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 17/01/2017 Horário: 12h40min
Natureza Apoio Policia Civil
Local Sitio da Dona Ana – Estrada Rio do Tigre
Solicitante Escrivão Lucio
Relato: atendendo a solicitação do Escrivão Lúcio, a equipe deslocou até o endereço supracitado para localizar o um homem a fim de solicitar seu comparecimento na Delegacia de Grandes Rios, não foi encontrado em sua casa e nem na residência de sua mãe no Rio do Tigre, no mesmo deslocamento a equipe esteve na residência de outro individuo para também solicitar sua presença na Delegacia de Grandes Rios, fato relacionado com os boletins 2018/63190 e 2018/60617.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 17/01/2018 Horário: 15h30min
Natureza Abordagem
Local Antigo Pátio Prefeitura RBI
Solicitante Ação Policial
Relato: esta equipe recebeu a informação que havia adentrado ao antigo pátio da prefeitura dois rapazes de motocicleta em atitude suspeita, deslocamos ao local, onde foi abordado os elementos, passaram por revista pessoal, foram identificados, foi checado via sistema seus documentos e placa da moto BBK-3764, nada de ilícito constatado, alegaram estar olhando pneus velhos de descarte, foram advertidos e orientados a procurar a Prefeitura e liberados.

GRANDES RIOS
Data 17/01/2018 Horário: 21h40min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Ceará,
Solicitante Anônimo
Relato: Em atendimento a solicitação via copom no local acontecia um desentendimento entre marido e mulher, esta equipe deslocou-se ao local fez contato com o casal sendo identificados, os quais confirmaram que apenas haviam discutido sem nada de mais grave aconteceu, relataram ainda que são amasiados e tem um filho juntos, que ambos não tinham interesse em representação, diante dos fatos e sem demais alterações foi lavrado este BOU.

Nenhum comentário: