PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Borrazópolis, Cruzmaltina e Faxinal.


IVAIPORÃ

Data 16/01/2018 Horário: 00h00min

Natureza Atendimento de acidente, embriagues ao volante e dirigir sem cnh

Local Luiz XV

Solicitante COPOM

Preso Homem, 61 anos

Relato: A equipe prestou atendimento no acidente envolvendo os veículos Fiat/Palio placas AQV-2624 conduzido por Homem 61 anos, condutor não habilitado, e o veiculo Citroen/xsara Picasso placas AKH-5012, que estava estacionado no local, após diligencias, foi constatado que o condutor do Fiat/Palio apresentava sinais de embriagues, sendo oferecido e realizado o teste do etilômetro sendo aferido 1,02 mg/l. o veiculo Fiat/Palio foi guinchado ao pátio do DETRAN e o Citroen/Xsara foi liberado no local ao proprietário, do acidente resultou danos em ambos os veículos. Não houve feridos e diante dos fatos a equipe encaminhou homem 61 anos a 54ª DRP e lavrou as notificações



Data 16/01/2018 Horário: 17h20min

Natureza Cumprimento de mandado judicial

Local Jardim Itaipu

Solicitante Ação policial

Preso Homem, 31 anos

Relato: A equipe de serviço em patrulhamento no endereço acima citado, avistou em um bar na localidade, um individuo em atitude suspeita o qual foi realizado a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e em consulta via COPOM, o individuo identificado como homem, 31 anos e RG de São Paulo, foi localizado um mandado de prisão pelo crime de roubo da 4ª vara criminal do município de Guarulhos SP, sob nº 10739-83.2016.8.26.0224.0001, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo realizado o uso de algemas conforme sumula vinculante nº 11 do STF e encaminhado o mesmo até a 54ª DRP de Ivaiporã para o procedimentos cabíveis.



Data 16/01/2018 Horário: 23h59min

Natureza Outras Fraudes, Refeição alojamento ou transporte

Local Centro

Solicitante Homem

Relato: foi deslocado no hospital Bom Jesus onde uma senhora teria saído sem pagar seus débitos com o hospital , no local o solicitante relatou que sua paciente foi atendida e saiu sem pagar a consulta e medicamentos disse ainda que ao ser questionada , sua mãe fez um escândalo ofendendo verbalmente a recepcionista do hospital e que não pagaria a quantia referente, foram feitas rondas nas mediações no intuito de localizá-las porem sem êxito;



Data 16/01/2018 Horário: 23h34min

Natureza Furto qualificado

Local Alto Porã

Solicitante Homem

Relato: O solicitante informa que se ausentou de sua residência por um breve período, e ao retornar constatou que havia sido furtado duas televisões sendo uma TV Sony 49 polegadas e uma TV LG 32 polegadas e quinhentos reais em espécie, segundo populares foi visto um VW Voyage de cor preta saindo das proximidades da residência em atitude suspeita, foi realizado patrulhamento nas proximidades e estradas adjacentes, porem nada foi localizado.



JARDIM ALEGRE

Data 16/01/2018 Horário: 07h20min

Natureza Atendimento Local de Morte

Local Rodovia PRC 466 / Posto Trevo

Solicitante SAMU

Relato: A equipe acionada via Copom compareceu ao endereço supracitado atender ocorrência em apoio ao SAMU no local equipe do SAMU já tinha constatado o óbito do senhor Ivan Cláudio Adames de Jesus aparentemente morte por causa natural, Ivan estava caído ao lado de seu veículo VW/Kombi placas ADX-7509 no pátio do Posto Trevo. Equipe do SAMU tfez contato com a Ambulância do município de Ivaiporã, o qual estava em outra ocorrência e iria demorar em descolar, devido a isto Equipe do SAMU encaminhou o corpo de Ivan para o Hospital Municipal de Ivaiporã para procedimentos. Também compareceu ao local a esposa de Ivan, a qual ficou responsável pelo veículo.



Data 16/01/2018 Horário: 08h00min

Natureza Furto qualificado

Local Centro.

Solicitante Mulher, 25 Anos.

Relato: A solicitante relatou que na data de hoje (16/01/2018), onde ao entrar em seu estabelecimento comercial notou a vitrine quebrada, assim inicialmente notou a falta de quatro perfumes sendo um da marca Hugo Energise, um Royal Rouge, um Ferrari e um Horus Natura. Esta equipe efetuou diligências para tentar encontrar o autor do fato, ou os objetos furtados, porém sem êxito, fora confeccionado boletim de ocorrência para providências cabíveis.



LIDIANÓPOLIS

Data 16/01/2018 Horário: 10h00hmin

Natureza Furto Simples

Local Chácara zona rural

Vítima Homem

Relato: Compareceu no DPM o solicitante relatando que sua propriedade foi invadida e que foram furtados uma foice, serrote, mesa de plástico, grade da porta, e que ao chegar pela manha deu falta dos itens relatados.



BORRAZÓPOLIS

Data 16/01/2018 Horário: 15h00min

Natureza Furto qualificado

Local Estrada do cemitério S/N ( Chaçará Nossa Senhora Aparecida)

Solicitante Homem

Relato: Segundo o solicit ante ocorreu um furto em uma chácara que o mesmo cuida. Relata que por volta das 18h00min da data de ontem o mesmo fechou o barracão e retornando na data de hoje por volta das 13h30min onde encontrou a porta do barracão arrombada, sendo subtraindo do seu interior várias ferramentas tipo chaves, e alicate de pressão, e um motosserra da marca Husqvarna da cor laranja Feito buscas , porém sem exito, a vítima foi orientada.



CRUZMALTINA

Data 16/01/2018 Horário: 14h00min

Natureza Atendimento de acidente de trânsito

Local Centro, Cruzmaltina

Solicitante Homem

Relato: A equipe foi acionado para atender a uma solicitação de acidente de trânsito. Ao chegar no endereço o solicitante, passou a relatar que é motorista da Prefeitura Municipal de Cruzmaltina e que usualmente deixa o Ônibus com o qual presta serviço estacionado no endereço, onde na presente data, veio tal veículo sofrer um abalroamento lateral, provocado por um caminhão Mercedes de cor azul, que segundo transeuntes vendia frutas na cidade e após colidir com o veiculo que estava estacionado, disse que iria na prefeitura para “acertar” o prejuízo e tomou rumo ignorado. O ônibus cito um VW/15.190 Volks’Bus de cor amarela, com placas ATR-5033, que pertence a Prefeitura de Cruzmaltina teve um vidro lateral quebrado e também alguns pequenos riscos na lataria. Foi então feito o patrulhamento na região no intuito de encontrar o veiculo e assim constatar se estaria o motorista dirigindo sob a influencia de álcool, como suspeitavam os transeuntes, porém o mesmo não foi encontrado. Foi então orientado o solicitante e confeccionado o BOU para as providências cabíveis.



FAXINAL

Data 06/01/2018 Horário: 21h45min

Natureza Ameaça e Injuria

Local R Hospital Municipal

Solicitante Homem e Mulher

Relato: Os solicitantes ambos funcionários do Hospital Municipal de Faxinal, onde relataram que a pessoa de Homem conhecido por apelido os ameaçaram de morte dizendo que iria pega-los na saída, também lhes disse palavras de baixo calão, e que os mesmos estariam matando pessoas no Hospital. Diante dos fatos e com a manifestação de representação das vitimas foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para 53º DRP de Faxinal juntamente com os solicitantes. Porem ao chegar à delegacia as vitima optaram por decidir posteriormente pela representação. Ambas as partes foram orientadas e confeccionado BOU.

Nenhum comentário: